Dúvida na Atualização ATI
Página 1 de 1
Dúvida na Atualização ATI
Acabei de instalar a nova versão da ATI (11.2) e tenho uma dúvida.
Normalmente eu coloco tudo no máximo mas o que me chamou a atenção foram duas coisas:
No item "Display Detection Opition", existem dois itens a serem marcados. Ou a forma manual ou o item "Detect Wenever Catalist Control Opened".
Vem no manual. Acham que devo deixar na segunda opção, que seria a automática?
Outra coisa, acham que devo deixar o "enable adaptive anti-alising" marcado ou não. Veio desmarcado.
Tive alguns problemas de vídeo no FSX e acho que pode ser a atualização da placa de vídeo. O problema é que a atualização da ATI mudou o layout dos parâmetros e me perdi todo.
Aguardo.
Grato.
Normalmente eu coloco tudo no máximo mas o que me chamou a atenção foram duas coisas:
No item "Display Detection Opition", existem dois itens a serem marcados. Ou a forma manual ou o item "Detect Wenever Catalist Control Opened".
Vem no manual. Acham que devo deixar na segunda opção, que seria a automática?
Outra coisa, acham que devo deixar o "enable adaptive anti-alising" marcado ou não. Veio desmarcado.
Tive alguns problemas de vídeo no FSX e acho que pode ser a atualização da placa de vídeo. O problema é que a atualização da ATI mudou o layout dos parâmetros e me perdi todo.
Aguardo.
Grato.
Ricardo Name- Coronel
-
Inscrito em : 25/05/2009
Reputação : 23
Simulador preferido : FSX / P3D
Nacionalidade :
Re: Dúvida na Atualização ATI
Alvega, descobri o problema. Minha placa além de estar desatualizada, estava com uma das configurações no mínimo (não sei como?).
Atualizei a placa, coloquei tudo no máximo e fiz um Tripoli-Roma direto, sem travamentos.
Resolvido!
Grato pela ajuda cmte.
Abraço.
Atualizei a placa, coloquei tudo no máximo e fiz um Tripoli-Roma direto, sem travamentos.
Resolvido!
Grato pela ajuda cmte.
Abraço.
Ricardo Name- Coronel
-
Inscrito em : 25/05/2009
Reputação : 23
Simulador preferido : FSX / P3D
Nacionalidade :