O que eu acho dos updates do MSFS
2 participantes
Página 1 de 1
O que eu acho dos updates do MSFS
Recentemente lançou uma nova atualização do Microsoft Flight Simulator 2020, que atualiza os cenários da Grã-Bretanha e Irlanda. Essas atualizações consertam coisas no terreno como complexidade de malha, e atualização de pontos de interesse e atividades. Pessoalmente, adoro essas atualizações pois elas melhoram o terreno e faz parecer tanto a vida real. Porém algumas coisas me preocupam sobre essas atualizações, tá bom, sei que a Internet hoje em dia não aguenta uma opinião contrária que metralham tudo.
Mas eu sei que aqui temos militares aposentados, pilotos profissionais, entusiastas da aviação, e pessoas que trabalharam diretamente com essas máquinas voadoras, todos que eu acabei de mencionar são pessoas que entendem sobre o que eu falo, mas eu não deixo de falar: se algo tiver errado, ou se fiz besteira, por favor respondam-me: crítica melhora o humano.
Bem chega de enrolação, vamos começar os pontos positivos das atualizações, na minha opinião:
Agora as partes negativas;
É isso, espero não ter posto sal na ferida de alguém, Obrigado
Mas eu sei que aqui temos militares aposentados, pilotos profissionais, entusiastas da aviação, e pessoas que trabalharam diretamente com essas máquinas voadoras, todos que eu acabei de mencionar são pessoas que entendem sobre o que eu falo, mas eu não deixo de falar: se algo tiver errado, ou se fiz besteira, por favor respondam-me: crítica melhora o humano.
Bem chega de enrolação, vamos começar os pontos positivos das atualizações, na minha opinião:
- Fica cada vez mais realista o jogo, e isso pode nos mostrar o futuro dos videojogos
- Imprime como o mundo tecnicamente é, você pode ir num lugar onde possivelmente você nunca vai na sua vida.
- Para entusiastas da aviação, mostra como é a pilotagem como tecnicamente é.
- Garante a paixão da aviação por crianças, tendo mais interessados na aviação.
Agora as partes negativas;
- As atualizações custam muito armazenamento, isso gera pensamentos de como vai ser o FS2024, com o MSFS custando 160GB.
- Faz com que as pessoas com PCs mais fracos se afastem dessas versões mais atualizadas e que comecem a usar versões mais antigas e menores, como o FSX, que mal tem 20 aeroportos na Irlanda.
- Faz com que pessoas com crises financeiras não possam jogar o MSFS, tendo menos pessoas jogando e se interessando pela aeronáutica.
É isso, espero não ter posto sal na ferida de alguém, Obrigado
Re: O que eu acho dos updates do MSFS
A instalação dos cenários do World Update é opcional, tanto é que pra adicioná-lo na sua biblioteca é necessário ir no Content Manager e mandar instalar manualmente. Diferente do update pra base do simulador, que esse sim é orbigatorio e é feito assim que abre o simulador.
Eu mesmo não tenho diversos World Update instalado. Concordo, eles sao arquivos grandes e juntando todos eles ocupa bastante espaço. Pra quem voa airliner eles sao praticamente inuteis, a maior vantagem fica pro voo VFR.
Eu mesmo não tenho diversos World Update instalado. Concordo, eles sao arquivos grandes e juntando todos eles ocupa bastante espaço. Pra quem voa airliner eles sao praticamente inuteis, a maior vantagem fica pro voo VFR.
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 14/05/2008
Reputação : 325
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade :
Duley, eu concordo com você, os World Update são inúteis para quem voa airliner. Eu também pouco me importo com essas atualizações a não ser pelas atividades inclusas no Update, porém, eu voo de qualquer jeito, um dia eu vou de helicóptero, outro com um 747. Mas eu voo pela diversão e por achar esse tópico magnífico. Não me leve a mal, mas eu não jogo no PC, onde é opcional as atualizações, pelo meu PC ser bem básico, um notebook com 4gb, eu so jogo nele FSX e olhe lá! Eu jogo no console, o MSFS vem no Game Pass, porém, quando você inicializa o simulador, já instala o World Update e não tem como parar a instalação, pela mesma ser obrigatória naquele equipamento específico.
Vish, nao sabia que no console era obrigatorio. Que pena, console é ainda mais limitado em questão de espaço comparado com um PC.
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 14/05/2008
Reputação : 325
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade :