Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Microsoft Flight Simulator. - Página 34 Gse_multipart13851

Microsoft Flight Simulator.

+102
slsbacic
lucajf
Eduardo
james008
Rafael_FSX
allan.gizmo
Ramon SBCF
Paulo Stavis
Ikaro Chagas
AksoAmaral
haiswell
Cmte Master Junior
diego.fsilva01
jmalfatti
Zanolli
Alvega
harvestmoon
Stefano Oliveira
Gabriel Moradillo
gasques
Ultra
Brinaldi
danielsantana
Rafael Sanders
Alerial
DocFlyer
ArthurLM1
Trovis
edu2703
Douglas.Matos
André Luiz
Galeno
lawtonnt
rodrigo mago
Sandro Schneider
Renato Vicente
HighTechGG
Romulo
lagfly
ANDINHO
Ricardo Gonçalves
selpheed
Ricardo Felix
José Alberto
harmach
Bruno Aquino
joval
Alexandre Lima
Ricardo Name
moser
ruimiranda
jeferson antich
claudiofalcao
marcos1sp
Leosilva77
lclaudio2k11
FernaSoares737
tarcizio
luciano-silva
Fabiano.S
Duley
andre_sp
etops
Ilson Vale
fabriciosenna
Arthur Vieira de Araújo
Kassio Stenyo
Paulo Battu
c.a
Rodrigo Sotto-Maior
MarcoAtSantiago
Eduardo Santos
eduardoamll
Wingman
Martoni
-R15-
jcirrus
GustavoMinuano
wesleysemy
rhodesbauer
Camilo Miranda
antoniointini
Mazurek
Dani.Santoro
Michel de Souza
vinius
jpkosta
Clistenes
raphie87
agomes
Bonotto
fsabreuferraz
lucfla
cmtmatheus
chico.nascimento
Marco_AM
Janio Jorge
luthy
Cmte Will
pablokapp95
Alexandre da Silva
JorgeA
106 participantes

Página 34 de 40 Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 34 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por fabriciosenna Seg 10 Ago 2020, 09:54

Impressionante como o brasileiro adora deturpar tudo que lê. Eu não estou nem aí se o x-plane vai ficar pra trás. E momento algum lamentei isso. Então como pode escrever isso?  "..não aceitam que o Xplane ou o P3D ficou para tras neste momento .." Qual o problema em dizer que o MSFS é um x-plane 11 melhorado? Minha crítica é em relação ao ORTHOPHOTO. O MSFS colocou o que o x-plane já tem a mais de 10 anos, que é excelente iluminação noturna e pátio das aeronaves, ondulação das pistas e a TAL DA DINÂMICA DE VOO. O x-plane só precisa melhorar a questão das nuvens, terreno (se corrige com orthophoto) e iluminação do dia. Também dizer que o x-plane 11 é um FSX melhorado, ai pegou pesado. Até o FS2004 ainda é melhor que o FSX. Na minha ignorância, eu acho que se a Laminar adotar esse método de gerar o orthophoto de qualidade através de nuvem e digitalizar edificações e monumentos como é na vida real, a briga empata nesse quesito. Acho que eles (Laminar) também tem condições de igualar a questão da meteorologia. Não o fazem porque já declararam que isso não é prioridade. O que a Microsoft fez, acho que a Laminar tem condições de fazer até melhor. A grande jogada da Microsoft foi integrar tudo com qualidade em um pacote só. Incluíram GSX, ACTIVE SKY, orthophoto, árvores 3D, ondulação das pistas e iluminação noturna num pacote só. Os desenvolvedores vão ter que ralar bastante pra superar, por exemplo, a meteorologia.
Só observar no meu status que eu já mudei faz tempo que meus simuladores preferidos é o MSFS e o DCS WORLD. Apaguei o x-plane 11. E olha que nem testei o novo simulador.
Então parem de deturparem as coisas.[/quote]


Não apenas concordo com você como anseio pra que isso aconteça pois nós consumidores só temos a ganhar já que ficaremos com mais opções de excelentes simuladores e, principalmente, a concorrência manterá os preços no mesmo patamar pois, sem concorrência a altura, pode anotar que tanto o MSFS quanto futuros outros chegariam a valores impraticáveis para grande parte de nós simuleiros.

fabriciosenna
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 06/04/2012
Mensagens : 55
Reputação : 4
Idade : 45
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 34 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Alessdre Seg 10 Ago 2020, 10:03

Acho que o MSFS acabou criando um novo padrao de cenario, ficou agora obsoleto o cenario com texturas genericas inaugurado no FS5 e o novo default sao fotorrealismo na nuvem, como o MS igualou a dinamica de voo ao do XP esse acabou de virar outro padrao default, dificilmente um novo simulador com dinamica GTA tera lugar no mercado, mas concordo com Leosilva que a Laminar se quiser consegue correr atras no quesito cenario tanto quanto a prepar3d (que vai ter que correr atras tanto em cenario quanto em dinamica) ja que esse eh o novo padrao, eu sinceramente acho o maximo, nao tenho mais paciencia pra instalar o simulador e depois ficar buscando cenarios na internet pra montar la e poder ter um voo mais proximo do real, enche a paciencia, que fique pra acrescentar somente aeronaves e aeroportos mesmo. E sinceramente, quando se voa de grandes jatos no XP o cenario nem faz tanta falta assim, mas na hora de pegar um GA e voar visual com cenario generico perde a graca, vc viaja pra longe de um continente pra outro pra ver as mesmas texturas genericas, ainda bem que isso acabou. aplauso
Estou agora curioso pra ver que solucoes virao do XP e prepar3D ja que o finado FSX acho que finalmente morreu com todos os seus bugs que mesmo a versao steam nao eliminou. Que descanse em paz.

_________________
HP omen I5 7400-3Ghz
GTX 1060 3GB
16GB ram DDR4.
SSD 1TB e HDD 1TB
Alessdre
Alessdre
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 22/06/2018
Mensagens : 119
Reputação : 2
Idade : 51
Simulador preferido : MSFS e X-plane
Emprego/lazer : Engenharia
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 34 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Rodrigo Sotto-Maior Seg 10 Ago 2020, 11:14

A Orbx anúnciou ontem que já está trabalhando no novo FS 2020 e que terá cenários disponíveis a partir do dia do lançamento. Eles anunciaram também os valores, que irão variar entre US$7,99 e US$17,99. As compras poderão ser realizadas através do OrbxDirect e o MarketPlace. Eles confirmaram também que clientes que usam os produtos deles no FSX, X-Plane, Prepar3D e Aerofly FS 2 irão receber um desconto de 40% nas compras dos cenários. O desconto será aplicado apenas para compras via OrbxDirect.

Link do anúncio com fotos e valores já incluídos: https://orbxsystems.com/forum/topic/198113-first-products-announced-for-microsoft-flight-simulator/

_________________
'Be Like Water.'

Microsoft Flight Simulator. - Página 34 Rodrigo


AMD Ryzen 7 5800X / ASUS TUF Gaming X570 Plus / G.Skill Trident Z Neo 32GB 3600MHz / ASUS TUF Gaming 3080 OC 10GB / Corsair CX750 750W / Alienware AW2724DM 27' IPS 180Hz / TrackIr 5
Rodrigo Sotto-Maior
Rodrigo Sotto-Maior
Moderador e Vencedor do concurso de screenshots
Moderador e Vencedor do concurso de screenshots

Masculino
Inscrito em : 24/03/2011
Mensagens : 3485
Reputação : 307
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 34 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Douglas.Matos Seg 10 Ago 2020, 11:32

Rodrigo Sotto-Maior escreveu:A Orbx anúnciou ontem que já está trabalhando no novo FS 2020 e que terá cenários disponíveis a partir do dia do lançamento. Eles anunciaram também os valores, que irão variar entre US$7,99 e US$17,99. As compras poderão ser realizadas através do OrbxDirect e o MarketPlace. Eles confirmaram também que clientes que usam os produtos deles no FSX, X-Plane, Prepar3D e Aerofly FS 2 irão receber um desconto de 40% nas compras dos cenários. O desconto será aplicado apenas para compras via OrbxDirect.

Link do anúncio com fotos e valores já incluídos: https://orbxsystems.com/forum/topic/198113-first-products-announced-for-microsoft-flight-simulator/

Sensacional. Confesso que estou me perguntando se existira algo nivel FTX Global e se sim, como iria funcionar, ou sera que isso realmente já se tornou algo do passado?

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 29
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 34 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Alessdre Seg 10 Ago 2020, 11:48

Douglas.Matos escreveu:
Rodrigo Sotto-Maior escreveu:A Orbx anúnciou ontem que já está trabalhando no novo FS 2020 e que terá cenários disponíveis a partir do dia do lançamento. Eles anunciaram também os valores, que irão variar entre US$7,99 e US$17,99. As compras poderão ser realizadas através do OrbxDirect e o MarketPlace. Eles confirmaram também que clientes que usam os produtos deles no FSX, X-Plane, Prepar3D e Aerofly FS 2 irão receber um desconto de 40% nas compras dos cenários. O desconto será aplicado apenas para compras via OrbxDirect.

Link do anúncio com fotos e valores já incluídos: https://orbxsystems.com/forum/topic/198113-first-products-announced-for-microsoft-flight-simulator/

Sensacional. Confesso que estou me perguntando se existira algo nivel FTX Global e se sim, como iria funcionar, ou sera que isso realmente já se tornou algo do passado?

Nao consigo entender onde um FTX global seria necessario num simulador onde o mundo inteiro eh fotorreal e mapeado em 3d.

_________________
HP omen I5 7400-3Ghz
GTX 1060 3GB
16GB ram DDR4.
SSD 1TB e HDD 1TB
Alessdre
Alessdre
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 22/06/2018
Mensagens : 119
Reputação : 2
Idade : 51
Simulador preferido : MSFS e X-plane
Emprego/lazer : Engenharia
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 34 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Douglas.Matos Seg 10 Ago 2020, 11:57

Alessdre escreveu:
Douglas.Matos escreveu:

Sensacional. Confesso que estou me perguntando se existira algo nivel FTX Global e se sim, como iria funcionar, ou sera que isso realmente já se tornou algo do passado?

Nao consigo entender onde um FTX global seria necessario num simulador onde o mundo inteiro eh fotorreal e mapeado em 3d.

Eu tambem nao, porem...Vendo algumas imagens liberadas pela Orbx, eles estao anunciando alguns landmarks, logo talvez tenha algo sim que possa vim a um nivel global.

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 29
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 34 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por FernaSoares737 Seg 10 Ago 2020, 12:06

Alessdre escreveu:Nao consigo entender onde um FTX global seria necessario num simulador onde o mundo inteiro eh fotorreal e mapeado em 3d.
É aí que está, só vai ter o mundo todo Photoreal se estiver com internet, creio que esse FTX Global seja para melhorar a experiência de quem for voar offline. Vale lembrar que tem muitas partes do Brasil (e do mundo) que ainda não tem internet boa disponível.

_________________
Fernando Soares - FSoares
FernaSoares737
FernaSoares737
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 18/12/2016
Mensagens : 444
Reputação : 123
Idade : 26
Simulador preferido : Prepar3D v4
Emprego/lazer : Desenvolvimento de software
Nacionalidade : Brasil

http://fsoarescenarios.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 34 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por lclaudio2k11 Seg 10 Ago 2020, 13:08

Alessdre escreveu:Acho que o MSFS acabou criando um novo padrao de cenario, ficou agora obsoleto o cenario com texturas genericas inaugurado no FS5 e o novo default sao fotorrealismo na nuvem, como o MS igualou a dinamica de voo ao do XP esse acabou de virar outro padrao default, dificilmente um novo simulador com dinamica GTA tera lugar no mercado, mas concordo com Leosilva que a Laminar se quiser consegue correr atras no quesito cenario tanto quanto a prepar3d (que vai ter que correr atras tanto em cenario quanto em dinamica) ja que esse eh o novo padrao, eu sinceramente acho o maximo, nao tenho mais paciencia pra instalar o simulador e depois ficar buscando cenarios na internet pra montar la e poder ter um voo mais proximo do real, enche a paciencia, que fique pra acrescentar somente aeronaves e aeroportos mesmo. E sinceramente, quando se voa de grandes jatos no XP o cenario nem faz tanta falta assim, mas na hora de pegar um GA e voar visual com cenario generico perde a graca, vc viaja pra longe de um continente pra outro pra ver as mesmas texturas genericas, ainda bem que isso acabou. aplauso
Estou agora curioso pra ver que solucoes virao do XP e prepar3D ja que o finado FSX acho que finalmente morreu com todos os seus bugs que mesmo a versao steam nao eliminou. Que descanse em paz.

https://www.youtube.com/watch?v=ng-mGNqLe6M&feature=emb_logo

Placa-mãe Gigabyte Z490 AORUS PRO AX, Processador Intel Core i9-10900K Cache 20MB 3.7GHz, Placa de Vídeo EVGA NVIDIA GeForce RTX 2080 Super XC Ultra Overclocked 8GB GDDR6, Memória HyperX Predator RGB 32GB (4x8GB) 2933MHz DDR4, SSD Samsung 970 EVO Plus 1TB M.2 NVMe Leitura 3500MB/s Gravação 3300MB/s, SSD Kingston A400 960GB SATA Leitura 500MB/s Gravação 450MB/s, Fonte Corsair 850W 80 Plus Gold Modular RMx, Water Cooler Anti-leak Gammaxx L240t Azul 240mm
lclaudio2k11
lclaudio2k11
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 11/03/2011
Mensagens : 370
Reputação : 17
Idade : 66
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 34 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Alessdre Seg 10 Ago 2020, 13:10

FernaSoares737 escreveu:
Alessdre escreveu:Nao consigo entender onde um FTX global seria necessario num simulador onde o mundo inteiro eh fotorreal e mapeado em 3d.
É aí que está, só vai ter o mundo todo Photoreal se estiver com internet, creio que esse FTX Global seja para melhorar a experiência de quem for voar offline. Vale lembrar que tem muitas partes do Brasil (e do mundo) que ainda não tem internet boa disponível.

Ate onde entendi, so vai dar pra voar offline se baixar areas da internet pra usar offline, mas a custo de muito espaco no HD, o armazenamento do servidor da MS ja nem eh medido em terabytes, mas em petabytes que sao 1000 terabytes cada petabytes, provavelmente eu vou baixar o cenario da cidade onde moro mais os arredores e ver o espaco que vai ocupar, mas acredito que ou a pessoa baixa o cenario local com todos os recursos ou nao baixa.

Assistindo o video do Fernando somente uma coisa me decepcionou um pouco, as ruas que nao existem de verdade, sao so texturas chapadas, esperava ver algo parecido com o XP nesse quesito com ruas, calcadas e semaforos. Teria que pegar o que ja existe e aperfeicoar, infelizmente esse foi um pequeno downgrade, pelo menos fora dos EUA. Mas mesmo assim a experiencia de voo no photorreal acaba compensando esses pequenos probleminhas.

_________________
HP omen I5 7400-3Ghz
GTX 1060 3GB
16GB ram DDR4.
SSD 1TB e HDD 1TB
Alessdre
Alessdre
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 22/06/2018
Mensagens : 119
Reputação : 2
Idade : 51
Simulador preferido : MSFS e X-plane
Emprego/lazer : Engenharia
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 34 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por eduardoamll Seg 10 Ago 2020, 14:29

Alessdre escreveu:
Assistindo o video do Fernando somente uma coisa me decepcionou um pouco, as ruas que nao existem de verdade, sao so texturas chapadas, esperava ver algo parecido com o XP nesse quesito com ruas, calcadas e semaforos.

Isso era um dos itens que eu gostei quando fiz uns testes com o X-Plane 11. As ruas feitas a partir de vetores (como os do Open Street) eram muito bem detalhadas. Pra esse novo simulador não é difícil de implementar, já que a MS tem toda a base de dados do Bing disponível para isso.



Fernando de Noronha
Curitiba - PR
Salvador - BA
Porto Velho - RO
Canela - RS
eduardoamll
eduardoamll
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/07/2011
Mensagens : 1854
Reputação : 356
Idade : 34
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 34 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Leosilva77 Seg 10 Ago 2020, 14:31

Alessdre escreveu:Nao consigo entender onde um FTX global seria necessario num simulador onde o mundo inteiro eh fotorreal e mapeado em 3d.

Também não! lol  Por melhor que seja, não pretendo comprar nada desse tipo. Prioridade e foco agora é comprar um PC novo e logo em seguida aguardar o lançamento do PMDG 737NGXU e torcendo pelo AIRBUS da FSLABS.

_________________
Windows 10 PRO 64 - Core i5 4690 3,5 GHz - Mobo Asus Z97M Plus - RAM 2x8 HiperX 16GB 1866MHz - VGA Galaxy GTX980 Hall Of Fame 4GB - HDD Seagate 7200 rpm 1TB - Fonte Corsair CX600W bronze - gabinete PCYES Tiger - joystick Logitech Extreme 3D PRO
Leosilva77
Leosilva77
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 03/08/2015
Mensagens : 818
Reputação : 50
Idade : 47
Simulador preferido : MSFS e DCS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 34 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Alessdre Seg 10 Ago 2020, 15:04

Leosilva77 escreveu:
Alessdre escreveu:Nao consigo entender onde um FTX global seria necessario num simulador onde o mundo inteiro eh fotorreal e mapeado em 3d.

Também não! lol  Por melhor que seja, não pretendo comprar nada desse tipo. Prioridade e foco agora é comprar um PC novo e logo em seguida aguardar o lançamento do PMDG 737NGXU e torcendo pelo AIRBUS da FSLABS.

Tambem nao sou eximio consumidor de cenarios, aproveito o que tem free e alguns especiais, ate hoje so comprei os FTX porque eram realmente essenciais no FSX para que nao parecesse desenho animado e rex para que as nuvens nao fossem aqueles carneirinhos de desenho tb. Se fosse necessario no novo MSFS eu nem iria comprar o MSFS. Ate hoje nao uso nenhum addon de cenario pay no XP exceto os USA photorreal que sao free e o Oregon da ORBX que eh realmente algo acima da media.

_________________
HP omen I5 7400-3Ghz
GTX 1060 3GB
16GB ram DDR4.
SSD 1TB e HDD 1TB
Alessdre
Alessdre
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 22/06/2018
Mensagens : 119
Reputação : 2
Idade : 51
Simulador preferido : MSFS e X-plane
Emprego/lazer : Engenharia
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 34 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por edu2703 Seg 10 Ago 2020, 15:25

Os preços acabaram de aumentar na Steam também. Um aumento de 26%.

edu2703
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 18/10/2018
Mensagens : 71
Reputação : 0
Idade : 25
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 34 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Leosilva77 Seg 10 Ago 2020, 15:50

edu2703 escreveu:Os preços acabaram de aumentar na Steam também. Um aumento de 26%.

Caramba, aumentou R$ 90,00 a Premium Delux. Ainda bem que comprei antes. cheers

_________________
Windows 10 PRO 64 - Core i5 4690 3,5 GHz - Mobo Asus Z97M Plus - RAM 2x8 HiperX 16GB 1866MHz - VGA Galaxy GTX980 Hall Of Fame 4GB - HDD Seagate 7200 rpm 1TB - Fonte Corsair CX600W bronze - gabinete PCYES Tiger - joystick Logitech Extreme 3D PRO
Leosilva77
Leosilva77
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 03/08/2015
Mensagens : 818
Reputação : 50
Idade : 47
Simulador preferido : MSFS e DCS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 34 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Alessdre Seg 10 Ago 2020, 16:45

Vcs ainda estao pagando barato, fiz a conta e da 46 dolares a standard no preco de hoje. Aqui ta 60 e acho que vai manter, por isso so vou comprar depois do dia 18.

_________________
HP omen I5 7400-3Ghz
GTX 1060 3GB
16GB ram DDR4.
SSD 1TB e HDD 1TB
Alessdre
Alessdre
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 22/06/2018
Mensagens : 119
Reputação : 2
Idade : 51
Simulador preferido : MSFS e X-plane
Emprego/lazer : Engenharia
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 34 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Douglas.Matos Seg 10 Ago 2020, 17:00

Fico me perguntando como eles irão fazer para dar um jeito no carregamento em si do cenário...
Por vezes quando se está voando alto de fato tudo é muito lindo, porém quanto mais próximo do objeto distorções começam ficar bem visíveis...

Igual neste vídeo por exemplo https://www.youtube.com/watch?v=_7oJVlz3Kds

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 29
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 34 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Alessdre Seg 10 Ago 2020, 17:31

Douglas.Matos escreveu:Fico me perguntando como eles irão fazer para dar um jeito no carregamento em si do cenário...
Por vezes quando se está voando alto de fato tudo é muito lindo, porém quanto mais próximo do objeto distorções começam ficar bem  visíveis...

Igual  neste vídeo por exemplo https://www.youtube.com/watch?v=_7oJVlz3Kds

Perto do que temos hoje ta bom demais, perfeito mesmo so na vida real e se o cara nao tiver miopia ainda. Alias na vida real ninguem pode voar assim tao perto do cenario, entao qualquer detalhamento extra seria desperdicio de processamento pra um simulador de voo com as maquinas que temos disponiveis hoje.

_________________
HP omen I5 7400-3Ghz
GTX 1060 3GB
16GB ram DDR4.
SSD 1TB e HDD 1TB
Alessdre
Alessdre
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 22/06/2018
Mensagens : 119
Reputação : 2
Idade : 51
Simulador preferido : MSFS e X-plane
Emprego/lazer : Engenharia
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 34 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por jmalfatti Seg 10 Ago 2020, 19:30

Eis o único vídeo que encontrei de alguém rodando com um PC similar aos mínimos recomendados:



Como proprietário de um "PC da Xuxa" para os padrões atuais (i7 2600k+16GB+GTX 970), estava muito curioso para saber como seria. Sinceramente, está melhor do que eu esperava.

Aparentemente o autor do vídeo configurou o frame rate para "ilimitado". Acredito que um Nvidia Inspector ou o próprio limitador interno em 30fps resultariam numa fluidez maior. Como último recurso ainda seria possível usar 720p, algo que ele não testou no vídeo.

Enfim, acho que mesmo quem não considera um upgrade imediato de hardware, que é o meu caso, conseguirá se divertir com o novo simulador.Quero acreditar que sim, porque comprei a versão Standard pelo Steam  Yesyes .
jmalfatti
jmalfatti
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 25/02/2010
Mensagens : 53
Reputação : 0
Idade : 42
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 34 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Leosilva77 Seg 10 Ago 2020, 19:55

Douglas.Matos escreveu:Fico me perguntando como eles irão fazer para dar um jeito no carregamento em si do cenário...
Por vezes quando se está voando alto de fato tudo é muito lindo, porém quanto mais próximo do objeto distorções começam ficar bem visíveis...

Igual neste vídeo por exemplo https://www.youtube.com/watch?v=_7oJVlz3Kds

Agora entendi porque não colocaram nenhum helicóptero.
Leosilva77
Leosilva77
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 03/08/2015
Mensagens : 818
Reputação : 50
Idade : 47
Simulador preferido : MSFS e DCS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 34 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por marcos1sp Seg 10 Ago 2020, 22:24

Comprei a versão standard por 199,99 na Steam, semana passada. Agora está 249,95. Que paulada. scratch

_________________
Marcos Montanheiro
Microsoft Flight Simulator. - Página 34 Marcos1sp%252FVV156
marcos1sp
marcos1sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 16/11/2010
Mensagens : 2727
Reputação : 269
Idade : 57
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Analista de Suporte
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 34 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por luciano-silva Ter 11 Ago 2020, 07:06

jmalfatti escreveu:Eis o único vídeo que encontrei de alguém rodando com um PC similar aos mínimos recomendados:



Como proprietário de um "PC da Xuxa" para os padrões atuais (i7 2600k+16GB+GTX 970), estava muito curioso para saber como seria. Sinceramente, está melhor do que eu esperava.

Aparentemente o autor do vídeo configurou o frame rate para "ilimitado". Acredito que um Nvidia Inspector ou o próprio limitador interno em 30fps resultariam numa fluidez maior. Como último recurso ainda seria possível usar 720p, algo que ele não testou no vídeo.

Enfim, acho que mesmo quem não considera um upgrade imediato de hardware, que é o meu caso, conseguirá se divertir com o novo simulador.Quero acreditar que sim, porque comprei a versão Standard pelo Steam  Yesyes .

Interessante pelo vídeo CPU e GPU utilizadas estão nas specs mínimas, já a RAM enquadra na recomendada, em regiões mais densas bastante stuter, talvez a gravação tenha contribuído para amplificar esse efeito, mas creio que vai rodar sim.

_________________
Specs: CPU: AMD Ryzen 3800X 3.9GHz (4.5GHz Max Turbo) | GPU: EVGA GEFORCE RTX 2080Ti 11GB GDDR6 352bits | MoBo: Asus TUF X570 Plus/BR | OS: Win10 Pro 64bit | RAM: 32GB 2x16GB DDR4-3600MHz | SSD: 2TB 2x1TB SX6000 Adata XPG M.2 NVMe | HD: Seagate BarraCuda 4TB SATA | Power: XFX 650W XTR Full Modular | WaterCooler: Corsair H150i PRO RGB | Case: Gabinete Corsair iCUE 465X RGB | Flight Controls: Joystick H.O.T.A.S. x52 Pro | Monitor: ASUS VG278" FHD 165Hz
luciano-silva
luciano-silva
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 24/05/2013
Mensagens : 733
Reputação : 49
Idade : 43
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 34 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por lawtonnt Ter 11 Ago 2020, 08:37

Leosilva77 escreveu:
Alessdre escreveu:Nao consigo entender onde um FTX global seria necessario num simulador onde o mundo inteiro eh fotorreal e mapeado em 3d.

