[FSX] Algures no Alaska (nuvens do REX)
4 participantes
Página 1 de 1
[FSX] Algures no Alaska (nuvens do REX)
Aqui ficam algumas imagens de um voo que fiz no Alaska para testar o REX.
Nada de especial, pois foi apenas um teste rápido, mas já dá para ver que a qualidade das nuvens em 4096 é bastante boa.
Abraços.
Nada de especial, pois foi apenas um teste rápido, mas já dá para ver que a qualidade das nuvens em 4096 é bastante boa.
Abraços.
Belas imagens!e qual a sua opinião em relação ao FEX?Eu só posso avaliar por imagens mas como voce é usuário dos dois a sua avaliação seria bem mais precisa.
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Re: [FSX] Algures no Alaska (nuvens do REX)
Carvalho escreveu:Belas imagens!e qual a sua opinião em relação ao FEX?Eu só posso avaliar por imagens mas como voce é usuário dos dois a sua avaliação seria bem mais precisa.
Carvalho, ainda não posso avaliar bem o REX, porque só experimentei uma variante de texturas. Mas as nuvens parecem-me ser de qualidade idêntica. A água do REX é melhor. Quanto ao céu, ainda vou testar mais texturas para poder responder melhor. Mas parece-me que quem já tem o REX, não terá necessidade de adquirir o FEX. Já a inversa é diferente, pois quem já tem o FEX, se puder adquira o REX, nem que seja só por causa da água.
o Carvalho tirou a pergunta daqui, queria justamente lhe perguntar o mesmo, então o REX já está melhor? com menos bugs? é necessário mexer muito nas configuraçoes? ambos são realmente muito bons.
Re: [FSX] Algures no Alaska (nuvens do REX)
muito perfeita esta neve
Ricardo Felix- Tenente-Brigadeiro
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 221
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade :