Atualizando o fsx para airac 2007
3 participantes
Página 1 de 1
Atualizando o fsx para airac 2007
Prezados Simuleiros
A pergunta é: Apesar de estarmos em 2023, ainda existe a possibilidade de atualizar o simulador para o AIRAC 2007? Se existe, como baixar esta versão? Repito, é apenas o simulador ( gps ), e não as aeronaves como ifly, carenado ou pmdg, por exemplo.
Abraço à todos.
João
A pergunta é: Apesar de estarmos em 2023, ainda existe a possibilidade de atualizar o simulador para o AIRAC 2007? Se existe, como baixar esta versão? Repito, é apenas o simulador ( gps ), e não as aeronaves como ifly, carenado ou pmdg, por exemplo.
Abraço à todos.
João
Placa-Mãe: ASUS M5A78L-M LX
Placa Gráfica: NVidia GeForce GT 610 - 2048Mb – DDR3
Memória RAM: 6Gb - Kingston 669.6MHz – DDR3
Discos Rígidos: Samsung SATA II – 7200 rpm - 500 Gb
Fonte ATX VX-500 Aerocool 500W
Monitor: Dell - LCD 18,5" - Widescreen Full HD
Sistema Operacional: Windows 7 Profissional 64bit - Service Pack 2
Fortunati- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 12/05/2010
Reputação : 48
Simulador preferido : FS2004 e FSX
Emprego/lazer : Música ( sax ), Aviação, Plastimodelismo e Flight Simulator
Nacionalidade :
Re: Atualizando o fsx para airac 2007
Ate onde sei nunca foi possivel atualizar o nav database do FSX, apenas dos addons que utilizam sua propria base de dados. Somente a partir do MSFS que é possivel fazer essa atualizaçao.
O que é possivel de encontrar sao addons que atualizam a numeracao das pistas por exemplo. No AVSIM deve ter alguns. Mas fixos de navegacao eu desconheço e como disse, nem sei se é possivel.
O que é possivel de encontrar sao addons que atualizam a numeracao das pistas por exemplo. No AVSIM deve ter alguns. Mas fixos de navegacao eu desconheço e como disse, nem sei se é possivel.
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 14/05/2008
Reputação : 325
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade :
Re: Atualizando o fsx para airac 2007
Embora seja no X-Plane que eu simulo até um tempo atrás voava com os airac´s bem desatualizados com um único objetivo que era fazer os procedimentos antigos: aprox. NDB e VOR
Mas eu tinha dois simuladores no mesmo PC, um full atualizado e este no "quarto da vovó, e além de tudo tinha as cartas antigas.
Acredito que no FSX deve ser possível também, mas sem as cartas antigas não serviria para nada.
Mas eu tinha dois simuladores no mesmo PC, um full atualizado e este no "quarto da vovó, e além de tudo tinha as cartas antigas.
Acredito que no FSX deve ser possível também, mas sem as cartas antigas não serviria para nada.
Neste site: https://www.aero.sors.fr/index.html, na aba Navdata consegue-se fazer os downloads para atualização dos simuladores FSX e 2004, ( FSX/P3D Update ) e ( Fixes Update ). Infelizmente não se consegue baixar versões anteriores.
Mesmo assim agradeço pelas informações.
Abraço à todos!
João
Neste site: https://www.aero.sors.fr/index.html, na aba Navdata consegue-se fazer os downloads para atualização dos simuladores FSX e 2004, ( FSX/P3D Update ) e ( Fixes Update ). Infelizmente não se consegue baixar versões anteriores.
Mesmo assim agradeço pelas informações.
Abraço à todos!
João
Placa-Mãe: ASUS M5A78L-M LX
Placa Gráfica: NVidia GeForce GT 610 - 2048Mb – DDR3
Memória RAM: 6Gb - Kingston 669.6MHz – DDR3
Discos Rígidos: Samsung SATA II – 7200 rpm - 500 Gb
Fonte ATX VX-500 Aerocool 500W
Monitor: Dell - LCD 18,5" - Widescreen Full HD
Sistema Operacional: Windows 7 Profissional 64bit - Service Pack 2
Fortunati- Tenente-Coronel
-