Sem sons no cockpit do NGX
3 participantes
Página 1 de 1
Sem sons no cockpit do NGX
Lambda, lambda, lambda aviadores!
Bem há pouco tempo tenho percebido um problema no NGX. Como já citado no título, não ouço nenhum som no cockpit do NGX. Somente o som dos motores - que cá pra nós é simplesmente maravilhoso -. Mas como posso arrumar esse problema?
Já coloquei todos os sons para o auto-falante e nem assim consigo resolver.
Abs.
Bem há pouco tempo tenho percebido um problema no NGX. Como já citado no título, não ouço nenhum som no cockpit do NGX. Somente o som dos motores - que cá pra nós é simplesmente maravilhoso -. Mas como posso arrumar esse problema?
Já coloquei todos os sons para o auto-falante e nem assim consigo resolver.
Abs.
-
Inscrito em : 30/11/2011
Reputação : 229
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade :
Re: Sem sons no cockpit do NGX
Estes dias aconteceu comigo também. Porém, foi uma vez, apenas. Fechei o FS e abri novamente e estava normal, não entrei nem em contato com o suporte da pmdg, pois, aconteceu somente uma vez....
Muito estranho hehehehe, se acontecer novamente, entrarei em contato com eles e se houver alguma resposta informo. =)
Muito estranho hehehehe, se acontecer novamente, entrarei em contato com eles e se houver alguma resposta informo. =)
danilobrs- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 19/04/2010
Reputação : 3
Simulador preferido : FSX, X-PLANE
Emprego/lazer : Defensoria Pública da União, e, Grupo db
Nacionalidade :
Re: Sem sons no cockpit do NGX
Atualize todos os drivers, principalmente os de audio. Depois vai no FMC do NGX selecione a opção audio e mude para o que vc está usando no momento !
Inscrito em : 09/07/2012
Reputação : -1
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos