Travamento demais em um pc que não é normal
3 participantes
Página 1 de 1
Travamento demais em um pc que não é normal
Boa tarde, eu uso, quer dizer, usava o 737NGX PMDG, meu pc não é gamer mas e bom para jogos, mas dá um lag muito forte, eu não sei se isso e normal, fica entre 3, ou 2, ou 5 fps, eu quase não consigo jogar, to instalando o 737 IFLY só não sei se é mais leve, alguém sabe por que tanto lag assim, eu so tenho o 737NGX (tinha) e o fspassangers, fora isso mais nada, além disso eu deixo as configurações quase tudo no mínimo
minha configuração
processador intel pentium 4 3.00ghz
video: NVIDIA GTX750TI
4gb memoria RAM
500GB HD (o hd eu n tenho certeza mas tenho certeza que o hd tem espaço suficiente pra funcionar corrertamente)
minha configuração
processador intel pentium 4 3.00ghz
video: NVIDIA GTX750TI
4gb memoria RAM
500GB HD (o hd eu n tenho certeza mas tenho certeza que o hd tem espaço suficiente pra funcionar corrertamente)
gabrielgatto- Recruta
-
Inscrito em : 20/11/2018
Reputação : 0
Simulador preferido : XP11
Nacionalidade :
Re: Travamento demais em um pc que não é normal
Boa Tarde,
Qual sistema operacional você está utilizando? Antivírus está habilitado quando você está no simulador? Já verificou o gerenciador de tarefas para avaliar qual aplicativo pode estar consumindo os recursos?
Qual sistema operacional você está utilizando? Antivírus está habilitado quando você está no simulador? Já verificou o gerenciador de tarefas para avaliar qual aplicativo pode estar consumindo os recursos?
sim, e e so o fsx mesmo, desativei anti virus tirei segundo plano e o pc parece uma carroça eletronica, estou usando windows 7
gabrielgatto- Recruta
-
Inscrito em : 20/11/2018
Reputação : 0
Simulador preferido : XP11
Nacionalidade :
Re: Travamento demais em um pc que não é normal
gabrielgatto escreveu:sim, e e so o fsx mesmo, desativei anti virus tirei segundo plano e o pc parece uma carroça eletronica, estou usando windows 7
Requisito mínimo PMDG:
Microsoft Flight Simulator X (with SP1 and SP2 or Acceleration Pack) or FSX: Steam Edition
Windows XP/Windows Vista/Windows 7 (latest service packs)
Processor: Intel Core 2 Duo or AMD equivalent
RAM: 2GB if only running the NGX, 4GB if running other addons (scenery, traffic etc)
Video Card: DirectX 9 compatible with 512MB of video memory (examples: Nvidia 8800GT, AMD/ATI Radeon 4870)
Tua placa de vídeo aguenta porém com esse pentium 4 não tem o que fazer amigo
Paulo Stavis- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 07/04/2011
Reputação : 718
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade :