Duvida FSGlobal 2010
2 participantes
Página 1 de 1
Duvida FSGlobal 2010
Noutro fórum um user explicou que tem problemas no seu FS9 devido ao FSGlobal 2010. Pedi uma imagem da livraria de cenários e o resultado foi este:
Não tenho esta versão mas sim a 2008. Não seria normal que todas as camadas do FSG tivessem uma prioridade mais baixa? mais, como é possível que o Local Meshes apareça de ultimo quando no meu é a camada mais alta de todas?
Acham que esse FSGlobal foi instalado correctamente e é original?
Não tenho esta versão mas sim a 2008. Não seria normal que todas as camadas do FSG tivessem uma prioridade mais baixa? mais, como é possível que o Local Meshes apareça de ultimo quando no meu é a camada mais alta de todas?
Acham que esse FSGlobal foi instalado correctamente e é original?
José Alberto- Brigadeiro
-
Inscrito em : 11/07/2009
Reputação : 88
Simulador preferido : MSFS20
Nacionalidade :
Re: Duvida FSGlobal 2010
Provavelmente não foi instalado correctamente. Está tudo ao contrário. O local meshes é em cima dos outros mas todos eles devem ficar em baixo, logo acima das entradas default da library, abaixo de todos os cenários.
Alvega escreveu:Provavelmente não foi instalado correctamente. Está tudo ao contrário. O local meshes é em cima dos outros mas todos eles devem ficar em baixo, logo acima das entradas default da library, abaixo de todos os cenários.
....mas sendo a instalação automática, não devia estar tudo certinho na livraria de cenários?
José Alberto- Brigadeiro
-
Nacionalidade :
Re: Duvida FSGlobal 2010
José Alberto escreveu:Alvega escreveu:Provavelmente não foi instalado correctamente. Está tudo ao contrário. O local meshes é em cima dos outros mas todos eles devem ficar em baixo, logo acima das entradas default da library, abaixo de todos os cenários.
....mas sendo a instalação automática, não devia estar tudo certinho na livraria de cenários?
Devia. Talvez não seja original e a instalação tenha sido feita manualmente.
Obrigado. Suspeitava disso mas como não tenho esta versão preferi perguntar.
José Alberto- Brigadeiro
-
Nacionalidade :