Vale a pena?
+7
Brentano
Winicius
AyrJr
julio.tux
Ghost
Alvega
antoniosilva
11 participantes
Página 1 de 1
Vale a pena?
boa noite ai pessoal
então,estou pensando em comprar o X-plane,mas queria saber se ele vale o preço pago..
e mais umas duvidas:
- A física dele é boa mesmo?
- Os avioes tem o "virtual cockpit"?
- Há muitos addons?
então,estou pensando em comprar o X-plane,mas queria saber se ele vale o preço pago..
e mais umas duvidas:
- Há muitos addons?
antoniosilva- Aspirante
-
Inscrito em : 17/10/2011
Reputação : 0
Nacionalidade :
Re: Vale a pena?
Na minha opinião, aguarde sair a nova versão 10.
Concordo!
Realmente, comprar agora pode ser desperdício de dinheiro visto que em 2 ou 3 meses sai a versão 10.
Realmente, comprar agora pode ser desperdício de dinheiro visto que em 2 ou 3 meses sai a versão 10.
Inscrito em : 28/07/2011
Reputação : 145
Simulador preferido : x-plane 10
Nacionalidade :
antoniosilva escreveu:boa noite ai pessoal
e mais umas duvidas:
- Há muitos addons?
Mesma coisa que o pessoal disse acima, mas vou apenas responder as 3 ultimas perguntas
1ª - Sim, tem as suas falhas, mas a fisica é o ponto mais forte do X-Plane e definitivamente é melhor que a do FSX/FS9
2ª - Sim, porém digamos que são poucos ainda, já que o Virtual Cockpit virou prioridade do começo do ano passado para cá.
3ª - Mais ou menos, add-ons não falta, agora add-ons de qualidade ainda são poucos.
AyrJr- Capitão
-
Inscrito em : 24/02/2011
Reputação : 29
Simulador preferido : X-Plane
Emprego/lazer : PPH
Nacionalidade :
AyrJr escreveu:antoniosilva escreveu:boa noite ai pessoal
e mais umas duvidas:
- Há muitos addons?
3ª - Mais ou menos, add-ons não falta, agora add-ons de qualidade ainda são poucos.
Em se tratando de aviões, mas de helicopteros acho que o pouco que tem já supera em qualidade e realismo os que tem nos outros simuladores. Outra coisa interessante é que o primeiro girocoptero com voo realista eu fui conhecer no x-plane.
Inscrito em : 28/07/2011
Reputação : 145
Simulador preferido : x-plane 10
Nacionalidade :
Já há alguma expectativa a respeito dos requisitos de sistema para o XP-10? Será que terá opção de rodar em Direct-X?
Winicius- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 11/03/2011
Reputação : 28
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : CEF
Nacionalidade :
Eu já baixei o demo do 9 e aqui rodou fácil, liso, sem nenhum problema.
Vou fazer o mesmo quando sair o 10. Se não ficar demasiadamente pesado com configurações aceitáveis, é compra certa.
O que gostei do X-Plane foi a infinidade de configurações (que assusta a maioria de quem chega do FS). Você pode deixá-lo ao gosto do seu PC, seguindo coisas óbvias, ao contrário do FSX que depende da fase da lua, da cara do freguês, do signo do zodíaco e do seu humor.
Vou fazer o mesmo quando sair o 10. Se não ficar demasiadamente pesado com configurações aceitáveis, é compra certa.
O que gostei do X-Plane foi a infinidade de configurações (que assusta a maioria de quem chega do FS). Você pode deixá-lo ao gosto do seu PC, seguindo coisas óbvias, ao contrário do FSX que depende da fase da lua, da cara do freguês, do signo do zodíaco e do seu humor.
Brentano- Coronel
-
Inscrito em : 28/10/2010
Reputação : 168
Emprego/lazer : Cervejeiro - (Papai-Noel em dezembro)
Nacionalidade :
Sem falar na comodidade, você pode usar a partir de um HD externo, que não vai ter nenhum problema.
Winicius escreveu:Já há alguma expectativa a respeito dos requisitos de sistema para o XP-10? Será que terá opção de rodar em Direct-X?
O X-Plane é escrito totalmente em OpenGL para ser multi-plataforma. Assim acho bem improvavel que haja opção para DX.
Como desenvolvedor, digo para aguardar pelo XP10.
e como o julio disse, não haverá opção DX exatamente pelo motivo de ser multiplataforma e directx é coisa de windows.
Abraços,
Fred.
e como o julio disse, não haverá opção DX exatamente pelo motivo de ser multiplataforma e directx é coisa de windows.
Abraços,
Fred.
conex- Capitão
-
Inscrito em : 07/09/2011
Reputação : 40
Nacionalidade :
valeu pelas respostas ai pessoal
vo esperar o 10 mesmo
vo esperar o 10 mesmo
antoniosilva- Aspirante
-
Inscrito em : 17/10/2011
Nacionalidade :
Dentro do post do amigo com assunto relacionados pois iria perguntar justamente isto.
O que há de realmente decente para o X-Plane em matéria de addons?
Teriamos o básico que existe para o FSX? digo:
Algum PMDG, Level D, Wilco, REX, ASE, Commander, Meshs, LandClass etc?
Estou pensando seriamente em comprar o produto mas aguardarei a versão nova, e qual devo comprar pois pelo visto há varias versões? Pretendo comprar a versão mais completa, o que acredito que seja a melhor. Quanto a valor vocês teriam uma idéia do preço do produto, a compra só por produto em caixa ou tem via Download?
O que há de realmente decente para o X-Plane em matéria de addons?
Teriamos o básico que existe para o FSX? digo:
Algum PMDG, Level D, Wilco, REX, ASE, Commander, Meshs, LandClass etc?
Estou pensando seriamente em comprar o produto mas aguardarei a versão nova, e qual devo comprar pois pelo visto há varias versões? Pretendo comprar a versão mais completa, o que acredito que seja a melhor. Quanto a valor vocês teriam uma idéia do preço do produto, a compra só por produto em caixa ou tem via Download?
Rosh- Capitão
-
Inscrito em : 03/10/2011
Reputação : 5
Nacionalidade :
Rosh
No lançamento da versão 9 eu comprei e acho que foi $39,90 acredito que a X não passe de $50,00. E foram enviados os 6 DVDs por carta normal, chegaram rápido aqui em casa. Então acredito que não tenha uma versão para download devido ao tamanho dos cenários.
No lançamento da versão 9 eu comprei e acho que foi $39,90 acredito que a X não passe de $50,00. E foram enviados os 6 DVDs por carta normal, chegaram rápido aqui em casa. Então acredito que não tenha uma versão para download devido ao tamanho dos cenários.
Bedin- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 09/10/2011
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos