C-47/DC-3 Dakota no forno
2 participantes
Página 1 de 1
C-47/DC-3 Dakota no forno
Espero ansioso por esse lançamento, talvez para fechar com chave de ouro a versão 11 do X-Plane, pois se tratando de Airfoillabs é by the book!!
https://forums.x-plane.org/index.php?/forums/topic/236494-c-47dc-3-dakota-development-progress/
https://forums.x-plane.org/index.php?/forums/topic/236494-c-47dc-3-dakota-development-progress/
eduphn- Coronel
-
Inscrito em : 20/04/2011
Reputação : 48
Simulador preferido : MSFS, X-Plane e
Nacionalidade :
Re: C-47/DC-3 Dakota no forno
E deverá ser magnífico, tenho o King 350 deles, que dá para aquilatar como será essa velha ave. Tenho o DC-3 da X-Aviation, o C-47 Skytrain da VSKYLABS e a conversão da Aeroworx, o C-47 Dakota.
Dos três, o melhor é curiosamente o freeware convertido do Manfred.
Então o ano começa bem, pois li aí pela net que a aeroplane heaven vai fazer sua versão do DC-3/C-47 (P3D V4 e 5) para o MSFS...
Dos três, o melhor é curiosamente o freeware convertido do Manfred.
Então o ano começa bem, pois li aí pela net que a aeroplane heaven vai fazer sua versão do DC-3/C-47 (P3D V4 e 5) para o MSFS...
tarcizio- Coronel
-
Inscrito em : 11/03/2011
Reputação : 72
Nacionalidade :
Re: C-47/DC-3 Dakota no forno
Ótimo saber dessa versão para MSFS, que está carecendo e não carenado trocadilhos a parte, eu pensei até em comprar o King 350 deles, mas resisti pois não é das minhas aeronaves favoritas, mas vi uns vídeos e é de ficar com a operação!
E de DC-3/C-47 o que mais gosto é do VSKYLABS, apesar do Sperry (piloto automático) ainda está bem incompleto!
Ansioso por esse lançamento da Airfoillabs!!!
E de DC-3/C-47 o que mais gosto é do VSKYLABS, apesar do Sperry (piloto automático) ainda está bem incompleto!
Ansioso por esse lançamento da Airfoillabs!!!
eduphn- Coronel
-
Inscrito em : 20/04/2011
Reputação : 48
Simulador preferido : MSFS, X-Plane e
Nacionalidade :