Link2fs com potenciômetro
2 participantes
Página 1 de 1
Link2fs com potenciômetro
Amigos simuleiros, tudo bem?
Vou direto ao ponto! Alguém sabe como usar potenciômetros no link2fs para comandar as manetes?
Trouxe essa pergunta ao fórum porque já procurei em diversos lugares alguma solução e não encontrei.
No aba SimConnect Inputs eu só consigo usar potenciômetro no flap e cowl flap. Não encontro opções para comandar potência, passo, mistura...
Em um site da gringa comentaram que tinha que usar o Link2fs expert, mas eu não sei nada sobre isso... kkk
Alguém por favor pode me ajudar?
Vou direto ao ponto! Alguém sabe como usar potenciômetros no link2fs para comandar as manetes?
Trouxe essa pergunta ao fórum porque já procurei em diversos lugares alguma solução e não encontrei.
No aba SimConnect Inputs eu só consigo usar potenciômetro no flap e cowl flap. Não encontro opções para comandar potência, passo, mistura...
Em um site da gringa comentaram que tinha que usar o Link2fs expert, mas eu não sei nada sobre isso... kkk
Re: Link2fs com potenciômetro
Daniel Pessoa escreveu:Amigos simuleiros, tudo bem?
Olá Daniel,
Se bem me lembro, o link2fs não interpreta sinais analógicos. Nesse seu caso, você pode usar um arduino leonardo. Ele possui comunicação serial no mesmo padrão das portas de jogos, isto é, quando você conectar na USB, o PC detecta como um joystick. Aí você pode configurar para trabalhar do seu jeito.
Veja aqui como você poderá configurar e usar... https://www.filipeflop.com/blog/faca-seu-proprio-joystick-com-arduino-para-jogar-no-pc/
-
Inscrito em : 23/04/2017
Reputação : 63
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos