[Portugal] TAP Recebe o primeiro A321LR
Página 1 de 1
[Portugal] TAP Recebe o primeiro A321LR
O Airbus A321LR vem equipado com motores CFM e uma configuração de cabine com 171 lugares, 16 em Executiva, 48 em Económica Premium e 107 em Económica.
“O A321LR tem um papel fundamental nos planos de expansão da TAP. Graças ao seu maior alcance podemos confortavelmente explorar os mercados sul americano, norte americano e africano a partir de Portugal, para além de este modelo se integrar perfeitamente com os A330neo que já temos,” declarou Antonoaldo Neves, CEO da TAP Air Portugal. “Na América do Norte este aparelho permitirá explorar os mercados da Costa Leste, como Nova Iorque, Boston, Montreal ou Washington. No Brasil, o A321LR pode abrir novos destinos na região do Nordeste e reforçar os serviços existentes para destinos como Recife, Natal, Fortaleza ou Salvador”, acrescentou. “Estes aparelhos estão equipados com assentos de nova geração, com cadeiras totalmente rebatíveis na classe executiva e assentos muito confortáveis na classe económica, oferecendo ainda um equipamento completo de conectividade e entretenimento a bordo, bem como serviços de mensagens gratuitos”.
O A321LR faz parte da família A320neo, que conta já com mais de 6 500 encomendas vindas de mais de 100 clientes. O modelo A321LR permite fazer uma poupança de 30% no combustível e apresenta uma diminuição na pegada sonora de cerca de 50% comparavelmente aos aviões concorrentes de gerações anteriores. Com um alcance que pode chegar aos 7 400 km (4 000 nm), este aparelho tem uma capacidade verdadeiramente transatlântica e é um lançamento inigualável no segmento de longo curso, oferecendo o conforto excecional de um widebody numa cabina de corredor único.
O A330neo é um avião de última geração, desenvolvido a partir do bem-sucedido modelo A330 e aproveitando a tecnologia do A350 XWB. Este avião incorpora os motores de última geração altamente eficientes, novas asas e novos sharklets derivados da tecnologia A350.
A combinação do A321LR e A330neo na mesma frota permite aos operadores responderem de forma eficaz às exigências dos mercados de médio e longo curso. Graças a estes aviões de corredor único e widebody de nova geração, que apresentam respetivamente reduções no consumo de combustível de 20% e 25%, as companhias aéreas podem tirar o máximo partido dos níveis de similaridade dos aparelhos nas suas operações, ao mesmo tempo que os passageiros beneficiam de standards de conforto mais elevados e harmonizados.
Fonte: Blog Direto da Pista
“O A321LR tem um papel fundamental nos planos de expansão da TAP. Graças ao seu maior alcance podemos confortavelmente explorar os mercados sul americano, norte americano e africano a partir de Portugal, para além de este modelo se integrar perfeitamente com os A330neo que já temos,” declarou Antonoaldo Neves, CEO da TAP Air Portugal. “Na América do Norte este aparelho permitirá explorar os mercados da Costa Leste, como Nova Iorque, Boston, Montreal ou Washington. No Brasil, o A321LR pode abrir novos destinos na região do Nordeste e reforçar os serviços existentes para destinos como Recife, Natal, Fortaleza ou Salvador”, acrescentou. “Estes aparelhos estão equipados com assentos de nova geração, com cadeiras totalmente rebatíveis na classe executiva e assentos muito confortáveis na classe económica, oferecendo ainda um equipamento completo de conectividade e entretenimento a bordo, bem como serviços de mensagens gratuitos”.
O A321LR faz parte da família A320neo, que conta já com mais de 6 500 encomendas vindas de mais de 100 clientes. O modelo A321LR permite fazer uma poupança de 30% no combustível e apresenta uma diminuição na pegada sonora de cerca de 50% comparavelmente aos aviões concorrentes de gerações anteriores. Com um alcance que pode chegar aos 7 400 km (4 000 nm), este aparelho tem uma capacidade verdadeiramente transatlântica e é um lançamento inigualável no segmento de longo curso, oferecendo o conforto excecional de um widebody numa cabina de corredor único.
O A330neo é um avião de última geração, desenvolvido a partir do bem-sucedido modelo A330 e aproveitando a tecnologia do A350 XWB. Este avião incorpora os motores de última geração altamente eficientes, novas asas e novos sharklets derivados da tecnologia A350.
A combinação do A321LR e A330neo na mesma frota permite aos operadores responderem de forma eficaz às exigências dos mercados de médio e longo curso. Graças a estes aviões de corredor único e widebody de nova geração, que apresentam respetivamente reduções no consumo de combustível de 20% e 25%, as companhias aéreas podem tirar o máximo partido dos níveis de similaridade dos aparelhos nas suas operações, ao mesmo tempo que os passageiros beneficiam de standards de conforto mais elevados e harmonizados.
Fonte: Blog Direto da Pista
_________________
A vantagem da honestidade é que a concorrência é pequena.
andre_sp- Moderador
-
Inscrito em : 26/08/2009
Mensagens : 12022
Reputação : 1271
Idade : 55
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade :
Tópicos semelhantes
» [Brasil] TRIP recebe o seu primeiro ATR 72-600
» [Internacional] Air New Zealand recebe seu primeiro ATR 72-600
» [Internacional] Avianca recebe primeiro B787 Dreamliner
» [Internacional] Korean Air recebe seu primeiro Airbus A380
» [Internacional] Aeroméxico recebe primeiro Boeing 737-800 New Generation
» [Internacional] Air New Zealand recebe seu primeiro ATR 72-600
» [Internacional] Avianca recebe primeiro B787 Dreamliner
» [Internacional] Korean Air recebe seu primeiro Airbus A380
» [Internacional] Aeroméxico recebe primeiro Boeing 737-800 New Generation
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos