Upgrade para Windows 11
2 participantes
Página 1 de 1
Upgrade para Windows 11
Pessoal, alguém já atualizou seu Windows para a versão 11? Caso sim, o P3D continua rodando normalmente sem bugs? Estou com um pouco de receio de atualizar meu Windows, e o simulador não rodar mais direito.
Qual a versão do P3D de vocês, 5.2 ou 5.3?
Obrigado!
Qual a versão do P3D de vocês, 5.2 ou 5.3?
Obrigado!
Guto- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 18/05/2019
Reputação : 3
Simulador preferido : MSFS; P3Dv5
Nacionalidade :
Re: Upgrade para Windows 11
Boa noite, cmte!
Estou usando o windows 11, depois que tive problemas com o P3D referente o som ficar baixo durante o vôo. E tinha um grave problema com o próprio windows referente a impressora de rede. Após colocar o windows 11, todos os problemas foram corrigidos. Referente a performance do simulador continuou o mesmo, minha versão é 5.3 com o último patch.
Espero ter te ajudado...
Abraços,
M. Freitas.
Estou usando o windows 11, depois que tive problemas com o P3D referente o som ficar baixo durante o vôo. E tinha um grave problema com o próprio windows referente a impressora de rede. Após colocar o windows 11, todos os problemas foram corrigidos. Referente a performance do simulador continuou o mesmo, minha versão é 5.3 com o último patch.
Espero ter te ajudado...
Abraços,
M. Freitas.
mfreitas_rj- Capitão
-
Inscrito em : 29/03/2011
Reputação : 15
Nacionalidade :
Boa noite amigo... ótimo! Obrigado pelo retorno, também tenho este problema de o som ficar mais baixo durante o vôo, farei o teste então! Abraço.
Guto- Segundo-Tenente
-
Nacionalidade :
Apenas para informação, pois outras pessoas podem ter este mesmo problema de o som ficar baixo em vários momentos durante o vôo, parece que realmente o Windows 11 resolve isto de alguma forma. Após fazer o upgrade, já fiz alguns vôos e nunca mais aconteceu este inconveniente.
Guto- Segundo-Tenente
-
Nacionalidade :