Melhor Performance no FSX?
+2
M3g4d3th
glmz159
6 participantes
Página 1 de 1
Melhor Performance no FSX?
Boa tarde pessoal.
Estava vendo uns vídeos pelo youtube e achei um que me chamou atenção. O cara da uma configuração que "dizem" que melhora bastante o ganho de FPS, que mesmo tirando o Anti-Aliasing e colocando em Bilinear, o FSX fica perfeito. Será?
Eu não testei, porque não pretendo mexer na minha config, pois está toda regulada. Dizem que é verdade. Então, quem quiser testar está ai.
Abraço.
Vídeo da configuração:
Vídeo após a configuração:
Estava vendo uns vídeos pelo youtube e achei um que me chamou atenção. O cara da uma configuração que "dizem" que melhora bastante o ganho de FPS, que mesmo tirando o Anti-Aliasing e colocando em Bilinear, o FSX fica perfeito. Será?
Eu não testei, porque não pretendo mexer na minha config, pois está toda regulada. Dizem que é verdade. Então, quem quiser testar está ai.
Abraço.
Vídeo da configuração:
Vídeo após a configuração:
Reputação : 36
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Re: Melhor Performance no FSX?
Com o bilienar a aeronave ficou mais quadrada. Minha impressao pelo menos.
M3g4d3th- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 01/12/2011
Reputação : 1
Emprego/lazer : Escalador
Nacionalidade :
Bilinear fica estranho...
Estou feliz com o nividia inspector!!
Estou feliz com o nividia inspector!!
"Voar é basicamente pilotar uma máquina especial, consideradas apenas: inteligência e técnica humanas. Mas não será só isto, com certeza, pois se misturam a cada instante, êxtase prazeroso e temores repentinos, causados por esta mistura de metais, combustíveis, óleos, mostradores, turbilhões, pressões, vento, granizo, chuvas, escuros, claros, suavidades e brutalidades eventuais."
Nem irei testar então. Sabia que tinha algo de diferente.
Nacionalidade :
Netinho você usa a configuração do alvega do nvidia inspector ?
8Gb DDR3 1333MHz
HD 500Gb 7200RPM + 160Gb 7200RPM
Thermaltake 650w
Pedro Gaioti- Major
-
Inscrito em : 15/12/2011
Reputação : 0
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Pedro Gaioti escreveu:Netinho você usa a configuração do alvega do nvidia inspector ?
Sim! Apesar do Processador dele ser anos luz melhor que o meu.
"Voar é basicamente pilotar uma máquina especial, consideradas apenas: inteligência e técnica humanas. Mas não será só isto, com certeza, pois se misturam a cada instante, êxtase prazeroso e temores repentinos, causados por esta mistura de metais, combustíveis, óleos, mostradores, turbilhões, pressões, vento, granizo, chuvas, escuros, claros, suavidades e brutalidades eventuais."
Tudo "firula" neste vídeo.
É obvio que se você setar o água em 1X High os FPS dobram, aí no mesmo víveo há uma coisa que eu não aconselho porque é dar um tiro no próprio pé:
Setar BILINEAR e manter na ABA AIRCRAFT o SHOW COCKPIT TOOLTIPS, isso já derruba os FPS, tem que deixar desabilitado! pq? Pq abre um janelinha 2D para mostrar o texto/informação no ambiente 3D, consequente mente come FPS, não muito, mas faz eles oscilarem.
E a pior de todas... o indivíduo ajeita/ajsuta o FSX pra filmar a aeronave? Não tem uma coisa haver com outra, os ajustes para deixar o simulador mais "Bonito" é feito na PLACA e não no FSX. No FSX você ajusta alguns efeitos e o CENÁRIO, logicamente, que se configurar bem na PV vai melhorar ainda mais no FSX.
Deus...
Não caiam nesta!
Abraços
É obvio que se você setar o água em 1X High os FPS dobram, aí no mesmo víveo há uma coisa que eu não aconselho porque é dar um tiro no próprio pé:
Setar BILINEAR e manter na ABA AIRCRAFT o SHOW COCKPIT TOOLTIPS, isso já derruba os FPS, tem que deixar desabilitado! pq? Pq abre um janelinha 2D para mostrar o texto/informação no ambiente 3D, consequente mente come FPS, não muito, mas faz eles oscilarem.
E a pior de todas... o indivíduo ajeita/ajsuta o FSX pra filmar a aeronave? Não tem uma coisa haver com outra, os ajustes para deixar o simulador mais "Bonito" é feito na PLACA e não no FSX. No FSX você ajusta alguns efeitos e o CENÁRIO, logicamente, que se configurar bem na PV vai melhorar ainda mais no FSX.
Deus...
Não caiam nesta!
Abraços
Inscrito em : 06/03/2010
Reputação : 411
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade :
Cara não sei oque acontece, meu fs fica quase tudo no maximo ,FPS Travado em 40 ,ele roda com 35 FPS, só uma coisa que não sei se é normal , o solo da umas minimas travadinhas ,quase nem da pra perceber
Abraços
Abraços
mbramalho- Major
-
Inscrito em : 27/12/2010
Reputação : 2
Nacionalidade :
Ultra escreveu:Tudo "firula" neste vídeo.
Deus...
Não caiam nesta!
Abraços
Não disse para fazerem isso. Só coloquei a disposição, pois não sabia se dava certo ou não.
Nacionalidade :
159,
Fique sossegado, não me referi a vossa pessoa, me referi ao criador do vídeo.
Abraços
Abraços
Inscrito em : 06/03/2010
Reputação : 411
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade :
Ultra escreveu:159,
Abraços
Ufah! haha, esses caras do Youtube falam demais.
Abraços
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos