Microsoft Flight Simulator.
+102
slsbacic
lucajf
Eduardo
james008
Rafael_FSX
allan.gizmo
Ramon SBCF
Paulo Stavis
Ikaro Chagas
AksoAmaral
haiswell
Cmte Master Junior
diego.fsilva01
jmalfatti
Zanolli
Alvega
harvestmoon
Stefano Oliveira
Gabriel Moradillo
gasques
Ultra
Brinaldi
danielsantana
Rafael Sanders
Alerial
DocFlyer
ArthurLM1
Trovis
edu2703
Douglas.Matos
André Luiz
Galeno
lawtonnt
rodrigo mago
Sandro Schneider
Renato Vicente
HighTechGG
Romulo
lagfly
ANDINHO
Ricardo Gonçalves
selpheed
Ricardo Felix
José Alberto
harmach
Bruno Aquino
joval
Alexandre Lima
Ricardo Name
moser
ruimiranda
jeferson antich
claudiofalcao
marcos1sp
Leosilva77
lclaudio2k11
FernaSoares737
tarcizio
luciano-silva
Fabiano.S
Duley
andre_sp
etops
Ilson Vale
fabriciosenna
Arthur Vieira de Araújo
Kassio Stenyo
Paulo Battu
c.a
Rodrigo Sotto-Maior
MarcoAtSantiago
Eduardo Santos
eduardoamll
Wingman
Martoni
-R15-
jcirrus
GustavoMinuano
wesleysemy
rhodesbauer
Camilo Miranda
antoniointini
Mazurek
Dani.Santoro
Michel de Souza
vinius
jpkosta
Clistenes
raphie87
agomes
Bonotto
fsabreuferraz
lucfla
cmtmatheus
chico.nascimento
Marco_AM
Janio Jorge
luthy
Cmte Will
pablokapp95
Alexandre da Silva
JorgeA
106 participantes
Página 18 de 40
Página 18 de 40 • 1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 40
Re: Microsoft Flight Simulator.
Douglas.Matos escreveu:tarcizio escreveu:Ok Douglas, e pensar que gastei quase 7 mil nesse meu PC...
Sei como é, felizmente depois de 5 anos resolvi fazer o upgrade no meu (mês retrasado), a unica coisa que mantive por agora é a 1070TI que está quebrando o galho tranquilamente no X-plane mesmo que em 4k (pelo menos na config que estou rodando atualmente), esse será o unico item de troca para o ano que vem.
De resto atualmente estou
Ryzen 7 3800x
32GB ram 3600mhz
2 SSD nvme 2.0 1TB
Ou seja, é só ficar trocando a VGA por agora que estarei bem tranquilo, esse Ryzen tem fogo facilmente para 4 anos de uso.
Acredito que para ti o unico esforço de fato que eu faria seria trocar a VGA e tentar encaixar uma 2070 / 2080, porém só depois de lançar a linha 3x.
Fiz upgrade a pouco tempo e estou com configuração semelhante, estimo uma longevidade de 4 a 5 anos nesse setup
Specs: CPU: AMD Ryzen 3800X 3.9GHz (4.5GHz Max Turbo) | GPU: EVGA GEFORCE RTX 2080Ti 11GB GDDR6 352bits | MoBo: Asus TUF X570 Plus/BR | OS: Win10 Pro 64bit | RAM: 32GB 2x16GB DDR4-3600MHz | SSD: 2TB 2x1TB SX6000 Adata XPG M.2 NVMe | HD: Seagate BarraCuda 4TB SATA | Power: XFX 650W XTR Full Modular | WaterCooler: Corsair H150i PRO RGB | Case: Gabinete Corsair iCUE 465X RGB | Flight Controls: Joystick H.O.T.A.S. x52 Pro | Monitor: ASUS VG278" FHD 165Hz
luciano-silva- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 24/05/2013
Reputação : 49
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Pronto, sou mais um comprador no novo FS2020 Standard. Seja o que Deus quiser!
Windows 10 PRO 64 - Core i5 4690 3,5 GHz - Mobo Asus Z97M Plus - RAM 2x8 HiperX 16GB 1866MHz - VGA Galaxy GTX980 Hall Of Fame 4GB - HDD Seagate 7200 rpm 1TB - Fonte Corsair CX600W bronze - gabinete PCYES Tiger - joystick Logitech Extreme 3D PRO
Leosilva77- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 03/08/2015
Reputação : 50
Simulador preferido : MSFS e DCS
Nacionalidade :
Vontade de ter isso no armário de sua casa, né minha filha?
Essa é a versão mídia do MFS2020. Infelizmente só é vendida na Europa.
É estimado que o tamanho dos arquivos do MFS2020 gire em torno dos 100GB, sendo isso basicamente os arquivos principais. O resto será baixado e transmitido em tempo real enquanto você estiver usando.
Essa é a versão mídia do MFS2020. Infelizmente só é vendida na Europa.
É estimado que o tamanho dos arquivos do MFS2020 gire em torno dos 100GB, sendo isso basicamente os arquivos principais. O resto será baixado e transmitido em tempo real enquanto você estiver usando.
edu2703- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 18/10/2018
Reputação : 0
Nacionalidade :
Todo mundo indo na versão Standard? Uma dúvida, quanto a Meteorologia, será um valor a parte mensal ou esta incluso no valor da compra? Abraços
ANDINHO- Segundo-Tenente
- Inscrito em : 02/11/2008
Nacionalidade :
ANDINHO escreveu:Todo mundo indo na versão Standard? Uma dúvida, quanto a Meteorologia, será um valor a parte mensal ou esta incluso no valor da compra? Abraços
Na enquete que estão fazendo no r/flightsim, 70% compraram a Premium Deluxe, 27% compraram a Standard e 3% a Premium.
Até onde eu sei, o serviço de meteorologia do MFS2020, que vai ser fornecido pela Meteoblue, já está incluindo no valor do produto. Não precisa pagar mensalidade a parte. Da mesma forma como a Jeppesen fornececia meteorologia em tempo real para o FSX.
-
Nacionalidade :
..."O tamanho dos arquivos do MFS2020 gire em torno dos 100GB, ...o resto será baixado e transmitido em tempo real enquanto você estiver usando"
Edu, pergunto se, pelo tamanho, ele for instalado num SSD à parte e só para ele, o desempenho melhoraria nessa fase de conexão com a internet?
Edu, pergunto se, pelo tamanho, ele for instalado num SSD à parte e só para ele, o desempenho melhoraria nessa fase de conexão com a internet?
tarcizio- Coronel
-
Inscrito em : 11/03/2011
Reputação : 72
Nacionalidade :
tarcizio escreveu:..."O tamanho dos arquivos do MFS2020 gire em torno dos 100GB, ...o resto será baixado e transmitido em tempo real enquanto você estiver usando"
Sim. O SSD influencia na velocidade de carregamento do conteúdo baixado da internet e a transmissão dele no simulador. Tanto é que a Microsoft lista SSD nos requisitos ideiais. Porém a velocidade da sua internet continua sendo o fator mais determinante nisso.
Quanto ao SSD, isso vai depender da quantidade de add-ons que você vai instalar nele no futuro, mas como vai demorar até ter um catálogo grande de add-ons disponíveis para o MFS2020, acho que um SSD de 240GB seria uma boa opção só para o Flight Simulator.
-
Nacionalidade :
Espero que os equipamentos da Saitek e logitech sejam compatíveis.
SSD 4 TB 7200/MB M.2 +SSD 870 2 TB+ SSD WD750N 2 TB M.2 + 4 TB HDs
Backup + 10 TB
3 Monitores Acer 27 1MS/ Resolução 5760x1080 - + 1 LG 43 Pol.
2 Joystick Logitech Force 3D PRO - TrustMaster T 16000M - HT Philips 5.1 770W 3D HTS3564/78
Saitek Pro Flight Yoke System, 2 Throttle Quadrant, Switch Panel, Radio Panel
MCP 737 Virtual Avionics 2014 - TrackIR 5 - Logitech Rudder Pedals- Saitek Trim
Acer Aspire VX-5 i5 7300HQ - 16GB Ram - 6 TB HDs + SSD EVO 1 TB M.2 + SSD Sata 3 TB
PC 2 desde 2010 - AMD 970 - 4 TB- 16GB - HD 7970 3GB 2011 - em Coma 2020 - Ressuscitada 01/05/2022
PC 3 i7 4790K - AZUS Z97-K - 6 TB - 16GB Ram - RX580 8GB
Thrustmaster T.16000M
HighTechGG- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 20/07/2010
Reputação : 64
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Vendedor - Constr Civil
Nacionalidade :
Olá pessoal, o meu processador é um I5 3570K, será que vai dar para rodar ou o simulador não vai nem abrir?
Renato Vicente- Capitão
-
Inscrito em : 15/07/2011
Reputação : 9
Simulador preferido : XP11, MSFS2020
Nacionalidade :
Muita expectativa para ver como vai rodar. O meu PC é um I5 7500 com uma GTX 1070 e 16 gb de RAM.
Espero que dessa vez venha algo balanceado. Não tenho interesse em rodar nada em 4k, só quero algo em full HD mesmo com uma performance adequada, sem ficar travando. Algo como tenho em praticamente todos os jogos que coloco aqui na minha máquina.
Lembrar também que ele vai ficar default um tempo.. Não espero encher de Add-ons tão cedo. Até lá deve rodar macio, assim como o meu P3D V4 rodava.. Stock dava 100 fps em SP.. Hoje chora pra chegar a 25.
Espero que dessa vez venha algo balanceado. Não tenho interesse em rodar nada em 4k, só quero algo em full HD mesmo com uma performance adequada, sem ficar travando. Algo como tenho em praticamente todos os jogos que coloco aqui na minha máquina.
Lembrar também que ele vai ficar default um tempo.. Não espero encher de Add-ons tão cedo. Até lá deve rodar macio, assim como o meu P3D V4 rodava.. Stock dava 100 fps em SP.. Hoje chora pra chegar a 25.
etops- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 10/03/2011
Reputação : 49
Nacionalidade :
Alguém achou algo a respeito de como irá funcionar a adição de addons pra quem possui o mesmo no gamepass? Em visto que no gamepass não temos acesso aos arquivos dos jogos, isso está me deixando confuso de como irão fazer isso funcionar no FS.
Douglas.Matos- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 17/01/2013
Reputação : 167
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade :
Renato Vicente escreveu:Olá pessoal, o meu processador é um I5 3570K, será que vai dar para rodar ou o simulador não vai nem abrir?
Qual é a sua placa de vídeo e quantos GB de RAM?
-
Nacionalidade :
Douglas.Matos escreveu:Alguém achou algo a respeito de como irá funcionar a adição de addons pra quem possui o mesmo no gamepass? Em visto que no gamepass não temos acesso aos arquivos dos jogos, isso está me deixando confuso de como irão fazer isso funcionar no FS.
De fato, o Flight Simulator via Game Pass não tem acesso aos arquivos. Mas a princípio, a versão via Game Pass seria basicamente para ver como vai funcionar o Flight Simulator no seu PC e avaliar suas funcionalidades sem precisar pagar 200 reais de cara e sofrer com reembolso se não der certo ou se você não gostar.
Se você gostar, você compra a versão em definitivo e vai poder modificar com add-ons do jeito que você quiser. Não acho uma boa ideia continuar pagando o Game Pass pra ter acesso ao Flight Simulator durante um longo tempo.
-
Nacionalidade :
edu2703 escreveu:Douglas.Matos escreveu:Alguém achou algo a respeito de como irá funcionar a adição de addons pra quem possui o mesmo no gamepass? Em visto que no gamepass não temos acesso aos arquivos dos jogos, isso está me deixando confuso de como irão fazer isso funcionar no FS.
De fato, o Flight Simulator via Game Pass não tem acesso aos arquivos. Mas a princípio, a versão via Game Pass seria basicamente para ver como vai funcionar o Flight Simulator no seu PC e avaliar suas funcionalidades sem precisar pagar 200 reais de cara e sofrer com reembolso se não der certo ou se você não gostar.
Se você gostar, você compra a versão em definitivo e vai poder modificar com add-ons do jeito que você quiser. Não acho uma boa ideia continuar pagando o Game Pass pra ter acesso ao Flight Simulator durante um longo tempo.
Só que se seguir essa lógica fica bem chato para quem esperava realmente usufruir o simulador em console, enfim...Vamos ver o que será.
https://forum.aerosoft.com/index.php?/topic/154700-aerosoft-official-retail-partner-for-microsoft-flight-simulator/&tab=comments#comment-989186
Declaração do CEO da Aerosoft.
-
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade :
Douglas.Matos escreveu:edu2703 escreveu:
Só que se seguir essa lógica fica bem chato para quem esperava realmente usufruir o simulador em console, enfim...Vamos ver o que será.
https://forum.aerosoft.com/index.php?/topic/154700-aerosoft-official-retail-partner-for-microsoft-flight-simulator/&tab=comments#comment-989186
O Flight Simulator é um título ''Xbox Play Anywhere''. Você compra a versão para PC e vai poder usar também no seu Xbox sem precisar pagar um adicional.
Sobre a declaração do CEO da Aerosoft, eu já tinha visto a declaração do representante da UK2000 hoje de manhã e vai de encontro com a dele. Parece que o SDK ainda não está completo, o que é compreensível porque o simulador ainda está em Alpha. Ou seja, o desenvolvimento de add-ons para o Flight Simulator ou está andando em marcha lenta ou está totalmente parado e vai continuar assim até o SDK estiver 100% pronto.
Vai demorar um bom tempo até ter um catálogo grande de add-ons disponíveis para o Flight Simulator comparado ao disponível para o Prepar3D e X-Plane 11.
-
Nacionalidade :
edu2703 escreveu:Douglas.Matos escreveu:
O Flight Simulator é um título ''Xbox Play Anywhere''. Você compra a versão para PC e vai poder usar também no seu Xbox sem precisar pagar um adicional.
Sobre a declaração do CEO da Aerosoft, eu já tinha visto a declaração do representante da UK2000 hoje de manhã e vai de encontro com a dele. Parece que o SDK ainda não está completo, o que é compreensível porque o simulador ainda está em Alpha. Ou seja, o desenvolvimento de add-ons para o Flight Simulator ou está andando em marcha lenta ou está totalmente parado e vai continuar assim até o SDK estiver 100% pronto.
Vai demorar um bom tempo até ter um catálogo grande de add-ons disponíveis para o Flight Simulator comparado ao disponível para o Prepar3D e X-Plane 11.
Olha Edu, sei não em...Ontem conversei com o Paulo Ricardo e o mesmo já está com o SDK em mãos. Acredito que iremos ver as coisas progredirem de uma forma mais rapida do que imaginamos..
-
Nacionalidade :
Douglas.Matos escreveu:edu2703 escreveu:
Olha Edu, sei não em...Ontem conversei com o Paulo Ricardo e o mesmo já está com o SDK em mãos. Acredito que iremos ver as coisas progredirem de uma forma mais rapida do que imaginamos..
Pelo que eu entendi, o SDK está disponível sim, mas ainda não está 100%, o que deve dificultar o desenvolvimento de add-ons.
-
Nacionalidade :
Acabei de comprar a minha versão Deluxe Edition.
ANDINHO- Segundo-Tenente
- Inscrito em : 02/11/2008
Nacionalidade :
HighTechGG escreveu:Espero que os equipamentos da Saitek e logitech sejam compatíveis.
Funciona sim... Tenho o conjunto de Manche, manetes e pedal (ainda da Saitek) e funcionou só de conectar a USB, nem precisei configurar os botões. Tenho um Cybor V.1 que quando comprei ainda era feito pela MAD CATZ e esse sim tive que configurar os botões e axes.
O Simulador ta surreal, principalmente na parte gráfica e cenários, mesmo nos genéricos. Trabalho primoroso da Microsoft!!!
lagfly- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 31/01/2010
Reputação : 1
Nacionalidade :
Uma pergunta: os atalhos do teclado são os mesmos do FSX?
Romulo- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 12/03/2011
Reputação : 27
Nacionalidade :
Romulo escreveu:Uma pergunta: os atalhos do teclado são os mesmos do FSX?
Nem faço ideia
-
Nacionalidade :
edu2703 escreveu:Renato Vicente escreveu:Olá pessoal, o meu processador é um I5 3570K, será que vai dar para rodar ou o simulador não vai nem abrir?
Olá, Edu, minha placa é uma GTX1060 de 6Gb
Renato Vicente- Capitão
-
Inscrito em : 15/07/2011
Reputação : 9
Simulador preferido : XP11, MSFS2020
Nacionalidade :
Renato Vicente escreveu:edu2703 escreveu:
Olá, Edu, minha placa é uma GTX1060 de 6Gb
Vai rodar sim
-
Nacionalidade :
ANÚNCIO - A Orbx está produzindo conteúdo para o Microsoft Flight Simulator. Parabéns Microsoft pela data de lançamento!
É com muita emoção que podemos anunciar que a Orbx está produzindo conteúdo para o Microsoft Flight Simulator.
Na Orbx, estamos entusiasmados ao ver que o novo Microsoft Flight Simulator será lançado em 18 de agosto.
Como o resto da comunidade, estamos muito impressionados com o que vimos até agora na próxima geração do Flight Simulator da Microsoft.
É com muita emoção que podemos anunciar que a Orbx está produzindo conteúdo para o Microsoft Flight Simulator.
Estamos ansiosos para entregar nossos produtos de classe mundial nesta nova plataforma, tanto no mercado da Microsoft quanto em nosso próprio canal, OrbxDirect.
Nosso roteiro continua a incluir conteúdo de alta qualidade para XP11, P3D e Aerofly FS (quando possível), e continuaremos a oferecer suporte a essas plataformas. Temos algumas jóias de verdade e, é claro, continuamos a apoiar nossos parceiros e amigos do setor - especificamente este mês até o #FlyJuly.
Esperamos ver novos usuários participando da simulação com o novo FS e levar nossos simuladores atuais em uma jornada de descoberta, com conteúdo AAA!
Está na hora de voar!
Na Orbx, estamos entusiasmados ao ver que o novo Microsoft Flight Simulator será lançado em 18 de agosto.
Como o resto da comunidade, estamos muito impressionados com o que vimos até agora na próxima geração do Flight Simulator da Microsoft.
Estamos ansiosos para entregar nossos produtos de classe mundial nesta nova plataforma, tanto no mercado da Microsoft quanto em nosso próprio canal, OrbxDirect.
Nosso roteiro continua a incluir conteúdo de alta qualidade para XP11, P3D e Aerofly FS (quando possível), e continuaremos a oferecer suporte a essas plataformas. Temos algumas jóias de verdade e, é claro, continuamos a apoiar nossos parceiros e amigos do setor - especificamente este mês até o #FlyJuly.
Esperamos ver novos usuários participando da simulação com o novo FS e levar nossos simuladores atuais em uma jornada de descoberta, com conteúdo AAA!
Está na hora de voar!
Placa-mãe Gigabyte Z490 AORUS PRO AX, Processador Intel Core i9-10900K Cache 20MB 3.7GHz, Placa de Vídeo RTX 3080 10GB GDDR6X, Memória Memória Corsair Vengeance RGB Pro 32GB (2x16) 3000MHz DDR4, SSD Samsung 970 EVO Plus 1TB M.2 NVMe Leitura 3500MB/s Gravação 3300MB/s, SSD Kingston A400 960GB SATA Leitura 500MB/s Gravação 450MB/s, Fonte XPG Core Reactor, 850W, 80 Plus Gold Modular, Water Cooler Anti-leak Gammaxx L240t Azul 240mm
lclaudio2k11- Major
-
Inscrito em : 11/03/2011
Reputação : 17
Nacionalidade :
Boa noite pessoAll, verifiquei que a venda do FS2020 está na Store da Microsoft. Pergunto: só por lá mesmo ou num futuro poderá ser feito via Steam?
lawtonnt- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 01/12/2011
Reputação : 17
Simulador preferido : X-Plane 11
Emprego/lazer : Engenheiro
Nacionalidade :
Página 18 de 40 • 1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 40