Atualização do AIRAC
4 participantes
Página 1 de 1
Atualização do AIRAC
Ainda é possível atualizar o AIRAC gratuitamente? Comprei recentemente o A320 da Aerosoft na Steam e seu Airac é de 2015. Já percorri vários videos na internet sobre a atualização e a maioria é antigo e os sites sugeridos para isso não fornecem mais. Aqui mesmo no fórum existem dicas que comigo não funcionaram acredito que pelo motivo que citei. Agora acho um absurdo vc comprar um mod que já vem desatualizado tornando impossível um planejamento correto com fixos e procedimentos que já não encontramos mais nas cartas.
paulo r s nunes- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 15/02/2012
Reputação : 0
Nacionalidade :
Re: Atualização do AIRAC
Olá.
Deste que me lembro, não existe free,só PAY.
Deste que me lembro, não existe free,só PAY.
2047MB NVIDIA GeForce GTX 1060 6GB/ Storage:238GB PM951 NVMe SAMSUNG 256GB (SSD))
//
Alexandre Lima- Major
-
Inscrito em : 13/07/2013
Reputação : 19
Simulador preferido : P3D V4.5
Nacionalidade :
É verdade Alexandre, obrigado por responder. Atualizações para PMDG ou Aerosoft só com o Navigraf ou o Nav Data Pro ambos pagos através de assinatura. Pelo que observei nas minhas pesquisas até um passado recente era possível mas parece que andaram dando uma dura nos sites que forneciam e agora não fornecem mais. Acredito que eram uma forma de pirataria. Se quiser atualizar o jogo original parece que continua sendo possível. É uma corrida de gato e rato pois Airac atualizado precisa de cartas atualizadas nem sempre disponíveis gratuitamente. Então, se queremos perfeição temos que pagar duas vezes se bem que parece que o Navigraf fornece também as cartas junto, não sei se para o mundo todo. Quem for assinante, por favor nos dê o bizú. Obrigado pela ajuda.
-
Nacionalidade :
paulo r s nunes escreveu:É verdade Alexandre, obrigado por responder. Atualizações para PMDG ou Aerosoft só com o Navigraf ou o Nav Data Pro ambos pagos através de assinatura. Pelo que observei nas minhas pesquisas até um passado recente era possível mas parece que andaram dando uma dura nos sites que forneciam e agora não fornecem mais. Acredito que eram uma forma de pirataria. Se quiser atualizar o jogo original parece que continua sendo possível. É uma corrida de gato e rato pois Airac atualizado precisa de cartas atualizadas nem sempre disponíveis gratuitamente. Então, se queremos perfeição temos que pagar duas vezes se bem que parece que o Navigraf fornece também as cartas junto, não sei se para o mundo todo. Quem for assinante, por favor nos dê o bizú. Obrigado pela ajuda.
AIRAC gratuito faz uns 5 anos que parou de ser fornecido. Segundo a navigraph a fonte gratuita passou a ser paga, por isso passaram a cobrar.
Se você busca carta e AIRAC vale a pena o pacote da navigraph que inclui carta do mundo todo (carta jeppesen).
Paulo Stavis- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 07/04/2011
Reputação : 718
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade :
Paulo Stavis, obrigado mais uma vez.
-
Nacionalidade :
Paulo Stavis escreveu:paulo r s nunes escreveu:É verdade Alexandre, obrigado por responder. Atualizações para PMDG ou Aerosoft só com o Navigraf ou o Nav Data Pro ambos pagos através de assinatura. Pelo que observei nas minhas pesquisas até um passado recente era possível mas parece que andaram dando uma dura nos sites que forneciam e agora não fornecem mais. Acredito que eram uma forma de pirataria. Se quiser atualizar o jogo original parece que continua sendo possível. É uma corrida de gato e rato pois Airac atualizado precisa de cartas atualizadas nem sempre disponíveis gratuitamente. Então, se queremos perfeição temos que pagar duas vezes se bem que parece que o Navigraf fornece também as cartas junto, não sei se para o mundo todo. Quem for assinante, por favor nos dê o bizú. Obrigado pela ajuda.
AIRAC gratuito faz uns 5 anos que parou de ser fornecido. Segundo a navigraph a fonte gratuita passou a ser paga, por isso passaram a cobrar.
Se você busca carta e AIRAC vale a pena o pacote da navigraph que inclui carta do mundo todo (carta jeppesen).
Não sabia disso!, bom saber, e o mesmo tempo que eu conheço o FS...
2047MB NVIDIA GeForce GTX 1060 6GB/ Storage:238GB PM951 NVMe SAMSUNG 256GB (SSD))
//
Alexandre Lima- Major
-
Inscrito em : 13/07/2013
Reputação : 19
Simulador preferido : P3D V4.5
Nacionalidade :
Olá boa noite! Na verdade temos sim um free mas que apenas cobre a base de dados do FSX em si: https://www.aero.sors.fr/navaids3.html leia com atenção para instalação, isso atualiza os navaids e mais algumas coisas
Processador: Processador: Intel Core I7 11700k, 3.60Ghz (5.00Ghz Turbo Boost) - Placa Mãe: ASUS TUF Z590-Plus Wi-Fi - Fonte: EVGA 850W Plus Gold - Memória RAM: 4x16Gb (64GB) DDR4 3600Mhz - Placa de Vídeo: ZOTAC RTX 3060 - HD: HDD Seagate 500GB SATA e SSD 240GB CRUCIAL 540MB/S|Joystick: Thrustmaster T-Flight HotasX|
lufsdc- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 23/06/2016
Reputação : 13
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Jurista
Nacionalidade :
Sim é verdade, prá quem curte os aviões originais é uma boa. Mas com adons o papo é outro e por isso assinei no Navigraph. Agora além do Airac tenho também cartas Jeppesen atualizadas afinal, é só 50 reais por mês e pode-se cancelar a qualquer hora. Enquanto a febre durar estou coberto. Obrigado aqueles que comentaram. A moderação pode encerrar o tópico.
-
Nacionalidade :