Configuração CPU
4 participantes
Página 1 de 1
Configuração CPU
Boa Noite ..
Estou iniciando o meu CURSO DE PP e intão gostaria de começar a jogar o FSX para ja ir treinado !
Joguei o fs2004 há muito tempo e não sei como que é as configurações para o FSX hje em dia !
Estou montando um CPU e necessito que consiga Jogar com graficos de otima qualidade e aparencia real , pois não vou jogar para brincar !
CPU:
AMD PHENOM X6 1090T 3.2 GHZ
PLACA MÃE : ASUS M4A77T/US83 AM3 DDR3
MEMORIA: 4GB DDR3 1333MHZ MARVISION
HD: 1TB SEAGATE SATA 7200RPM
PV: 1GB HD6870 DDR5 HIS RADEON
FONTE: 650W REAIS .
TV MONITOR LG 19 PLGDA FLATRON WIDE FULL HD
Como ficara a jogabilidade do FSX com este CPU ? Consigo atingir os GRAFICOS requeridos? lembrando que não vou jogar para diversãoe sim para trabalho rsrsrs
Grato
Estou iniciando o meu CURSO DE PP e intão gostaria de começar a jogar o FSX para ja ir treinado !
Joguei o fs2004 há muito tempo e não sei como que é as configurações para o FSX hje em dia !
Estou montando um CPU e necessito que consiga Jogar com graficos de otima qualidade e aparencia real , pois não vou jogar para brincar !
CPU:
AMD PHENOM X6 1090T 3.2 GHZ
PLACA MÃE : ASUS M4A77T/US83 AM3 DDR3
MEMORIA: 4GB DDR3 1333MHZ MARVISION
HD: 1TB SEAGATE SATA 7200RPM
PV: 1GB HD6870 DDR5 HIS RADEON
FONTE: 650W REAIS .
TV MONITOR LG 19 PLGDA FLATRON WIDE FULL HD
Como ficara a jogabilidade do FSX com este CPU ? Consigo atingir os GRAFICOS requeridos? lembrando que não vou jogar para diversãoe sim para trabalho rsrsrs
Grato
Matheusão- Aspirante
-
Inscrito em : 10/08/2011
Reputação : 0
Emprego/lazer : Muay Thai & Jiu Jitsu
Nacionalidade :
Re: Configuração CPU
Olha os gráficos do meu computador são bem reais... e muita coisa é inferior ao seu, menos o monitor, a memoria e o HD... da, mas não se esqueça, para deixar mais realista precisa gastar... tem o REX, o Active Sky, o AES que realiza o carregamento e descarregamento do avião no solo... mas se você quiser ter ele para sempre, digo quando estiver em casa, ficar voando... de uma olhada e converse com alguns que possuem cockpits caseiros, é uma boa, um dia terei um... eu acho.
E lembre-se como está escrito no dicionario do Augusto... ninguém joga, e sim voa!
Abraços! E boa sorte!
E lembre-se como está escrito no dicionario do Augusto... ninguém joga, e sim voa!
Abraços! E boa sorte!
Inscrito em : 22/07/2011
Reputação : 45
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
angelo marcelo- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 29/05/2011
Reputação : 25
Simulador preferido : FSX/P3D2/FS2020
Emprego/lazer : mecânico/voar
Nacionalidade :
Cara. TA muito bom. Eu mesmo tenho um processador igual ao seu, e to com ele a 4.2Ghz no overclock e extremamente estável, ja fiz todos os testes. Quanto as memórias se for possível pega as 1600Mhz que fica melhor, e a radeon da uma olhada. Que vi em varios lugares que a 5870 é bem superior a 6870, então vai a dica. E quanto aos FPS, aqui to com o fsx.cfg todo editado e to pegando em torno de 40fps pra mais. Pra mim ta perfeito, com aeronaves, cenarios, rex e tudo que tem direito. E ve se consegue pegar a placa mãe de serie M4A88TD-V EVO, que é bem superior e ja conta com um socket mais novo, o que ajuda no desempenho do processador tambem. Essas são minhas dicas, o que precisar só falar.
Vai firme
Vai firme
Marcelo_Marchand- Capitão
-
Inscrito em : 10/07/2011
Reputação : 15
Simulador preferido : X-Plane 10
Nacionalidade :
Boa Noite Galera , Obgdo Pelas Respostas !
Em relação aos comentários , estarei fazendo uma resposta e pergunta coletiva sobre eles ok ?
leonardo em relação ao '' REX, o Active Sky, o AES que realiza o carregamento e descarregamento do avião no solo'' , não sei como funciona o sistema de ''ADDONS'' para FSX há muita melhora se baixar eles ? com esta maquina consigo baixa-los e voar tranquilo?
Angelo o processador i7 seria um bom pedido porem encarece mais e fica um pouco fora do meu orçamento , é muita diferença para o x6 1090t?
Marcelo , obgdo pela dica estarei pegando a memoria 1600mhz .. em relação a placa de video , de começo ia pegar um gtx 460 porem quero uma maquina que fique bem tranquilo por um tempo e parti para ATI 6870 , ela tem mt diferença para a 5870 e em relação ao preço ? sugere alguma outra placa , estou qrendo uma pra ficar um tempo sem problema porem não mt cara !
e a placa mãe que me falou de serie M4A88TD-V EVO é mt mais cara ? pois se for boa irei troca-la mesmo
Muito Obrigado a todos e espero suas respostas para poder VOAR LOGO rs
grato Matheus
Em relação aos comentários , estarei fazendo uma resposta e pergunta coletiva sobre eles ok ?
leonardo em relação ao '' REX, o Active Sky, o AES que realiza o carregamento e descarregamento do avião no solo'' , não sei como funciona o sistema de ''ADDONS'' para FSX há muita melhora se baixar eles ? com esta maquina consigo baixa-los e voar tranquilo?
Angelo o processador i7 seria um bom pedido porem encarece mais e fica um pouco fora do meu orçamento , é muita diferença para o x6 1090t?
Marcelo , obgdo pela dica estarei pegando a memoria 1600mhz .. em relação a placa de video , de começo ia pegar um gtx 460 porem quero uma maquina que fique bem tranquilo por um tempo e parti para ATI 6870 , ela tem mt diferença para a 5870 e em relação ao preço ? sugere alguma outra placa , estou qrendo uma pra ficar um tempo sem problema porem não mt cara !
e a placa mãe que me falou de serie M4A88TD-V EVO é mt mais cara ? pois se for boa irei troca-la mesmo
Muito Obrigado a todos e espero suas respostas para poder VOAR LOGO rs
grato Matheus
Matheusão- Aspirante
-
Inscrito em : 10/08/2011
Reputação : 0
Emprego/lazer : Muay Thai & Jiu Jitsu
Nacionalidade :