comprar em real
5 participantes
Voo Virtual :: Outros :: Off-Topic
Página 1 de 1
comprar em real
bom dia,
talvez ja tenha o que estou procurando.
Mas não achei.
Gostaria site para compra em real (moeda) para adquirir cenarios e aeronaves
vitor
talvez ja tenha o que estou procurando.
Mas não achei.
Gostaria site para compra em real (moeda) para adquirir cenarios e aeronaves
vitor
vitor antonio marquezini- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 25/05/2013
Reputação : -5
Simulador preferido : FSX, X Plane 10
Nacionalidade :
Re: comprar em real
Faço minha sua solicitação! Puxa...como é complicado isso mesmo. Pior quando de softwares em que o desenvolvedor diretamente poem a licença a venda em site proprio...e pior se for russo! rs...
O mais engraçado...e que voce entra em icones como a bianchi e tem manuais de tudo que é coisa...mil apetrechos...equipamentos da saitek... mas não tem um addon!!! Nada de aviões payware...nada de aeroportos... nem mesmo o Rex!!! ... Com varias VA importantes por aqui...acho um descaso isso. (e se for para vender a preço de ouro...adianta pouco também).
O mais engraçado...e que voce entra em icones como a bianchi e tem manuais de tudo que é coisa...mil apetrechos...equipamentos da saitek... mas não tem um addon!!! Nada de aviões payware...nada de aeroportos... nem mesmo o Rex!!! ... Com varias VA importantes por aqui...acho um descaso isso. (e se for para vender a preço de ouro...adianta pouco também).
Olá vitor antonio marquezini, estou movendo o tópico para o fórum mais adequado.
Quanto a dúvida, realmente é complicado essa parte. Tirando alguns produtos nacionais, praticamente todos os locais de venda de cenários, aviões e outros produtos são feitos em lojas virtuais estrangeiras, fazendo com que a pessoa tenha um cartão internacional ou use serviços como o PayPal (o valor do produto é sempre na moeda estrangeira - Dólar, Euro etc + taxa de IOF). O único local em que comprei no valor da moeda nacional foi pelo site da RealAir, que permite escolher o modo de pagamento de uma série de moedas: http://www.realairsimulations.com/home.php?page=home
Quanto a dúvida, realmente é complicado essa parte. Tirando alguns produtos nacionais, praticamente todos os locais de venda de cenários, aviões e outros produtos são feitos em lojas virtuais estrangeiras, fazendo com que a pessoa tenha um cartão internacional ou use serviços como o PayPal (o valor do produto é sempre na moeda estrangeira - Dólar, Euro etc + taxa de IOF). O único local em que comprei no valor da moeda nacional foi pelo site da RealAir, que permite escolher o modo de pagamento de uma série de moedas: http://www.realairsimulations.com/home.php?page=home
-
Inscrito em : 24/03/2011
Reputação : 310
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade :
obrigado pelo site e atenção
ja estou pesquisando
tks
vitor
ja estou pesquisando
tks
vitor
-
Nacionalidade :
Tem esse também que permite a escolha da moeda em Real:
http://www.fspilotshop.com/index.php?currency=BRL&osCsid=387620224e65b73e423ce9eb241551c8
Já comprei vários itens, inclusive meu Pro Flight Yoke sem problemas na entrega.
http://www.fspilotshop.com/index.php?currency=BRL&osCsid=387620224e65b73e423ce9eb241551c8
Já comprei vários itens, inclusive meu Pro Flight Yoke sem problemas na entrega.
Ricardo Gonçalves- Coronel
-
Inscrito em : 21/01/2012
Reputação : 248
Simulador preferido : P3D v4.5, MSFS2
Emprego/lazer : Empresário
Nacionalidade :
Ricardo, boa tarde
Muito bom o site.
valeu
tks
vitor
Muito bom o site.
valeu
tks
vitor
-
Nacionalidade :
Meio atrasado mais ai vai:
Tenho uma razoável certeza que qualquer destes sites que apresente os valores em real ainda vai cobrar em dólar, até porque o BC emitiu um comunicado para os bancos não aceitarem compras de fora em real, somente em dólar.
Portanto ainda se faz necessário um cartão de crédito internacional ou o paypal.
Tenho uma razoável certeza que qualquer destes sites que apresente os valores em real ainda vai cobrar em dólar, até porque o BC emitiu um comunicado para os bancos não aceitarem compras de fora em real, somente em dólar.
Portanto ainda se faz necessário um cartão de crédito internacional ou o paypal.
Paulo Stavis- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 07/04/2011
Reputação : 718
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade :
bom dia,
comprei, recebi, rapido (+- 15 dias),
Já estou voando ( ops, aprendendo), muito bom.
Bonanza e Cessna Centurion
vitor
comprei, recebi, rapido (+- 15 dias),
Já estou voando ( ops, aprendendo), muito bom.
Bonanza e Cessna Centurion
vitor
-
Nacionalidade :