AIRAC para x-plane
2 participantes
Página 1 de 1
AIRAC para x-plane
Olá amigos
Esse é meu primeiro post e começo logo com uma pergunta (folgado) ...
Eu uso o FMC padrão (não riam de mim) no Xplane e os fixos, principalmente na TMA Rio e São Paulo que tiveram grandes mudanças ultimamente, estão muito desatualizados.
Eu costumava baixar pelo proprio site do xplane o "http://data.x-plane.com/get_data.html" mas até mesmo essa ferramenta está MUITO atrasada, gostaria de saber se existe algum outro metodo para a atualização dos fixos e navaids, de preferencia que seja gratuita .
grato desde já amigos
Esse é meu primeiro post e começo logo com uma pergunta (folgado) ...
Eu uso o FMC padrão (não riam de mim) no Xplane e os fixos, principalmente na TMA Rio e São Paulo que tiveram grandes mudanças ultimamente, estão muito desatualizados.
Eu costumava baixar pelo proprio site do xplane o "http://data.x-plane.com/get_data.html" mas até mesmo essa ferramenta está MUITO atrasada, gostaria de saber se existe algum outro metodo para a atualização dos fixos e navaids, de preferencia que seja gratuita .
grato desde já amigos
texugoox- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 16/06/2009
Reputação : 3
Nacionalidade :
Re: AIRAC para x-plane
hummmm ter tem cmte porém... pago! Eu faço isso através do UFMC que possuo (payware) e ele atualiza os arquivos earth_nav.dat e earth_fix.dat que são responsaveis pelos fixos e nav aids do x plane! Se tem uma forma freeware eu desconheço.
Rafasax- Major
-
Inscrito em : 27/06/2013
Reputação : 76
Simulador preferido : X-Plane
Emprego/lazer : Técnico de suporte
Nacionalidade :