Travamento em tempo de 4x
2 participantes
Página 1 de 1
Travamento em tempo de 4x
Bom dia a todos.
Percebi um problema no meu FSX esta manhã.
Acredito que muitos de vocês já quiseram em algum momento de atraso, acelerar o percurso, passando para 4X o tempo.
O problema que observei aqui, é que quando faço isso, meu FSX trava depois de um tempo. Se faço o vôo em tempo normal, não trava.
Alguém sabe o que pode ser?
Percebi um problema no meu FSX esta manhã.
Acredito que muitos de vocês já quiseram em algum momento de atraso, acelerar o percurso, passando para 4X o tempo.
O problema que observei aqui, é que quando faço isso, meu FSX trava depois de um tempo. Se faço o vôo em tempo normal, não trava.
Alguém sabe o que pode ser?
Ricardo Name- Coronel
-
Inscrito em : 25/05/2009
Reputação : 23
Simulador preferido : FSX / P3D
Nacionalidade :
Re: Travamento em tempo de 4x
Quando você acelera, além de bagunçar a simulação de tudo, tráfego, controle, você da uma sobre carga no carregamento de textura, então sugiro você diminuir esta aceleração para 2 x no máximo.
Ou então baixa o cheating engine que lá você pode acelerar inclusive 1.2 x e eu sempre uso 1.2 x porque acho o padrão do FSX lento mais que a realidade.
Ou então baixa o cheating engine que lá você pode acelerar inclusive 1.2 x e eu sempre uso 1.2 x porque acho o padrão do FSX lento mais que a realidade.
Ricardo Name- Coronel
-
Nacionalidade :
Re: Travamento em tempo de 4x
Baixe o CE aqui: http://cheatengine.org/downloads.php
Depois clique no ícone do PC, vai abrir uma janela com os processos em andamento, cloque no ícone do FSX (claro que você inicia antes o FSX)
Depois que ativar ele, vai em: enable speedhacker, e na janela para digitar numeros, você pode colocar tipo, 1,2; 1,3; 1,4; 2; 3; 4; etc.. (clique em apply)
Ele vai acelerar o game de modo mais natural. eu uso sempre no máximo 1.3
Depois clique no ícone do PC, vai abrir uma janela com os processos em andamento, cloque no ícone do FSX (claro que você inicia antes o FSX)
Depois que ativar ele, vai em: enable speedhacker, e na janela para digitar numeros, você pode colocar tipo, 1,2; 1,3; 1,4; 2; 3; 4; etc.. (clique em apply)
Ele vai acelerar o game de modo mais natural. eu uso sempre no máximo 1.3
Ricardo Name- Coronel
-
Nacionalidade :