Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


O que eu acho dos updates do MSFS Gse_multipart13851

O que eu acho dos updates do MSFS

2 participantes

Ir para baixo

O que eu acho dos updates do MSFS Empty O que eu acho dos updates do MSFS

Mensagem por paranoico Sáb 27 Jul 2024, 15:20

Recentemente lançou uma nova atualização do Microsoft Flight Simulator 2020, que atualiza os cenários da Grã-Bretanha e Irlanda. Essas atualizações consertam coisas no terreno como complexidade de malha, e atualização de pontos de interesse e atividades. Pessoalmente, adoro essas atualizações pois elas melhoram o terreno e faz parecer tanto a vida real. Porém algumas coisas me preocupam sobre essas atualizações, tá bom, sei que a Internet hoje em dia não aguenta uma opinião contrária que metralham tudo.
Mas eu sei que aqui temos militares aposentados, pilotos profissionais, entusiastas da aviação, e pessoas que trabalharam diretamente com essas máquinas voadoras, todos que eu acabei de mencionar são pessoas que entendem sobre o que eu falo, mas eu não deixo de falar: se algo tiver errado, ou se fiz besteira, por favor respondam-me: crítica melhora o humano. thumbsup

Bem chega de enrolação, vamos começar os pontos positivos das atualizações, na minha opinião:
  • Fica cada vez mais realista o jogo, e isso pode nos mostrar o futuro dos videojogos
  • Imprime como o mundo tecnicamente é, você pode ir num lugar onde possivelmente você nunca vai na sua vida.
  • Para entusiastas da aviação, mostra como é a pilotagem como tecnicamente é.
  • Garante a paixão da aviação por crianças, tendo mais interessados na aviação.

Agora as partes negativas;
  • As atualizações custam muito armazenamento, isso gera pensamentos de como vai ser o FS2024, com o MSFS custando 160GB.
  • Faz com que as pessoas com PCs mais fracos se afastem dessas versões mais atualizadas e que comecem a usar versões mais antigas e menores, como o FSX, que mal tem 20 aeroportos na Irlanda.
  • Faz com que pessoas com crises financeiras não possam jogar o MSFS, tendo menos pessoas jogando e se interessando pela aeronáutica.


É isso, espero não ter posto sal na ferida de alguém, Obrigado thumbsup

paranoico
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 24/02/2024
Mensagens : 15
Reputação : -3
Idade : 12
Simulador preferido : FS2020
Emprego/lazer : Spotting, pilotagem em simulação
Nacionalidade : Brasil

https://aeronautilo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O que eu acho dos updates do MSFS Empty Re: O que eu acho dos updates do MSFS

Mensagem por Duley Qui 01 Ago 2024, 14:47

A instalação dos cenários do World Update é opcional, tanto é que pra adicioná-lo na sua biblioteca é necessário ir no Content Manager e mandar instalar manualmente. Diferente do update pra base do simulador, que esse sim é orbigatorio e é feito assim que abre o simulador.
Eu mesmo não tenho diversos World Update instalado. Concordo, eles sao arquivos grandes e juntando todos eles ocupa bastante espaço. Pra quem voa airliner eles sao praticamente inuteis, a maior vantagem fica pro voo VFR.

_________________
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley
Duley
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2008
Mensagens : 3968
Reputação : 325
Idade : 38
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O que eu acho dos updates do MSFS Empty Re: O que eu acho dos updates do MSFS

Mensagem por paranoico Qui 01 Ago 2024, 15:03

Duley, eu concordo com você, os World Update são inúteis para quem voa airliner. Eu também pouco me importo com essas atualizações a não ser pelas atividades inclusas no Update, porém, eu voo de qualquer jeito, um dia eu vou de helicóptero, outro com um 747. Mas eu voo pela diversão e por achar esse tópico magnífico. Não me leve a mal, mas eu não jogo no PC, onde é opcional as atualizações, pelo meu PC ser bem básico, um notebook com 4gb, eu so jogo nele FSX e olhe lá! Eu jogo no console, o MSFS vem no Game Pass, porém, quando você inicializa o simulador, já instala o World Update e não tem como parar a instalação, pela mesma ser obrigatória naquele equipamento específico. thumbsup

paranoico
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 24/02/2024
Mensagens : 15
Reputação : -3
Idade : 12
Simulador preferido : FS2020
Emprego/lazer : Spotting, pilotagem em simulação
Nacionalidade : Brasil

https://aeronautilo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O que eu acho dos updates do MSFS Empty Re: O que eu acho dos updates do MSFS

Mensagem por Duley Qui 01 Ago 2024, 23:19

Vish, nao sabia que no console era obrigatorio. Que pena, console é ainda mais limitado em questão de espaço comparado com um PC.

_________________
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley
Duley
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2008
Mensagens : 3968
Reputação : 325
Idade : 38
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O que eu acho dos updates do MSFS Empty Re: O que eu acho dos updates do MSFS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos