Trafego WOAI
2 participantes
Página 1 de 1
Trafego WOAI
Pessoal , alguém ainda usa este trafego ?
acho interessante pelo fato de ser antigo e vermos Cias e pinturas antigas em voo. para saudosistas é claro e tambem vc colocar trafego apenas no aeroporto que quer
acho interessante pelo fato de ser antigo e vermos Cias e pinturas antigas em voo. para saudosistas é claro e tambem vc colocar trafego apenas no aeroporto que quer
Ricardo Felix- Tenente-Brigadeiro
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 221
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade :
Re: Trafego WOAI
Eu ainda uso , a base do tráfego aéreo que eu uso é praticamente toda WOAI , só que eu vou atualizando com planos mais atuais e as nacionais uso os planos feitos pelo Alexandre Alves e pelo Eduardo Mello
Zanolli- Coronel
-
Inscrito em : 30/07/2012
Reputação : 240
Simulador preferido : P3D MSFS
Nacionalidade :
vc usa qual simulador ? Zanolli
tem face ou Zap meu amigo
gostaria de saber se da para por o trafego manualmente , pois o instalador não reconhece o FSX Se
tem face ou Zap meu amigo
gostaria de saber se da para por o trafego manualmente , pois o instalador não reconhece o FSX Se
-
Nacionalidade :
Uso o FSX Ricardo , atualmente para atualizar o tráfego aéreo eu não uso mais o instalador do WOAI pois apesar de ele gerar o tráfego no FSX esse tráfego não era nativo do FSX e às vezes dava problema com o tráfego em alguns aeroportos; aconselhado pelo Eduardo Mello já a algum tempo eu comecei a usar o AI Flight Planner que é bem mais completo e gera o tráfego nativo para o FSX.
Tem um tópico sobre tráfego aéreo aqui mesmo no VV em que o Eduardo explica muito detalhadamente como usá-lo , AQUI
Ricardo , não tenho nem face nem zap mas estou sempre dando uma olhada por aqui , qualquer coisa é só falar
Tem um tópico sobre tráfego aéreo aqui mesmo no VV em que o Eduardo explica muito detalhadamente como usá-lo , AQUI
Ricardo , não tenho nem face nem zap mas estou sempre dando uma olhada por aqui , qualquer coisa é só falar
Zanolli- Coronel
-
Nacionalidade :
o meu instalador não esta reconhecendo o FSX SE , em que pasta eu coloco os arquivos pára instalar manualmente
-
Nacionalidade :
Ricardo Felix escreveu:o meu instalador não esta reconhecendo o FSX SE , em que pasta eu coloco os arquivos pára instalar manualmente
Você falou que o instalador do WOAI não reconhce , você tentou o AI Flight Planner ?
Você precisa de um programa para compilar um tráfego aéreo de uma empresa , ele "junta" os 3 arquivos Aircraft xxx.txt , Airportsxxx.txt e FlightPlanxxx.txt e compila gerando um arquivo BGL que vai para a pasta Scenery/World/Scenery do FSX ;
aonde colocar esses arquivos .txt para compilar depende de cada programa ou de onde você indica ao programa que eles estão.
Zanolli- Coronel
-
Nacionalidade :