Múltiplos monitores x múltiplos PCS
3 participantes
Página 1 de 1
Múltiplos monitores x múltiplos PCS
Pessoal,
Faz um tempo razoável que não participo ativamente do fórum e agora estou voltando.
Comprei o conjunto manche, manetes e pedais da Yoke para voltar com força total. Quero também retomar as aulas e finalizar meu curso de PP.
Pois bem, a um ano e meio atrás mais ou menos eu jogava o FSX numa TV 52. Fiz alguns testes de ligar um segundo monitor no computador para os instrumentos, mas o framerate do jogo cai pela metade, inviabilizando essa solução.
Teria alguma forma de ter dois monitores ou mais no FSX sem queda de framerate? Duas placas de vídeo? Dois computadores em paralelo?
Pergunto pois esses cockipts que o pessoal monta tem vários monitores e gostaria de saber o hardware por trás disso para rodar o jogo em framerate aceitável.
Abraços,
Jonas
Faz um tempo razoável que não participo ativamente do fórum e agora estou voltando.
Comprei o conjunto manche, manetes e pedais da Yoke para voltar com força total. Quero também retomar as aulas e finalizar meu curso de PP.
Pois bem, a um ano e meio atrás mais ou menos eu jogava o FSX numa TV 52. Fiz alguns testes de ligar um segundo monitor no computador para os instrumentos, mas o framerate do jogo cai pela metade, inviabilizando essa solução.
Teria alguma forma de ter dois monitores ou mais no FSX sem queda de framerate? Duas placas de vídeo? Dois computadores em paralelo?
Pergunto pois esses cockipts que o pessoal monta tem vários monitores e gostaria de saber o hardware por trás disso para rodar o jogo em framerate aceitável.
Abraços,
Jonas
Re: Múltiplos monitores x múltiplos PCS
Bem-vindo de volta, Jonas. Vou mover o tópico para o fórum mais indicado.
Então Jonas, é difícil responder sem ter testado antes, na verdade eu desisti de simular no FSX por conta desse problema de frames, ainda mais que minha máquina está um pouco atrasada em comparação ao sistema da rapaziada daqui do fórum.. você vai ter que escolher, dar um UP no teu PC pra trabalhar com mais monitores numa única PV (como são apenas dois monitores), ou se precisar de mais, buscar uma MOBO que dê pra trabalhar em SLI, ou seja, duas PVs, mas vc vai precisar de um PC parrudo, se vc tiver uma máquina, ou peças perdidas em casa, faça como eu tenta recuperar ela e faz o teste. Voce pode também entrar nesse blog http://flightsimulatorlife.blog.br/blog/, esse blog é do Anderson, um cara bacana que tá rodando o cockpit dele no FSX e manda um email... mas não esquece de postar o resultado aqui pro resto da galera ver! Grande abraço e boa sorte!
-
Inscrito em : 04/03/2011
Reputação : 55
Emprego/lazer : Arquiteto
Nacionalidade :