Acho desnecessário isso !
2 participantes
Página 1 de 1
Acho desnecessário isso !
Se coloco um tópico, e quero comentar em outro ou se quero fazer alguma correção, aparece isso :
"O controle do flood está ativo neste fórum, por favor espere 60 segundos antes de responder ou postar."
eu sei que aqui é dificil darmos palpites e sermos atendidos.
porém, tenho motivos que podem ser de todos :
1 - tu cria o topico com algum erro, aí espera 60 seg, tempo suficiente pra alguem já criticar seu erro ou te "negativar"
2 - a demora é grande entre escrever e editar
3 - já existe uma regra para punir spam, pra que um script pra travar o flood ?
4 - caso não dê pra retirar isso, diminuir pra 5 segundos já ajudaria todos nós.
entre outros motivos, que até aqui me fez esperar 60 segundos pra publicar esse topico !
abraços
"O controle do flood está ativo neste fórum, por favor espere 60 segundos antes de responder ou postar."
porém, tenho motivos que podem ser de todos :
1 - tu cria o topico com algum erro, aí espera 60 seg, tempo suficiente pra alguem já criticar seu erro ou te "negativar"
2 - a demora é grande entre escrever e editar
3 - já existe uma regra para punir spam, pra que um script pra travar o flood ?
4 - caso não dê pra retirar isso, diminuir pra 5 segundos já ajudaria todos nós.
entre outros motivos, que até aqui me fez esperar 60 segundos pra publicar esse topico !
abraços
| i72600k @ 4.6_1.3V | H100i | GigaByte GTX980 Flex | Corsair Veng 4x8gb DDR3 1600 @ 2000 | Gigabyte GA-Z68X-UD7-B3 | 7Team V-FORCE 850W | SSD 250 + 3TB Sata 6| A4TECH X7 F3 | A4TECH G800V X7 | Corsair 600T | Saitek X52 | 4K LED LG 49 49UB8200
Frase irritante "Aproveitando o tópico" ... por acaso não sabem abrir novo tópico, que ajudará na busca ?
Fabio Leal
Nada comento, só observo.
Re: Acho desnecessário isso !
Fabio_Rj escreveu:
Aqui é difícil os palpites serem atendidos quando são palpites como esse seu que só pensam no benefício para o próprio membro e não para o fórum.
Esses 60 segundos são para evitar que alguns idiotas se cadastrem para colocar 50 ou 100 tópicos com propagandas de seguida (como já aconteceu) não nos dando tempo de os deletar antes de serem colocados. Com esses 60 segundos entre uma postagem e outra eles precisam de bastante mais tempo para colocar esses tópicos possibilitando que sejam banidos após colocarem somente 2 ou 3.
Mas provavelmente isso não interessa para você pois não é você que depois tem que passar 2 ou 3 horas a deletar os tópicos.
Pense um pouco antes de postar que faz melhor, e enquanto pensa já passaram os 60 segundos.
Tópico encerrado.