SU10 - WORKING TITLE G1000/3000 DEFAULT - AUTOPILOT - MULTI PANEL LOGITECH
Página 1 de 1
SU10 - WORKING TITLE G1000/3000 DEFAULT - AUTOPILOT - MULTI PANEL LOGITECH
Pessoal,
Depois do grande update SU10, fiquei esperando as mensagens por aqui, mas não vi nada.
O SU10 transformou a WT em parceira do simulador, e agora os WT G1000/3000 foram adotados. Eu não tinha instalado o G1000 antes, exatamente porque teria que arrumar uma solução para usar o MULTI PANEL Logitech no Autopilot, já que o driver default da Logitech só gerava eventos SIMCONNECT, e a WT vai de Lvars e H Events.
Agora reativei minha licença do SPAD.NEXT para poder usar meu velho kit Saitek/Logitech, um MULTI PANEL, o SWITCH PANEL, e mais dois FIPS. Deixei o PRO YOKE, o RUDDER e o QUADRANTE setados pelo MSFS 2020. O SPAD fica só com os painéis.
Atualmente tenho 2 aviões quase plenamente funcionais: o TBM 930 e o DA40NG. O TBM tá todo ok, estou alterando coisas que o profile do SPAD que adotei não cobrem ou fazem de outro modo, mas em termos de funcionalidade dos comandos tá beleza. O DA40 só tem a função CSR do Autopilot inoperante, apesar do profile que adotei esperar que isso funcione. Como é um avião com G1000, espero que o C208 Caravan, o C172 e o XCub tambéms estejam como ele. Vamos ver.
O problema é o tempo que tenho perdido com o CJ4. Já que agora uso o SPAD, resolvi adotar o mod do WT CJ4. Estou usando a última versão, a 12.14 que dizem garante compatibilidade com o SU10.
Uma coisa é que a Microsoft escolheu para default, agregado ao seu simulador, um mod de uma empresa que abertamente desce a lenha em itens do simulador. A maioria das vezes com razão. Então, agora temos uma questão dos planos de vôo, já que os mods em questão simplesmente não funcionam com o plano de vôo interno do simulador. No caso do CJ4 se tem uma solução muito interessante, no entanto tão incompleta quanto o criticado MSFS. Tenho feito os planos no Simbrief e usado a importação direta no FMS, é uma maneira de poder iniciar o vôo parado em um estacionamento fazendo uma partida cold/dark.
Só que tenho tido uma série de inconsistências usando o MULTI PANEL. E o plano de vôo depois de importado tem que ser completado e acertado na mão mesmo, porque vem meio bugado.
Queria saber como vcs, que usem hardware Saitek/Logitech, estão fazendo?
Depois do grande update SU10, fiquei esperando as mensagens por aqui, mas não vi nada.
O SU10 transformou a WT em parceira do simulador, e agora os WT G1000/3000 foram adotados. Eu não tinha instalado o G1000 antes, exatamente porque teria que arrumar uma solução para usar o MULTI PANEL Logitech no Autopilot, já que o driver default da Logitech só gerava eventos SIMCONNECT, e a WT vai de Lvars e H Events.
Agora reativei minha licença do SPAD.NEXT para poder usar meu velho kit Saitek/Logitech, um MULTI PANEL, o SWITCH PANEL, e mais dois FIPS. Deixei o PRO YOKE, o RUDDER e o QUADRANTE setados pelo MSFS 2020. O SPAD fica só com os painéis.
Atualmente tenho 2 aviões quase plenamente funcionais: o TBM 930 e o DA40NG. O TBM tá todo ok, estou alterando coisas que o profile do SPAD que adotei não cobrem ou fazem de outro modo, mas em termos de funcionalidade dos comandos tá beleza. O DA40 só tem a função CSR do Autopilot inoperante, apesar do profile que adotei esperar que isso funcione. Como é um avião com G1000, espero que o C208 Caravan, o C172 e o XCub tambéms estejam como ele. Vamos ver.
O problema é o tempo que tenho perdido com o CJ4. Já que agora uso o SPAD, resolvi adotar o mod do WT CJ4. Estou usando a última versão, a 12.14 que dizem garante compatibilidade com o SU10.
Uma coisa é que a Microsoft escolheu para default, agregado ao seu simulador, um mod de uma empresa que abertamente desce a lenha em itens do simulador. A maioria das vezes com razão. Então, agora temos uma questão dos planos de vôo, já que os mods em questão simplesmente não funcionam com o plano de vôo interno do simulador. No caso do CJ4 se tem uma solução muito interessante, no entanto tão incompleta quanto o criticado MSFS. Tenho feito os planos no Simbrief e usado a importação direta no FMS, é uma maneira de poder iniciar o vôo parado em um estacionamento fazendo uma partida cold/dark.
Só que tenho tido uma série de inconsistências usando o MULTI PANEL. E o plano de vôo depois de importado tem que ser completado e acertado na mão mesmo, porque vem meio bugado.
Queria saber como vcs, que usem hardware Saitek/Logitech, estão fazendo?
Louis_Bob- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 03/01/2020
Mensagens : 44
Reputação : 7
Idade : 66
Simulador preferido : FS2020
Emprego/lazer : Dinossauro informático aposentado
Nacionalidade :
Tópicos semelhantes
» Update 5 - Garmin G1000 Nxi - Working Title - Problemas no ILS
» Problema Painel BIP Saitek
» Multi Panel e Radio SAITEK
» Saitek Multi Panel
» Problemas Com o Multi Panel
» Problema Painel BIP Saitek
» Multi Panel e Radio SAITEK
» Saitek Multi Panel
» Problemas Com o Multi Panel
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos