[FSX] Água do REX com FSWC
+13
Akamine
julian0712
Netinho
Sam5407
Ogawa_BR
Tulio Siqueira
andre_sp
Teles
José Alberto
flyy
Ricardo Felix
Jacsantana
Alvega
17 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: [FSX] Água do REX com FSWC
cwbspotter, pois penso que nw, usava ele antes de comecar a dar problemas na minha maquina,quando usava este addon nw tive perda de frames..cwbspotter escreveu:Legal o topico q eu nao tinha visto ainda hehehhe! Duvida o Rex eu ja uso o outro nao, eu teria perda de frames com ele?
Akamine- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 25/02/2012
Reputação : 0
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Fsx
Nacionalidade :
Akamine escreveu: Oi amigos do voo virtual, e a 1a vez que posto aqui,e digo que estao de parabens pelo empenho e ajuda que tem dado aos seguidores do mesmo, pelo que percebi ao ler alguns topicos, e quase uma relacao entre familia, mto legal isso, estao de parabens....
E ja no meu 1o post gostaria de pedir a ajuda de vcs, pois estou tendo problemas com o FSWC, depois de instalado, faco minhas configuracoes, e aplico no fsx, mas ao abrir o mesmo , constato que as configuracoes que eu apliquei, na verdade nw foram aplicadas.
Se alguem souber oque pode esta acontecendo de errado, ficaria mto grato..
Olá Akamine, seja bem-vindo ao fórum.
Recomendo que leia de novo as regras do fórum, pois está a usar linguagem MSN e a fazer spam nas mensagens que já postou (postou a mesma mensagem em 3 ou 4 tópicos diferentes, uma das quais já deletei). Basta postar em um tópico ou criar um tópico com o seu problema e esperar alguém ajudar.
Obrigado.
Alvenga, muito obrigado pela cortesia, e me desculpe pelos erros, li as regras com mais atencao, e agora estao mais claras para mim. Desde ja estou muito agradecido pela atencao.Alvega escreveu:Akamine escreveu: Oi amigos do voo virtual, e a 1a vez que posto aqui,e digo que estao de parabens pelo empenho e ajuda que tem dado aos seguidores do mesmo, pelo que percebi ao ler alguns topicos, e quase uma relacao entre familia, mto legal isso, estao de parabens....
E ja no meu 1o post gostaria de pedir a ajuda de vcs, pois estou tendo problemas com o FSWC, depois de instalado, faco minhas configuracoes, e aplico no fsx, mas ao abrir o mesmo , constato que as configuracoes que eu apliquei, na verdade nw foram aplicadas.
Se alguem souber oque pode esta acontecendo de errado, ficaria mto grato..
Olá Akamine, seja bem-vindo ao fórum.
Recomendo que leia de novo as regras do fórum, pois está a usar linguagem MSN e a fazer spam nas mensagens que já postou (postou a mesma mensagem em 3 ou 4 tópicos diferentes, uma das quais já deletei). Basta postar em um tópico ou criar um tópico com o seu problema e esperar alguém ajudar.
Obrigado.
Akamine- Segundo-Tenente
-
Nacionalidade :
Akamine, em relação ao seu problema das configurações não serem aplicadas, verifique se não tem a opção DX10 Preview ativada no FSX, pois o FSWC não é compatível com DX10 ainda, e esse modo DX10 só dá problemas no FSX.
Alvenga, problema resolvido, era isso mesmo, muito obrigado.Alvega escreveu:Akamine, em relação ao seu problema das configurações não serem aplicadas, verifique se não tem a opção DX10 Preview ativada no FSX, pois o FSWC não é compatível com DX10 ainda, e esse modo DX10 só dá problemas no FSX.
Akamine- Segundo-Tenente
-
Nacionalidade :
Reativando o tópico
Estou com o mesmo problema do Akamine, porém, meu DX10 Preview está desabilitado e ainda assim as configurações não entram. Não entravam no Windows 8, voltei pro 7 e continua não funcionando.
Alguém sabe resolver?
Utilizo REX Essential Plus Overdrive
Estou com o mesmo problema do Akamine, porém, meu DX10 Preview está desabilitado e ainda assim as configurações não entram. Não entravam no Windows 8, voltei pro 7 e continua não funcionando.
Alguém sabe resolver?
Utilizo REX Essential Plus Overdrive
CmteDouglas- Capitão
-
Reputação : 20
Simulador preferido : Prepar3D
Nacionalidade :
O Loucoooooo
que isso isso sim que é agua parabens
tiro meu chapeu
que isso isso sim que é agua parabens
tiro meu chapeu
tonino1400- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 05/05/2013
Reputação : 4
Emprego/lazer : estiudante
Nacionalidade :
Baraiuuuu meuuuu... Esse é campeãooooooooo
Edilson- Coronel
-
Inscrito em : 19/04/2008
Reputação : 175
Emprego/lazer : Jornalista
Nacionalidade :
Edilson, tenho um problema que foi discutido no tópico e não obtive solução com as dicas apresentadas. Você tem alguma coisa pra acrescentar em relação ao problema do FSWC? Por que pelo que eu sei, o post ainda está dentro das regras...
