Manipular sons no FSX
4 participantes
Página 1 de 1
Manipular sons no FSX
Exemplo: Assim como muitos, gosto de voar o Cheyenne da Digital Aviation, mas já voei em um Cheyenne e não acho os sons 100% iguais do FS e do real, me refiro ao ruído dos motores.
Estou tentando manipular e trocar alguns sons na intenção de deixa los mais reais. Estão ficando bons.
O que me dizem?
Estou tentando manipular e trocar alguns sons na intenção de deixa los mais reais. Estão ficando bons.
O que me dizem?
Re: Manipular sons no FSX
falto postar o som de ambos pra gente compara
ja q tu ta nessa onda de manipular audio recomendo o uso desse programa:
Free Audio Editor
da pra altera bastante coisa sem troca os arquivos de audio originais ;D
ja q tu ta nessa onda de manipular audio recomendo o uso desse programa:
Free Audio Editor
da pra altera bastante coisa sem troca os arquivos de audio originais ;D
hellmike- Banido
-
Inscrito em : 17/03/2010
Reputação : 11
Nacionalidade :
Eu acho que qualquer melhoria será muito bem-vinda, voce gravou os sons que está substituindo?
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Ah hahaha
eu ainda to "trabalhando" nisso
Não precisa muito as comparações de som em voo de cruzeiro do Cheyenne da Digital Aviation com o Duke Turbine por exemplo... O duke turbine tem um som mais parecido com motores PT6... Mantendo os sons da cabine do Cheyenne que são muito bons.
eu ainda to "trabalhando" nisso
Não precisa muito as comparações de som em voo de cruzeiro do Cheyenne da Digital Aviation com o Duke Turbine por exemplo... O duke turbine tem um som mais parecido com motores PT6... Mantendo os sons da cabine do Cheyenne que são muito bons.
Sim sim Comando, tenho backup se é isso que pergunta.
A plataforma é do Duke Turbine...
Achei o Start dele mais realístico.
Então o que tenho feito não é manipular o som como equializar por exemplo. A tarefa é bem mais simples:
Estou apenas substituindo sons que julgo mais adequados para o Cheyenne por exemplo.
Mais ou menos assim. Quero os sons da cabine originais, motores com som do Duke Turbine(que julgo mais reais) touch down do DH6 da Aerosoft e sons de cabine como daquelas coisas batendo como o do C340 da Carenado fazendo um mix de sons que trazem mais realismo para nossos ouvidos =DD
Já concluí o pack de sons do Piper Cheyenne da Digital Aviation. Gostaria de saber se não tem problema eu fazer Upload e onde posso faze lo. Para que os companheiros possam avaliar.
Caro André, sugiro o 4shared: http://www.4shared.com/André Lima escreveu:Já concluí o pack de sons do Piper Cheyenne da Digital Aviation. Gostaria de saber se não tem problema eu fazer Upload e onde posso faze lo. Para que os companheiros possam avaliar.
E por disponibilizar o seu trabalho
Inscrito em : 26/08/2009
Reputação : 1271
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade :
andre_sp escreveu:Caro André, sugiro o 4shared: http://www.4shared.com/André Lima escreveu:Já concluí o pack de sons do Piper Cheyenne da Digital Aviation. Gostaria de saber se não tem problema eu fazer Upload e onde posso faze lo. Para que os companheiros possam avaliar.
E por disponibilizar o seu trabalho
Será um prazer Comando!
Vou "Upar" e em breve passo o Link.
Gostaria que todos os Comandos dessem sugestões a respeito!
Abraços!
http://www.4shared.com/account/file/Jp_HO8Ub/Digital_Aviation_Piper_Cheyenn.html
Ta na mão, quero opiniões dos companheiros! Abraços, espero que gostem. Importante ler o arquivo "leia me" porém a instalação é bem simples.
Estou estudando maneiras de mudar o Start e o Corte dos motores.
Existe um pequeno intervalo entre o acionamento e a abertura do combustível.
Então em breve V2.0 deste Pack.
PS Acordei 5 e pouco da manha pra editar essa postagem, impressionante como tira o sono da gente haha!
Ta na mão, quero opiniões dos companheiros! Abraços, espero que gostem. Importante ler o arquivo "leia me" porém a instalação é bem simples.
Estou estudando maneiras de mudar o Start e o Corte dos motores.
Existe um pequeno intervalo entre o acionamento e a abertura do combustível.
Então em breve V2.0 deste Pack.
PS Acordei 5 e pouco da manha pra editar essa postagem, impressionante como tira o sono da gente haha!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos