Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

Vale ou não vale apena? Gse_multipart13851

Vale ou não vale apena?

Ir para baixo

Vale ou não vale apena? Empty Vale ou não vale apena?

Mensagem por ruimiranda Ontem à(s) 17:09

Ainda bem que não comprei o FS 2024, pelo que tenho visto e lido ,tem sido uma enorme deceção, para a maioria dos entendidos em simulação.
Vou continuar com o meu FS2020 por muito tempo, não vi nada no novo simulador que mereça o investimento, uma eternidade para carregar, qualidade gráfica  muito pobre,o motor meteorológico incluindo as  nuvens são piores do que as do 2020, fps baixos mesmo com boas gráficas e processadores e memoria.
A  diferença entre o 2020 e o 2024 graficamente na minha opinião é mínima para justificar a migração para o novo simulador.
Está é a minha opinião, com certeza haverá quem tenha outra e eu respeito, mas para mim apenas fizeram uns retoque na arquitetura do 2020 e mudaram o nome para 2024, e fizeram o excelente marketing do produto para  arrecadar uns milhões, quando o 2020 ainda tinha muito potencial  para evoluir, muita coisa ficou por fazer, mas acaba de morrer na praia com o 2024 como é evidente, o 2020 quando foi lançado foi um salto gigante na simulação o 2024 foi um retrocesso. Espero que no futuro venha a mudar de opinião, o que eu duvido muito, mas o futuro o dirá.
ruimiranda
ruimiranda
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 01/12/2012
Reputação : 11
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo