Plano de Vôo Woai
3 participantes
Página 1 de 1
Plano de Vôo Woai
Pessoal meu tráfego artificial vem do World of Ai, o que pra mim me deixa satisfeito. Eu instalei recentemente o Eddb novo, Berlin Brandenburgo Internacional. Mas não tenho planos de vôo para esse aeroporto, ou seja, uma baita estrutura fica vazia, sem aeronaves.
Pois bem, eu aprendi a dinâmica de criar planos de vôo, é complicada mas aprendi. A minha dúvida se alguém puder me ajudar é de onde eu pego informação das coordenadas do aerporto em questão? porque a gente tem que inserir nas empresas o aeroporto com coordenadas para a aeronave se guiar e aterrisar.
Alguém pode detalhar pra mim ou indicar tutorial? abs e obrigado desde já.
Pois bem, eu aprendi a dinâmica de criar planos de vôo, é complicada mas aprendi. A minha dúvida se alguém puder me ajudar é de onde eu pego informação das coordenadas do aerporto em questão? porque a gente tem que inserir nas empresas o aeroporto com coordenadas para a aeronave se guiar e aterrisar.
Alguém pode detalhar pra mim ou indicar tutorial? abs e obrigado desde já.
Frankportugas- Capitão
-
Inscrito em : 24/05/2013
Reputação : 3
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Jornalista
Nacionalidade :
Re: Plano de Vôo Woai
quando voce está com o simulador aberto no aeroporto desejado apertando shift=z te dará as cordenadas do aeroporto e até a altitude. também atravéz do fmc ao programar o voo quando voce coloca o aeródromo para o irs alinhar vai mostrar as cordenadas para fazer o alinhamento. outra opção é através do fscomander voce coloca a seta do mause sobre o aerodromo ele também te dará as cordenadas. espero ajudar. boa sorte.
placa mãe Asrock h81m-Hg4
hd 500 Gb sata sistema operacional
HD 500 Gb SATA simuladores
HD 500 Gb SATA addons e programas
monitor philips 20 polegadas
windows10 pro 64bits
jeferson antich- Coronel
-
Inscrito em : 10/11/2014
Reputação : 89
Simulador preferido : Xplane , p3d, f
Emprego/lazer : micro empresário
Nacionalidade :
Segundo o tutorial do Traffic Tools, o avião AI se baseia por uma coordenada aproximada, em graus minutos e segundos decimais (valores em graus dividido por 60) Pegando na wikipedia, deu a linha abaixo. Coloque ela no arquivo de planos de voo Airports_empresa.txt
EDDB,N52* 22.72',E13* 31.23',154
No link abaixo está o manual do Traffic Tools de Lee Swordy traduzido por Jorge Justa da extinta Aeromodell. Este manual explica o conceito do tráfego AI para o FS2004 (o conceito é o mesmo ainda no FSX). https://www.dropbox.com/s/1kxxh9eq2bs824g/manual_ai.pdf
Caso esteja desenvolvendo planos de voo, utilize o AI Flight Planner, que é uma mão na roda e tanto.
EDDB,N52* 22.72',E13* 31.23',154
No link abaixo está o manual do Traffic Tools de Lee Swordy traduzido por Jorge Justa da extinta Aeromodell. Este manual explica o conceito do tráfego AI para o FS2004 (o conceito é o mesmo ainda no FSX). https://www.dropbox.com/s/1kxxh9eq2bs824g/manual_ai.pdf
Caso esteja desenvolvendo planos de voo, utilize o AI Flight Planner, que é uma mão na roda e tanto.
Inscrito em : 21/07/2011
Reputação : 356
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade :
Muito obrigado mesmo amigos.
Frankportugas- Capitão
-
Inscrito em : 24/05/2013
Reputação : 3
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Jornalista