Cenário de Lukla - freeware
+3
Leber
lucascruz2
andre_sp
7 participantes
Página 1 de 1
Cenário de Lukla - freeware
Tenzing-Hillary Airport VNLK, também conhecido como Aeroporto de Lukla - VNLK, é um pequeno aeroporto na cidade de Lukla, no leste do Nepal.
Este aeroporto é utilizado por alpinistas rumo ao Monte Everest.
Com sua pista inclinada é considerado um dos aeroportos mais perigosos do mundo.
FSX: 23.76MB
Download: aqui
Com sua pista inclinada é considerado um dos aeroportos mais perigosos do mundo.
Inscrito em : 26/08/2009
Reputação : 1270
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade :
Re: Cenário de Lukla - freeware
andre_sp escreveu:Tenzing-Hillary Airport VNLK, também conhecido como Aeroporto de Lukla - VNLK, é um pequeno aeroporto na cidade de Lukla, no leste do Nepal.
muito bom andre_sp , tava procurando ! foi lançado a pouco tempo ?
lucascruz2- Capitão
-
Inscrito em : 18/03/2012
Reputação : 5
Emprego/lazer : Piloto Comercial/MLTE/IFR
Nacionalidade :
Pessoal,
Alguém aí que tenha testado o trabalho, reporta algum tipo de crash depois da instalação desse cenário?
Aqui deu parada cardíaca total no FSX. Nem outro aeroporto conseguia carregar... Desinstalei e voltou ao normal....
Alguém aí que tenha testado o trabalho, reporta algum tipo de crash depois da instalação desse cenário?
Aqui deu parada cardíaca total no FSX. Nem outro aeroporto conseguia carregar... Desinstalei e voltou ao normal....
Inscrito em : 16/01/2012
Reputação : 370
Emprego/lazer : Voar, voar e voar !
Nacionalidade :
Vou ver isso Leber, ainda não instalei mas agora vou ficar esperto.
Ricardo Gonçalves- Coronel
-
Inscrito em : 21/01/2012
Reputação : 248
Simulador preferido : P3D v4.5, MSFS2
Emprego/lazer : Empresário
Nacionalidade :
Leber escreveu:Pessoal,
Após a instalação também ocorreu isso por aqui Leber
lucascruz2- Capitão
-
Inscrito em : 18/03/2012
Reputação : 5
Emprego/lazer : Piloto Comercial/MLTE/IFR
Nacionalidade :
Crash no FSX...infelizmente este cenário não dá.
Descobri outros:
http://www.flightsim.com/vbfs/fslib.php?do=copyright&fid=171233
http://www.vf-air.com/FSX2.htm
Descobri outros:
http://www.flightsim.com/vbfs/fslib.php?do=copyright&fid=171233
http://www.vf-air.com/FSX2.htm
Última edição por Ricardo Gonçalves em Qui 16 maio 2013, 12:21, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : troca do link)
-
Nacionalidade :
Poxa, fiquei até mais aliviado, pois estava achando que o problema era no meu FSX... Obrigado a todos pelo retorno !
Uma coisa que estranhei foi o seguinte: Quando selecionei o aeroporto de Lukla e voltei para a tela inicial do FSX, ao lado do nome do aeroporto, aparecai "Don´t use this". Até então, achei que fosse uma gracinha do desenvolvedor em função da periculosidade de se voar naquela região.
Mas agora com a suspeita de vírus reportada, fiquei um pouco preocupado já que meu Avira nada me alertou.... Tomara que não tenha ferrado meu simulador de alguma maneira.
Abraço
Uma coisa que estranhei foi o seguinte: Quando selecionei o aeroporto de Lukla e voltei para a tela inicial do FSX, ao lado do nome do aeroporto, aparecai "Don´t use this". Até então, achei que fosse uma gracinha do desenvolvedor em função da periculosidade de se voar naquela região.
Mas agora com a suspeita de vírus reportada, fiquei um pouco preocupado já que meu Avira nada me alertou.... Tomara que não tenha ferrado meu simulador de alguma maneira.
Abraço
Nacionalidade :
Infelizmente não pude testar o cenário pois estou sem micro.
Quanto a vírus, pedi a uma pessoa de confiança que testasse o arquivo.
3 diferentes anti-virus não detectaram nada no instalador.
Já quanto ao problema no FSX, não poderei validar neste momento
Inscrito em : 26/08/2009
Reputação : 1270
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade :
aqui também deu crash
Asus Prime B250M-Plus/BR, Intel Core i5-7500 Kaby Lake, Crucial DDR4 24gb 2400mhz, Galax GTX 1660ti OC 6gb GDDR6, SSD Kingston A400 240GB + HD 1TB Seagate, Fonte EVGA 600w, 80 Plus, Gabinete Pichau Gaming Komor, Teclado e mouse sem fio Dell KM636, Monitor Dell de 21.5 P2219H, Logitech 3D Pro, Windows 10 Home 64bits.
Alan Ferreira- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 25/02/2012
Reputação : 28
Simulador preferido : X-Plane 11
Emprego/lazer : Analista / Internet
Nacionalidade :
Leber escreveu:Uma coisa que estranhei foi o seguinte: Quando selecionei o aeroporto de Lukla e voltei para a tela inicial do FSX, ao lado do nome do aeroporto, aparecai "Don´t use this". Até então, achei que fosse uma gracinha do desenvolvedor em função da periculosidade de se voar naquela região.
Esse "Don´t use this" é uma forma do desenvolvedor te mostrar que existem duas pistas de Lukla no seu FSX. Isto porque, como o FSX foi feito não permite pistas com slope, ai o artificio do desenvolvedor é criar outra pista totalmente modelada em 3D e colocar outro afcad em cima desse 3d. Ai seu FSX vai ficar com dois afcads de Luckla. Um com a pista em slope 3d e a outra, default. Se selecionar essa "Dont use this" provavelmente vai iniciar o voo com seu avião afundado na terra, abaixo da modelagem 3d.
Na minha opiniao, acho que vocês poderiam optar em adquirir o cenario da Aerosoft, muito bem feito. Tudo bem, tem o custo (tá até baratinho), mas vai te evitar esses problemas
flavioSSA- Marechal-do-Ar
-
Inscrito em : 04/09/2009
Reputação : 794
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade :
andre_sp escreveu:Infelizmente não pude testar o cenário pois estou sem micro.
Sem problemas André, freeware é assim mesmo !, obrigado por disponibilizar o link do cenário !
flaviossa escreveu:Esse "Don´t use this" é uma forma do desenvolvedor te mostrar que existem duas pistas de Lukla no seu FSX. Isto porque, como o FSX foi feito não permite pistas com slope, ai o artificio do desenvolvedor é criar outra pista totalmente modelada em 3D e colocar outro afcad em cima desse 3d. Ai seu FSX vai ficar com dois afcads de Luckla. Um com a pista em slope 3d e a outra, default. Se selecionar essa "Dont use this" provavelmente vai iniciar o voo com seu avião afundado na terra, abaixo da modelagem 3d.
Na minha opiniao, acho que vocês poderiam optar em adquirir o cenario da Aerosoft, muito bem feito. Tudo bem, tem o custo (tá até baratinho), mas vai te evitar esses problemas
Vivendo e aprendendo Flávio. Obrigado por mais esta ótima explicação sobre FSX, e pela dica do cenário da Aerosoft.
Leber- Moderador
-
Nacionalidade :
Primeiramente agradeço ao André por disponibilizar o link, pena que não funcionou.
Acabei descobrindo outros 2 cenários que coloquei os links acima, instalei e testei ambos. O primeiro é do mesmo autor do cenário que o André disponibilizou, em uma versão mais antiga e ou outro não recomendo, pois ele tenta colocar slope na pista e acontece o que o Flávio comentou.
A quem se interessar em um cenário free, vai algumas imagens. Dá para brincar, agora pousar é outra coisa, tentei várias vezes e...crash
As imagens:
Acabei descobrindo outros 2 cenários que coloquei os links acima, instalei e testei ambos. O primeiro é do mesmo autor do cenário que o André disponibilizou, em uma versão mais antiga e ou outro não recomendo, pois ele tenta colocar slope na pista e acontece o que o Flávio comentou.
A quem se interessar em um cenário free, vai algumas imagens. Dá para brincar, agora pousar é outra coisa, tentei várias vezes e...crash
As imagens:
-
Nacionalidade :
Parece que tem uma nova versão lançada hoje 18/05na flightsim para quem quer tentar ainda:
fsx_lukla_version_3.zip
http://www.flightsim.com/vbfs/fslib.php?do=copyright&fid=173122
Vai que funciona agora
fsx_lukla_version_3.zip
http://www.flightsim.com/vbfs/fslib.php?do=copyright&fid=173122
Vai que funciona agora
flavioSSA- Marechal-do-Ar
-
Inscrito em : 04/09/2009
Reputação : 794
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade :