Melhor 777
+10
marcos1sp
José Alberto
Nilo
andre_sp
arynetofs
Ogawa_BR
Dani.Santoro
Duley
willian402m
GustavoAguiar
14 participantes
Página 1 de 1
Melhor 777
Qual o melhor 777 pro FSX, sem ser Posky (odeio Posky)? Quero um 777 completo e funcional (FMC, som, VC, etc...)
Qual tem o melhor modelo externo?
Qual tem o melhor modelo externo?
Re: Melhor 777
ainda não existe, a PMDG ta fazendo um, mas quando sair, acho que não terá mais nada na terra
-
Inscrito em : 14/05/2009
Reputação : 58
Simulador preferido : Prepar3D
Nacionalidade :
A PMDG já começou a fazer o 777?
Pra qual plataforma? FS9, FSX, Flight, FS2016, X-Plane Evolution, Outerra Supermega?
Pra qual plataforma? FS9, FSX, Flight, FS2016, X-Plane Evolution, Outerra Supermega?
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 14/05/2008
Reputação : 325
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade :
Também gostaria de um bom 777.
O único que conheço é o da Wilco,mas não sei se presta.
O da PMDG é capaz de ficar pronto antes do NGX
O único que conheço é o da Wilco,mas não sei se presta.
O da PMDG é capaz de ficar pronto antes do NGX
Inscrito em : 07/04/2010
Reputação : 309
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
o melhor comentário que já ví!willian402m escreveu:ainda não existe, a PMDG ta fazendo um, mas quando sair, acho que não terá mais nada na terra
De vez em quando e por falta de opção faço de PSS
Ogawa_BR- Major
-
Inscrito em : 25/10/2010
Reputação : 12
Simulador preferido : FS9
Emprego/lazer : Eng./Sim. de Voo/Plastimodelismo
Nacionalidade :
Ogawa_BR escreveu:o melhor comentário que já ví!willian402m escreveu:ainda não existe, a PMDG ta fazendo um, mas quando sair, acho que não terá mais nada na terra
De vez em quando e por falta de opção faço de PSS
Amigo mais o PSS no FSX nao tem aquele probleminha do AP dele que deixa a aeronave desestabilizada horizontalmente ?? pelo menos aqui da !!
arynetofs- Recruta
-
Inscrito em : 04/03/2011
Reputação : 0
Nacionalidade :
Seja arynetofs !
Se for verdade, terá que sair depois do NGx... em meados de 2048Duley escreveu:A PMDG já começou a fazer o 777?
Inscrito em : 26/08/2009
Reputação : 1270
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade :
2048 sai as 1as shots dele, rapaz!!! Só shots!andre_sp escreveu:Seja arynetofs !
Se for verdade, terá que sair depois do NGx... em meados de 2048Duley escreveu:A PMDG já começou a fazer o 777?
Lançamento mesmo, só Deus sabe... Talvez ainda nesse século.
Mas convenhamos, demora e sai coisa ótima. Não é Wilco que anuncia num dia e lança no outro cheio de bugs e lança mil SPs pra consertar.
777 PMDG só vai sair quando a água do mar secar, segundo informação do site
vamos aguardar .
vamos aguardar .
Nilo- Brigadeiro
-
Inscrito em : 13/12/2009
Reputação : 287
Simulador preferido : FSX - X-Plane11
Emprego/lazer : Bancário/Fotografia e Futebol
Nacionalidade :
Eu acho muito tosco.
Eles realmente são os melhores, mas esse não cumprimento de prazo demonstra uma baita falta de organização.
Certamente eles pagam por essa demora.
Mas já estou vacinado. Depois da demora do MD11 (a versão PAX já estava praticamente extinta na aviação real), o NGX ainda tá rápido.
Eles realmente são os melhores, mas esse não cumprimento de prazo demonstra uma baita falta de organização.
Mas já estou vacinado. Depois da demora do MD11 (a versão PAX já estava praticamente extinta na aviação real), o NGX ainda tá rápido.
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 14/05/2008
Reputação : 325
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade :
por falta de opção tenho o Wilco, mas é muito ruim, nem o auto brake funciona , segue 2 SS do meu T7
-
Inscrito em : 14/05/2009
Reputação : 58
Simulador preferido : Prepar3D
Nacionalidade :
Duley escreveu:Pra qual plataforma? FS9, FSX, Flight, FS2016, X-Plane Evolution, Outerra Supermega?
José Alberto- Brigadeiro
-
Inscrito em : 11/07/2009
Reputação : 88
Simulador preferido : MSFS20
Nacionalidade :
não sai antes do dia 12/12/12
marcos1sp- Moderador
-
Inscrito em : 16/11/2010
Reputação : 269
Emprego/lazer : Analista de Suporte
Nacionalidade :
Na primeira foto do Willian achei que a frente era um A330, juro.
Felipe Kiefer- Capitão
-
Inscrito em : 24/02/2011
Nacionalidade :
Ja que não tem tu, vai tu mesmo.... Wilco
Bocate- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 14/07/2010
Reputação : 81
Simulador preferido : FSX / Prepar3D
Emprego/lazer : Transporte de Cargas - Aereo e Rodoviario
Nacionalidade :
Peguei o Wilco com um amigo antes de comprar.
Fiz um vôo curto. O FMC uma hora não subiu o avião! Tive que ir na mão, depois ele subiu pelo AP...
E isso com o SP instalado.
O modelo não parece ruim, vou comparar com fotos reais. Porém as janelas laterais do cockpit são estranhas, e elas no VC tb são!
O VC não é feio, gostei. Mas a câmera está configurada atrás do banco do piloto.
Não tem opções de motores PW e RR, nem a versão alongada (isso não é problema, prefiro o -200 mesmo). Não gostei da textura do spinner e da modelagem das pás dos motores.
Sobre FDE, não sei. Não sou piloto de 777 pra dar uma avaliação melhor.
Fui ver o paintkit dele. Incompleto!!! Veio só a lateral esquerda (que não tem muitas diferenças pra lateral direita, fora os bagageiros). Nada de asas e motores! Como sempre, mais um paintkit malfeito, como é de praxe na Wilco.
Ainda não tenho uma opinião concreta sobre ele, pra isso tenho que fazer mais vôos. Mas sendo um Wilco, eu já estava preparado pra alguma anomalia (eu tenho o 777 PSS pro FS9, é ótimo, apesar do modelo externo meio estranho)
Fiz um vôo curto. O FMC uma hora não subiu o avião! Tive que ir na mão, depois ele subiu pelo AP...
E isso com o SP instalado.
O modelo não parece ruim, vou comparar com fotos reais. Porém as janelas laterais do cockpit são estranhas, e elas no VC tb são!
O VC não é feio, gostei. Mas a câmera está configurada atrás do banco do piloto.
Não tem opções de motores PW e RR, nem a versão alongada (isso não é problema, prefiro o -200 mesmo). Não gostei da textura do spinner e da modelagem das pás dos motores.
Sobre FDE, não sei. Não sou piloto de 777 pra dar uma avaliação melhor.
Fui ver o paintkit dele. Incompleto!!! Veio só a lateral esquerda (que não tem muitas diferenças pra lateral direita, fora os bagageiros). Nada de asas e motores! Como sempre, mais um paintkit malfeito, como é de praxe na Wilco.
Ainda não tenho uma opinião concreta sobre ele, pra isso tenho que fazer mais vôos. Mas sendo um Wilco, eu já estava preparado pra alguma anomalia (eu tenho o 777 PSS pro FS9, é ótimo, apesar do modelo externo meio estranho)
Duley escreveu:Eu acho muito tosco.
PRazo? Que prazo? A PMDG não dá prazo!! Aliás, o Randazzo não rodou a baiana dizendo que não ia mais falar nada a respeito disso?
Será uma briga bonita, A32x FSL e 737NG PMDG, os dois prometem muito!
BlueConcorde- Capitão
-
Inscrito em : 10/01/2011
Reputação : 16
Simulador preferido : FSX:SE
Nacionalidade :
Acho que o melhor e da wilco
thiagofuria- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 07/03/2011