Model Converter X - Como configurar para uso?
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Model Converter X - Como configurar para uso?
Olá a todos!
Alguém manja sobre como configurar o MCX para uso?
O manual dele não é claro sobre como configurar ele para uso.
Estou querendo mexer em animações de aviões no FS2004. Um dos problemas é que eu não consigo fazer o aparecer a opção para ler o aircraft.cfg. Podem ajudar?
Alguém manja sobre como configurar o MCX para uso?
O manual dele não é claro sobre como configurar ele para uso.
Estou querendo mexer em animações de aviões no FS2004. Um dos problemas é que eu não consigo fazer o aparecer a opção para ler o aircraft.cfg. Podem ajudar?
claudiofalcao- Brigadeiro
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Inscrito em : 31/03/2011
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Re: Model Converter X - Como configurar para uso?
Olá Cláudio
No MCX, você deve é carregar o MDL da aeronave, aí para alteração no aircraft.cfg existem 2 botões. Um deles mostra os "contact points" do avião e outro abre o aircraft.cfg (um editor de texto), aonde você pode fazer as alterações que deseja.
No MCX, você deve é carregar o MDL da aeronave, aí para alteração no aircraft.cfg existem 2 botões. Um deles mostra os "contact points" do avião e outro abre o aircraft.cfg (um editor de texto), aonde você pode fazer as alterações que deseja.
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eduardoamll- Coronel
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Re: Model Converter X - Como configurar para uso?
eduardoamll escreveu:Olá Cláudio
No MCX, você deve é carregar o MDL da aeronave, aí para alteração no aircraft.cfg existem 2 botões. Um deles mostra os "contact points" do avião e outro abre o aircraft.cfg (um editor de texto), aonde você pode fazer as alterações que deseja.
Obrigado Eduardo!
O modelo tem que estar no FSX ou pode estar no FS9?
Updating...
OK, está aparecendo o modelo que eu quero editar (IFDG MD11). Onde estão os botões?
O que eu quero fazer: acrescentar, na animação, luzes nav e strobe nas asas e fazer com que elas acompanhem o movimento das asas.
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Processador: Intel Core I7 4790K 4,0 GHz LGA1150; Placa Mãe: ASUS H81-Gamer; Memória RAM: 12GB DDR3 Kingston 1333 MHz; CPU Cooler: Thermaltake FrioOCK; Fonte: ATX Thermaltake TR2 RX 850W; SSD: Samsung EVO 860 1TB para SO e 1TB para FS; Placa de Vídeo: Galax NVidia GeForce GTX 1660 Super 6GB DDR6; Sistema Operacional: Windows 10 Home 64Bits; Monitor: AOC LED E2261FW 21,5" (FHD 1920X1080); Joystick: Logitech Force 3D Pro; Throttle: GS Throttle SE; Simuladores: FS9, FSX Gold e MSFS.
claudiofalcao- Brigadeiro
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Re: Model Converter X - Como configurar para uso?
Olá Claudio
Pelo que percebi, você está com uma versão mais antiga do MCX.
O Arno lançou uma versão chamada de "stable" que é a 1.3 (algo de meados de 2012), mas constantemente vem implementando melhorias na versão 1.4, que você encontra pra download nos Development releases . Nas ultimas melhorias, existe até o suporte para os materias PBR das ultimas versões do Prepar3D.
O ícone é um aviaozinho, aonde você pode ver no avião os pontos de contatos definido no CFG. O outro icone, que abre um editor de texto com o aircraft.cfg, é quase que acima, e tem o icone de um avião em cima de uma folha de papel.
Pelo que percebi, você está com uma versão mais antiga do MCX.
O Arno lançou uma versão chamada de "stable" que é a 1.3 (algo de meados de 2012), mas constantemente vem implementando melhorias na versão 1.4, que você encontra pra download nos Development releases . Nas ultimas melhorias, existe até o suporte para os materias PBR das ultimas versões do Prepar3D.
O ícone é um aviaozinho, aonde você pode ver no avião os pontos de contatos definido no CFG. O outro icone, que abre um editor de texto com o aircraft.cfg, é quase que acima, e tem o icone de um avião em cima de uma folha de papel.
eduardoamll- Coronel
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Inscrito em : 21/07/2011
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Re: Model Converter X - Como configurar para uso?
eduardoamll escreveu:Olá Claudio
Pelo que percebi, você está com uma versão mais antiga do MCX.
O Arno lançou uma versão chamada de "stable" que é a 1.3 (algo de meados de 2012), mas constantemente vem implementando melhorias na versão 1.4, que você encontra pra download nos Development releases . Nas ultimas melhorias, existe até o suporte para os materias PBR das ultimas versões do Prepar3D.
O ícone é um aviaozinho, aonde você pode ver no avião os pontos de contatos definido no CFG. O outro icone, que abre um editor de texto com o aircraft.cfg, é quase que acima, e tem o icone de um avião em cima de uma folha de papel.
OK!
Vou verificar a versão e atualizar! Valeu!
Estou tentando colocar luzes na wingflex do IFDG MD11. Apesar de eu ter o PMDG, quero botar para voar esse bichinho (o IFDG) também, depois de muito tempo.
Se não me engano, nos primeiros estágio de desenvolvimento, a PMDG usou o IFDG como base para desenvolver o produto dela. O modelo IFDG é muito bom. Talvez melhor que o SMS MD11, que nem tem versão de carga.
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claudiofalcao- Brigadeiro
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