Ajuda com altímetro
2 participantes
Página 1 de 1
Ajuda com altímetro
Olá pessoal, adquiri recentemente o Xplane 11, estou me familiarizando ainda e procurando vídeos para aprender a voar nele, mas uma coisa que eu não achei e fiquei na dúvida é: No FS X, com a tecla B você ajusta o altímetro para a condição do momento, no X Plane é possível isso também ou somente ajustando no próprio painel do avião?
Eu ainda apanho bastante no ATC dele e como por hora não adquiri nenhum addon para clima, acabo por me perder nesse ponto
Desde já agradeço
Eu ainda apanho bastante no ATC dele e como por hora não adquiri nenhum addon para clima, acabo por me perder nesse ponto
Desde já agradeço
diego.fsilva01- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 26/03/2019
Reputação : 0
Simulador preferido : FSX, X-Plane 11
Nacionalidade :
Re: Ajuda com altímetro
O X-Plane 11 tem como filosofia reproduzir ao máximo a aviação real, e por isso, não existe este atalho nativo. Tem plugin que permite adicionar, mas minha recomendação, já que vc está iniciando, é realmente utilizar o ajuste no próprio altímetro, conforme aviação real. É algo simples de se fazer, e vc vai começar a se desenvolver na aviação virtual
antoniointini- Major
-
Inscrito em : 20/10/2011
Reputação : 77
Simulador preferido : Prepar3d v4, X-
Emprego/lazer : Engenheiro Químico
Nacionalidade :
Re: Ajuda com altímetro
antoniointini escreveu:O X-Plane 11 tem como filosofia reproduzir ao máximo a aviação real, e por isso, não existe este atalho nativo. Tem plugin que permite adicionar, mas minha recomendação, já que vc está iniciando, é realmente utilizar o ajuste no próprio altímetro, conforme aviação real. É algo simples de se fazer, e vc vai começar a se desenvolver na aviação virtual
Opa, bacana, obrigado pela resposta
diego.fsilva01- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 26/03/2019
Reputação : 0
Simulador preferido : FSX, X-Plane 11
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos