Pro ATC x atualização do AIRAC
3 participantes
Página 1 de 1
Pro ATC x atualização do AIRAC
olá pessoal, sou novo aqui. e vi que e o forum brasileiro mais completo para tirar-mos nossas duvidas. então vamos lá
eu uso o FSX com ProATC/x e eu não sabia que ele tinha atualização de AIRAC cycle. eu tenho o ciclo 1405 referente
a este mês. porém eu instalo para a pasta dataimport e ao importar. ProATC ele mostra o ciclo 1210 conforme na imagem.
se alguem poder me ajudar ficarei muito agradecido. obrigado!!!
eu uso o FSX com ProATC/x e eu não sabia que ele tinha atualização de AIRAC cycle. eu tenho o ciclo 1405 referente
a este mês. porém eu instalo para a pasta dataimport e ao importar. ProATC ele mostra o ciclo 1210 conforme na imagem.
se alguem poder me ajudar ficarei muito agradecido. obrigado!!!
alberto.lima- Banido
-
Inscrito em : 06/05/2014
Reputação : 5
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Eng. de telecomunicações
Nacionalidade :
Re: Pro ATC x atualização do AIRAC
Tente instalar na pasta raiz do pro atc, ele vai instalar dentro da pasta dataimport. No seu caso acho que esta ficando uma pasta dentro da outra (data import dentro de dataimport).
I7 8770k 4.8Ghz, EVGA GTX1080-SC 8GB, Aorus Z-370M, 32Gb 2400Mhz,02 SSD M.2 480Gb+1Tb, 02 Seagate Barracuda 7200 1T, Fonte Corsair 750W, Thrustmaster T-1600, Saitek Pro Flight Throttle Quadrant, VKB T-Rudder mkIII, Monitor LG 29wk600.
clayton1975- Capitão
-
Inscrito em : 18/07/2013
Reputação : 12
Simulador preferido : P3DV5/X-Plane11
Nacionalidade :
clayton1975 escreveu:Tente instalar na pasta raiz do pro atc, ele vai instalar dentro da pasta dataimport. No seu caso acho que esta ficando uma pasta dentro da outra (data import dentro de dataimport).
exatamente. esta ficando uma pasta dentro da outra realmente. vou tentar fazer isso que você sugeriu.
alberto.lima- Banido
-
Inscrito em : 06/05/2014
Reputação : 5
Emprego/lazer : Eng. de telecomunicações
Nacionalidade :
Seja ao Voo Virtual, alberto.lima.
De acordo com as regras:
14. Nas assinaturas apenas pode ser usada uma imagem. Essa imagem não pode exceder o tamanho de 450x100 pixels e não pode ter mais de 50kb. Não podem ser usadas imagens animadas nas assinaturas nem nos avatares. O tamanho da fonte usada na assinatura não pode ser maior que o tamanho normal do fórum nem pode ser usada fonte colorida.
Favor ajustar.
De acordo com as regras:
14. Nas assinaturas apenas pode ser usada uma imagem. Essa imagem não pode exceder o tamanho de 450x100 pixels e não pode ter mais de 50kb. Não podem ser usadas imagens animadas nas assinaturas nem nos avatares. O tamanho da fonte usada na assinatura não pode ser maior que o tamanho normal do fórum nem pode ser usada fonte colorida.
Favor ajustar.
Inscrito em : 26/08/2009
Reputação : 1270
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade :