Cenário freeware
3 participantes
Página 1 de 1
Cenário freeware
Olá amigos,
Instalei aqui meu X-Plane 9, devidamente atualizado porém sem aquele pacote global scenery.
Achei incrivelmente leve o simulador, porém com os gráficos um pouco a desejar e não notei tudo aquilo q dizem sobre o comportamento das aeronaves em vôos.
Ainda estou apanhando um pouco, principalmente em relação aos comando no teclado e como alterá-los, além de não saber como abrir os outros paineis das aeronaves (overhead, pedestal).
Se alguém puder me dar um auxílio fico imensamente grato.
Abraços
Instalei aqui meu X-Plane 9, devidamente atualizado porém sem aquele pacote global scenery.
Achei incrivelmente leve o simulador, porém com os gráficos um pouco a desejar e não notei tudo aquilo q dizem sobre o comportamento das aeronaves em vôos.
Ainda estou apanhando um pouco, principalmente em relação aos comando no teclado e como alterá-los, além de não saber como abrir os outros paineis das aeronaves (overhead, pedestal).
Se alguém puder me dar um auxílio fico imensamente grato.
Abraços
Speed Racer- Major
-
Inscrito em : 10/01/2011
Reputação : 52
Emprego/lazer : Empresário / piloto (kart)
Nacionalidade :
Re: Cenário freeware
Cenário Freeware tem a polinésia francesa que eu postei no outro tópico, depois só alguns aeroportos no x-plane.org, mas que de nada valerão se não tiver o global scenery instalado.
Quanto aos aviões vamos por partes, primeiro, só se aproveitam os da pasta aviação geral e fighters, os heavy metal estão muito toscos, no geral o conceito de paineis do x-plane não usa paineis pop up como no FS, apenas alguns payware utilizam esse recurso, o que mais se utiliza é o Virtual cockpit com a visão linkada ao mouse, assim é possivel dar uma olhada rápida pra qualquer direçao do cockpit. Os comandos no teclado podem ser facilmente alterados, mas alguns conceitos diferem muito do FS, como a visão, no fs vc usa a tecla S pra selecionar todos os modos, no x-plane tem-se
A- visao externa
W- painel 2D
T- visao da torre
ctrl + O- cockpit virtual com scrol mouse
Mais duvidas gritae que a gente tenta ajudar.
Abraço
Quanto aos aviões vamos por partes, primeiro, só se aproveitam os da pasta aviação geral e fighters, os heavy metal estão muito toscos, no geral o conceito de paineis do x-plane não usa paineis pop up como no FS, apenas alguns payware utilizam esse recurso, o que mais se utiliza é o Virtual cockpit com a visão linkada ao mouse, assim é possivel dar uma olhada rápida pra qualquer direçao do cockpit. Os comandos no teclado podem ser facilmente alterados, mas alguns conceitos diferem muito do FS, como a visão, no fs vc usa a tecla S pra selecionar todos os modos, no x-plane tem-se
A- visao externa
W- painel 2D
T- visao da torre
ctrl + O- cockpit virtual com scrol mouse
Mais duvidas gritae que a gente tenta ajudar.
Abraço
A_Almeida- Banido
-
Inscrito em : 02/03/2011
Reputação : -4
Emprego/lazer : Engenheiro mecanico
Nacionalidade :
Re: Cenário freeware
Outra coisa, não se esqueça de atualizar o X-Plane.
Link
Link
AyrJr- Capitão
-
Inscrito em : 24/02/2011
Reputação : 29
Simulador preferido : X-Plane
Emprego/lazer : PPH
Nacionalidade :