[Brasil] Azul e Galera Animal juntas
Página 1 de 1
[Brasil] Azul e Galera Animal juntas
São Paulo,(em) 8 fevereiro de 2011 – Desde ontem (7/02), os filhotes de pelúcia da série Galera Animal, da Nestlé, estarão presentes nos voos da Azul Linhas Aéreas Brasileiras. A ação, inédita na aviação brasileira, vai se estender até o fim do Carnaval e envolverá todos os 27 jatos da Embraer operados pela companhia aérea. Cada aeronave terá a bordo um dos personagens da série, em tamanho gigante, acomodado nas poltronas das cinco primeiras fileiras, conhecidas como Espaço Azul, as quais oferecem mais espaço para as pernas (86 cm frente a 79 cm do restante da aeronave).
“Com as ações da Galera Animal, a Nestlé leva o tema da sustentabilidade para o dia-a-dia das famílias, compartilhando valor com a sociedade”, afirma Izael Sinem Junior, Diretor de Comunicação ao Consumidor da Nestlé. A iniciativa envolve todos os personagens da série: Badu (tigre), Tato (macaco), MC Téo (leão), Zen Zen (panda), Zita (zebra), Odorica (girafa), Dante (elefante), Binho (urso) e Zíper (hipopótamo).
O principal objetivo da iniciativa é promover a conscientização sobre a preservação ambiental, além de, é claro, divertir os clientes a bordo. Segundo o diretor de Novos Negócios e Assuntos Corporativos da Azul, Gerald Lee, esta é uma campanha diferente e inovadora, que fortalece a marca de ambas as empresas. “Compartilhamos da mesma preocupação que motivou a criação desta campanha e esperamos que os clientes sejam impactados com a mensagem de defesa do meio ambiente e da sustentabilidade ligada à série” completou o executivo.
Todos os filhotes têm uma história de defesa do meio ambiente e da sustentabilidade ligada aos episódios de animação 3D exibidos na televisão. O site www.galeranimal.com.br traz diversas informações sobre este projeto, “alimentado” pela Nestlé, além de atividades interativas com os personagens. Também é possível adquirir as pelúcias pelo www.lojagaleranimal.com.br, seguindo as regras da promoção.
A ação a bordo das aeronaves da Azul faz parte das comemorações dos 90 anos da Nestlé no Brasil. Para celebrar as nove décadas de presença no País, a Nestlé programou ainda uma série de campanhas publicitárias, promoções, eventos e ações que serão apresentadas ao longo de 2011.
Sobre a Azul
Com dois anos de operações, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras conecta 28 destinos com 200 voos diários. Somando-se às linhas de ônibus, são 35 cidades brasileiras conectadas pela Azul. A companhia opera uma frota de 27 jatos composta por dez EMBRAER 190 e 17 EMBRAER 195. O papel da Azul é estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços.
Sobre a Nestlé
É a maior empresa mundial de nutrição, saúde e bem-estar e opera em 83 países com marcas mundialmente consagradas. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça por milhões de consumidores. A atuação da Nestlé Brasil abrange segmentos de mercadoachocolatados, biscoitos, cafés, cereais, cereais matinais, águas, chocolates, culinários, lácteos, refrigerados, sorvetes, nutrição infantil (fórmulas infantis, cereais infantis e papinhas prontas para o consumo), nutrição clínica e de performance, produtos à base de soja, alimentos para animais de estimação e serviços para empresas e profissionais da área de alimentação fora do lar.
Atualmente, a rede de distribuição dos produtos cobre mais de 1.600 municípios dos mais diversos tamanhos. A Nestlé Brasil e suas empresas coligadas estão presentes em 98% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel. A empresa tem 30 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 20 mil colaboradores diretos e gera outros 220 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens.
Fonte: AZUL / Aviação Notícias
Última edição por andre_sp em Qua 09 Fev 2011, 08:21, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : adicionar imagem ao texto)
_________________
A vantagem da honestidade é que a concorrência é pequena.
andre_sp- Moderador
-
Inscrito em : 26/08/2009
Mensagens : 12022
Reputação : 1271
Idade : 55
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade :
Tópicos semelhantes
» [Brasil] Juntas, TAM e Gol perdem mais de R$ 1 bi com dolar
» [Brasil] FX-2: 'A Boeing é maior que as duas outras concorrentes juntas'
» [Brasil] GOL e Webjet juntas mantém liderança do ranking doméstico.
» [Brasil] Segunda ‘Semana Rosa & Azul’ da Azul Linhas Aéreas
» [Brasil] AZUL - chega o 3º A330 - “Don’t Worry, Be Azul”
» [Brasil] FX-2: 'A Boeing é maior que as duas outras concorrentes juntas'
» [Brasil] GOL e Webjet juntas mantém liderança do ranking doméstico.
» [Brasil] Segunda ‘Semana Rosa & Azul’ da Azul Linhas Aéreas
» [Brasil] AZUL - chega o 3º A330 - “Don’t Worry, Be Azul”
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos