Comprar o computador
+10
Netinho
el_lopes
fabio leal
Duley
andre_sp
Jacsantana
Alvega
José Alberto
rhodesbauer
Frysis
14 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Comprar o computador
O que o Nilo disse é verdade, Giancarlo.Por mais poderoso que seja o PC ainda assim acredito que seja necessário alguns ajustes,pois como todos sabem,o FSX tem suas limitações.Giancarlo escreveu:Dani,
Vc imagina que esta configuração que vc sugeriu (processador, mobo e memoria) com uma gtx 580 seja ainda necessário quebrar a cabeça com ajustes ou a performance esperada seja automaticamente bem satisfatória com um pmdg ngx e a maioria dos cenários pay?
Vc acredita que uma fonte de 850W seria suficiente para este conjunto?
Obrigado e abs.
A fonte de 850W é sufuciente, sim, desde que seja de uma marca de qualidade.
Inscrito em : 07/04/2010
Reputação : 309
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Ainda não vi uma super-máquina rodar o fsx sem ter que fazer ajustes no cfg. É impressionante com não se consegue, fora os add-ons que dão uma melhorada no visual e desempenho. Passei por isso quando fiz o up-grade no meu PC. Quando terminei de instalar, pareceu estar pior do que a antiga configuração, confesso que fiquei triste na hora, rsrsrsrs! Mas é isso, devagar, fui mexendo, e hoje estou rindo a tôa, abraços!
rodrigo mago- Moderador
-
Inscrito em : 27/01/2010
Reputação : 429
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade :
Obrigado Nilo, Dani e Rodrigo.
Tenho certeza que encontrarei aqui na VV todas as orientações necessárias para configurar o FSX quando estiver com um novo PC comprado e montado.
Abs
Tenho certeza que encontrarei aqui na VV todas as orientações necessárias para configurar o FSX quando estiver com um novo PC comprado e montado.
Abs
Giancarlo- Aspirante
-
Inscrito em : 08/08/2011
Reputação : 0
Nacionalidade :
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Página 3 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos