Diferença entra o nível de vôo no MSFS e no captado pela IVAO
3 participantes
Página 1 de 1
Diferença entra o nível de vôo no MSFS e no captado pela IVAO
Bom dia amigos!
Estou tendo um problema estranho no meu ambiente. Ocorre que percebi uma diferença de cerca de 1000 pés entre o FL que estou voando no simulador e o que o WEBEYE capta. Aparentemente o problema é somente no meu ambiente mesmo, uma vez que já perguntei a outros comandantes e no simulador deles está lendo certinho, ou seja, sincronizado.
Segue umas imagens pra vcs terem uma ideia do que está ocorrendo e poderem me ajudar. Vale ressaltar que nas configurações do MSFS a opção de medidas está em Imperial. Agradeço desde já atenção dos amigos!
Obs: talvez a imagem do painel tenha ficado pequena demais, mas o FL na aeronave é o FL380 e na IVAO ele está lendo como se eu estivesse no FL390 aproximadamente. Isso ocorre em qualquer aeronave, tanto no PMDG como do Fênix.
Estou tendo um problema estranho no meu ambiente. Ocorre que percebi uma diferença de cerca de 1000 pés entre o FL que estou voando no simulador e o que o WEBEYE capta. Aparentemente o problema é somente no meu ambiente mesmo, uma vez que já perguntei a outros comandantes e no simulador deles está lendo certinho, ou seja, sincronizado.
Segue umas imagens pra vcs terem uma ideia do que está ocorrendo e poderem me ajudar. Vale ressaltar que nas configurações do MSFS a opção de medidas está em Imperial. Agradeço desde já atenção dos amigos!
Obs: talvez a imagem do painel tenha ficado pequena demais, mas o FL na aeronave é o FL380 e na IVAO ele está lendo como se eu estivesse no FL390 aproximadamente. Isso ocorre em qualquer aeronave, tanto no PMDG como do Fênix.
-
Inscrito em : 04/03/2011
Reputação : 59
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Analista de Sistemas/Gerente de Projetos
Nacionalidade :
Re: Diferença entra o nível de vôo no MSFS e no captado pela IVAO
Não ocorre só com você.
Fazendo voo junto com um amigo, eu no XP11 e ele no MSFS, também dava essa diferença pelo lado dele.
Acredito em algum problema do IVAO Altitude relacionado à comunicação dos dados com o MSFS.
Fazendo voo junto com um amigo, eu no XP11 e ele no MSFS, também dava essa diferença pelo lado dele.
Acredito em algum problema do IVAO Altitude relacionado à comunicação dos dados com o MSFS.
ASUS ROG Strix B650E-E Gaming WiFi | AMD Ryzen 7 7800X3D | Corsair iCUE H150i Elite LCD | AMD Radeon RX 7900XTX XFX Merc310 Black Edition 24Gb | Corsair Dominator Platinum 64Gb 5200MHz DDR5 | Samsung NeoQLED 4K GamingTV 50QN90D
ArthurLM1- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 27/09/2012
Reputação : 48
Nacionalidade :
ArthurLM1 escreveu:Não ocorre só com você.
Eu até reinstalei o MSFS pra ver se isso é corrigido... pq ja perguntei pra outros Cmtes e com esses a altitude da aeronave tava batendo.
-
Inscrito em : 04/03/2011
Reputação : 59
Emprego/lazer : Analista de Sistemas/Gerente de Projetos
Nacionalidade :
Eu acho que esta relacionado ao Client Atitude e ou aos novos softwares..!
Acontece comigo tanto no MSFS como no XP11.
Acontece comigo tanto no MSFS como no XP11.
Co-pilaHugo- Capitão
-
Inscrito em : 16/07/2009
Reputação : 10
Simulador preferido : X-Plane 11
Emprego/lazer : Piloto Comercial/flight sim
Nacionalidade :