Alvega escreveu:21. Quando um tópico estiver sem respostas há MAIS DE UM MÊS, evite fazer postagens nele. Não é recomendável trazer de volta uma discussão que já terminou. Se achar que o assunto voltou a ser relevante e que o tópico antigo pode ser reaproveitado, escreva em negrito "Ressuscitando tópico" ou "Reativando tópico" antes da sua mensagem. Usuários que ressuscitem tópicos sem conteúdo adicional relevante ou que não escrevam "Ressuscitando tópico" no início da mensagem serão advertidos.
CmteDouglas- Capitão
-
Nacionalidade :
CmteDouglas, não leve a mal o Edilson, ele gosta muito dessa pazinha, hehe. Os mais antigos aqui até já lhe chamam a pá do Edilson.
Quanto ao seu problema, você colocou o perfil do Gizmo e o meu na pasta de perfis do FSWC e depois escolheu um deles e ativou?
A sua água está high.2x?
Quanto ao seu problema, você colocou o perfil do Gizmo e o meu na pasta de perfis do FSWC e depois escolheu um deles e ativou?
A sua água está high.2x?
Pelo o que eu entendi do programa, era pra ele tirar aquela água "caribenha" que fica nas praias, não? Eu já botei em todas as configs 2x disponíveis, já ativei e desativei o DX10, usei o FSWC Lite e não notei nenhuma diferença.
CmteDouglas- Capitão
-
Nacionalidade :
Você não respondeu à pergunta que fiz: você colocou o perfil do Gizmo e o meu na pasta de perfis do FSWC e depois escolheu um deles e ativou?
O perfil do Gizmo ajuda a escurecer a água para que não apareça essa água "caribenha" nos locais onde ele não existe na realidade. Mas só funciona com o DX10 desativado e com o perfil do Gizmo ativado.
Se ainda assim não funcionar, retire o seu fsx.cfg da pasta dele e deixe criar outro.
Se você instalou o shader model 3 do Bojote também não funciona, tem que ter os shaders default do FSX.
O perfil do Gizmo ajuda a escurecer a água para que não apareça essa água "caribenha" nos locais onde ele não existe na realidade. Mas só funciona com o DX10 desativado e com o perfil do Gizmo ativado.
Se ainda assim não funcionar, retire o seu fsx.cfg da pasta dele e deixe criar outro.
Se você instalou o shader model 3 do Bojote também não funciona, tem que ter os shaders default do FSX.
Sim, eu testei os dois perfis e nenhum funciona. Nem os default do FSWC nem o do Gizmo e o seu que baixei no tópico. Não entendi a parte do Shader Model 3 do Bojote. Vou tentar tirar o FSX.CFG da pasta e reaplicar os shaders.
PS: Também não deu certo.
O programa é de utilização simples do jeito que deveria ser mesmo? Tipo instalar, abrir, selecionar o profile, dar Apply e pronto? Ou tem algum macete que eu ainda não peguei?
PS: Também não deu certo.
O programa é de utilização simples do jeito que deveria ser mesmo? Tipo instalar, abrir, selecionar o profile, dar Apply e pronto? Ou tem algum macete que eu ainda não peguei?
CmteDouglas- Capitão
-
Nacionalidade :
Basicamente seria isso sim Lucas, pelo menos é isso que eu faço aqui.
Eu primeiramente vou no REX, transfiro todas as texturas que eu vou querer e depois seleciono o do Gizmo ou do Alvega no FSWC e dou apply e pronto. O simulador fica perfeitinho com efeito show da água.
Abraços
Eu primeiramente vou no REX, transfiro todas as texturas que eu vou querer e depois seleciono o do Gizmo ou do Alvega no FSWC e dou apply e pronto. O simulador fica perfeitinho com efeito show da água.
Abraços
cwbspotter- Tenente-Brigadeiro
-
Inscrito em : 04/04/2011
Reputação : 249
Nacionalidade :
Alvega escreveu:CmteDouglas, não leve a mal o Edilson, ele gosta muito dessa pazinha, hehe. Os mais antigos aqui até já lhe chamam a pá do Edilson.
A sua água está high.2x?
Sujeito stress... hahahahaa... legal.. Então.. vou te ajudar, Cmte Douglas..
Quer uma dica? Mas essa não tem erro! Olha só... .faz o que o mago Artur está dizendo e pronto..
Se não tiver solução, fale com o mago CW..... E se ele não resolver, ai só o Rodrigo Mago Japa...
Abraços...
Edilson- Coronel
-
Inscrito em : 19/04/2008
Reputação : 175
Emprego/lazer : Jornalista
Nacionalidade :
Página 2 de 2 • 1, 2