Configuração!
3 participantes
Página 1 de 1
Configuração!
Estou utilizando no FS9 tudo no default, mas gostaria de uma opinão de quem utiliza o programa sobre alguma alteração nas configuração padrões. Se teve alguma melhora significativa?
Aqui acontece muitas vezes ele trocar as nuvens muito rapidamente fica muito irreal.
Aqui acontece muitas vezes ele trocar as nuvens muito rapidamente fica muito irreal.
EduFS9- Capitão
-
Inscrito em : 05/04/2011
Reputação : 6
Simulador preferido : Prepar3D
Nacionalidade :
Re: Configuração!
Alguém tem alguma sugestão para as configurações?
Grato!
Grato!
EduFS9- Capitão
-
Nacionalidade :
Edu você se refere em algum arquivo especifico, ou alguma questão de configuração. Gostaria de te ajudar mais não entendi sua pergunta !
Meu canal no Youtube.
Sem dúvida existem vários programas no mercado. Basta saber o que você quer (agua, solo, nuvem, pista, etc) e quanto teria para gastar, rsrsrsrs.
Brincadeira, por incrivel que pareça, às vezes alguns addon chegam a ser free e melhoram sensivelmente seu FS9. Experimente entrar no forum específico do FS9 aqui ou em outros sites e procure o que for mais adequado.
Abraço.
Brincadeira, por incrivel que pareça, às vezes alguns addon chegam a ser free e melhoram sensivelmente seu FS9. Experimente entrar no forum específico do FS9 aqui ou em outros sites e procure o que for mais adequado.
Abraço.
Ricardo Name- Coronel
-
Inscrito em : 25/05/2009
Reputação : 23
Simulador preferido : FSX / P3D
Nacionalidade :
Bom pessoal vou ser mais claro no assunto!
Eu já utilizo o Active Sky Evolution ele tem umas guias para configurações, é sobre essas guias que estou me referindo. Eu deixei tudo no defaul.
Minha pergunta é se alguém que tenha feito algumas mudanças percebeu alguma melhora.
Grato!
Eu já utilizo o Active Sky Evolution ele tem umas guias para configurações, é sobre essas guias que estou me referindo. Eu deixei tudo no defaul.
Minha pergunta é se alguém que tenha feito algumas mudanças percebeu alguma melhora.
Grato!
EduFS9- Capitão
-
Nacionalidade :
Pô Edu?
Agora você foi mais claro!
Sinto, mas não utilizo este programa, mesmo porque estou usando o FSX no momento. Mas tenho outra sugestão pra você.
Mude o nome do seu tópico. Coloque sobre configuração do "Active Sky para o FS9" ou coisa parecida. Desta forma você chama a atenção de quem tem ou quem entende. Somente "configuração" não dá.
Abraço.
Agora você foi mais claro!
Sinto, mas não utilizo este programa, mesmo porque estou usando o FSX no momento. Mas tenho outra sugestão pra você.
Mude o nome do seu tópico. Coloque sobre configuração do "Active Sky para o FS9" ou coisa parecida. Desta forma você chama a atenção de quem tem ou quem entende. Somente "configuração" não dá.
Abraço.
Ricardo Name- Coronel
-
Inscrito em : 25/05/2009
Reputação : 23
Simulador preferido : FSX / P3D
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|