Também não! lol  Por melhor que seja, não pretendo comprar nada desse tipo. Prioridade e foco agora é comprar um PC novo e logo em seguida aguardar o lançamento do PMDG 737NGXU e torcendo pelo AIRBUS da FSLABS.

Por isso que comprei o MSFS standart, não estou nem aí p/ os cenários, nem vou voar lá mesmo, e a idem para os aviões padrões.
lawtonnt
lawtonnt
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 01/12/2011
Mensagens : 90
Reputação : 17
Idade : 49
Simulador preferido : X-Plane 11
Emprego/lazer : Engenheiro
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 34 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Alessdre Ter 11 Ago 2020, 08:55

lawtonnt escreveu:
Leosilva77 escreveu:

Também não! lol  Por melhor que seja, não pretendo comprar nada desse tipo. Prioridade e foco agora é comprar um PC novo e logo em seguida aguardar o lançamento do PMDG 737NGXU e torcendo pelo AIRBUS da FSLABS.

Por isso que comprei o MSFS standart, não estou nem aí p/ os cenários, nem vou voar lá mesmo, e a idem para os aviões padrões.

Pois eh, tambem nao me vejo pagando 60 dolares a mais so pra ter mais avioes default e alguns aeroportos detalhados a mais que nem sei quantas vezes irei vizitar, seria muito consumismo!!! Prefiro guardar esses $$ pra algum addon interessante quando surgir ou pra investir em um HD exclusivo pro simulador. Very Happy

_________________
HP omen I5 7400-3Ghz
GTX 1060 3GB
16GB ram DDR4.
SSD 1TB e HDD 1TB
Alessdre
Alessdre
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 22/06/2018
Mensagens : 119
Reputação : 2
Idade : 51
Simulador preferido : MSFS e X-plane
Emprego/lazer : Engenharia
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 34 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por diego.fsilva01 Ter 11 Ago 2020, 10:22

Alguém já leu em algum lugar se a Microsoft irá disponibilizar "paint kit" desses aviões default pra gente pintar e disponibilizar no lançamento do FS? Estou doido pra fazer os A320 neo da Latam e da Azul Amor Amor

_________________
Intel i5 4570 3,6Ghz | Asus H81M-E | 16 Gb Kingston 1600Mhz | GTX 1660 OC | FSX & X-Plane 11

diego.fsilva01
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 26/03/2019
Mensagens : 46
Reputação : 0
Idade : 35
Simulador preferido : FSX, X-Plane 11
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 34 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Cmte Master Junior Ter 11 Ago 2020, 10:37

Aqui em portugal os preços ainda estão iguais...

_________________
MY SIMULATOR
MSFS * BUTTKICKER * TCA AIRBUS OFFICER PACK AIRBUS EDITION WITH ADD-ON * RUDDER SAITEK * AUSCULTADORES STEELSERIES ARCTIS * AOC 28P 2K * AOC 28P 2K * VR HP REVERB G2


MY COMPUTER
ATX KOLINK HORIZON RGB * MPG Z390 GAMING EDGE AC * FONTE BIFENIX WHISPER M750W * INTEL CORE I7 9700K 4.9GHZ * CORSAIR HYDRO H100I PRO RGB * RAM 32 GB 3000MHZ DELTA PRETO * WATER COOLER CORSAIR H55 * AMD RX 6800 XT 16GB * SANSUNG SSD NVME 250GB * SANSUNG SSD NVME 1TB * SANSUNG DISK 1TB * WINDOWS 10 X64
Cmte Master Junior
Cmte Master Junior
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 23/02/2012
Mensagens : 200
Reputação : 5
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : SQL Server DBA
Nacionalidade : Brasil

http://pt.linkedin.com/in/helmarcostajunior/

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 34 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 34 de 40 Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos