KRISTIANSUND - ROROS de Cessna 206 Carenado, uma narração um pouco diferente , vale a pena
5 participantes
Página 1 de 1
KRISTIANSUND - ROROS de Cessna 206 Carenado, uma narração um pouco diferente , vale a pena
bom continuando os voos pela Noruega , neste topico vou relatar de uma forma diferente .. para variar vamso ver se fica melhor e quem percebe a diferença...
Era uma manha de primavera na Noruega , o relogio ainda batia 04:15 da manha mas o Sol ja nasceria naquele momento, ja conseguiamos ver os primeiros brilhos, mas nada que conseguise cobrir o frio Noruegues mesmo sendo primavera ...
mas ja estava ali , para mais um voo e saciar esta paixão que é voar estar acima de tudo .. e poder contemplar estss momentos tão maravilhosos.. e aproveita-los em total...
Meu parceiro ( o avião) que não fala, que não tem sentimentos, mas que a todo momento esteve comigo neste voo , me ouvindo mesmo não tento ouvidos e contemplando tudo que eu vi mesmo não podendo ver mas ali dividindo tudo ao meu lado, começa a se dirigir para a pista, junto comigo
Estamos agora preparados e vamos iniciar mais esta jornada
Apos uma otima decolagem, vejo que a manha que nos espera sera lindissima ..
as belezas naturais , como este lindo terreno Noruegues é algo que somente que ve acredita
e é com o Sol como companheiro que terminamos esta primeira parte ...
espero que vejam tambem a segunda parte ...
Era uma manha de primavera na Noruega , o relogio ainda batia 04:15 da manha mas o Sol ja nasceria naquele momento, ja conseguiamos ver os primeiros brilhos, mas nada que conseguise cobrir o frio Noruegues mesmo sendo primavera ...
mas ja estava ali , para mais um voo e saciar esta paixão que é voar estar acima de tudo .. e poder contemplar estss momentos tão maravilhosos.. e aproveita-los em total...
Meu parceiro ( o avião) que não fala, que não tem sentimentos, mas que a todo momento esteve comigo neste voo , me ouvindo mesmo não tento ouvidos e contemplando tudo que eu vi mesmo não podendo ver mas ali dividindo tudo ao meu lado, começa a se dirigir para a pista, junto comigo
Estamos agora preparados e vamos iniciar mais esta jornada
Apos uma otima decolagem, vejo que a manha que nos espera sera lindissima ..
as belezas naturais , como este lindo terreno Noruegues é algo que somente que ve acredita
e é com o Sol como companheiro que terminamos esta primeira parte ...
espero que vejam tambem a segunda parte ...
Ricardo Felix- Tenente-Brigadeiro
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 221
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade :
Re: KRISTIANSUND - ROROS de Cessna 206 Carenado, uma narração um pouco diferente , vale a pena
Começou quase como um romance à moda antiga, hehe. Está um poeta, o nosso amigo Ricardo. Estou a gostar...
Gostei de ver estas imagens...
Daqui lanço a sugestão para que o governo Norueguês te conceda um prémio, pela belas imagens da Noruega, virtuias e reais, que têm sido postadas.
Mais uma vez, parabéns..
Daqui lanço a sugestão para que o governo Norueguês te conceda um prémio, pela belas imagens da Noruega, virtuias e reais, que têm sido postadas.
Mais uma vez, parabéns..
Jacsantana- Brigadeiro
-
Inscrito em : 12/05/2008
Reputação : 143
Simulador preferido : FS2004
Emprego/lazer : Capitão da Marinha Mercante, Comandante dos Bombeiros Voluntários / FS - Desporto apropriado à idade :-)
Nacionalidade :
Re: KRISTIANSUND - ROROS de Cessna 206 Carenado, uma narração um pouco diferente , vale a pena
esse shockwave ainda vai me pegar!
mas to resistindo bravamente!
mto bonito ricardo!
abraços
mas to resistindo bravamente!
mto bonito ricardo!
abraços
Duley- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 14/05/2008
Reputação : 325
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade :
Ainda não vi nenhum post seu que não valesse a pena e esse não foi diferente..Belo vôo Ricardo.
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :