Problemas ao calibrar coletivo da GS
3 participantes
Página 1 de 1
Problemas ao calibrar coletivo da GS
Comprei recentemente de um vendedor no ML um joystick Coletivo da GS, para fazer simulação de vôo em helicópteros. Ao tentar calibrar o coletivo no X-Plane 11, ele reconhece normalmente o joystick, entretanto o movimento do eixo parece estar reduzido, eu faço o movimento completo no coletivo, mas no x-plane ele movimenta pouco, não chega aos dois extremos da barra do X-plane. Alguém sabe como posso resolver esse problema, ou é assim mesmo ?
Desculpe a ignorância, mas estou iniciando e ainda montando meu simulador e não sei quase nada.
Grato.
Desculpe a ignorância, mas estou iniciando e ainda montando meu simulador e não sei quase nada.
Grato.
Augusto Garcia- Recruta
-
Inscrito em : 02/01/2019
Reputação : 0
Nacionalidade :
Re: Problemas ao calibrar coletivo da GS
Olá Augusto, boa tarde amigoAugusto Garcia escreveu:Comprei recentemente de um vendedor no ML um joystick Coletivo da GS, para fazer simulação de vôo em helicópteros. Ao tentar calibrar o coletivo no X-Plane 11, ele reconhece normalmente o joystick, entretanto o movimento do eixo parece estar reduzido, eu faço o movimento completo no coletivo, mas no x-plane ele movimenta pouco, não chega aos dois extremos da barra do X-plane. Alguém sabe como posso resolver esse problema, ou é assim mesmo ?
Grato.
Acho que necessita calibrar inicialmente no Windows e depois no X-plane, da seguinte maneira:
Dispositivo e impressora/GS/aperta botão direito do mouse/configurações do controlador de jogo/propriedade/configurações/calibrar/avançar/calibragem do eixo/....../concluir/ aplicar/ ok/ok. Fechar para gravar.
Se persistir duvidas é só dizer.
Boa sorte. , abraços
-
Inscrito em : 07/12/2010
Reputação : 483
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Simulação, energia solar, hidroponia
Nacionalidade :
Muito obrigado amigo, fiz aqui o procedimento e a princípio deu tudo certo, consegui uma amplitude maior com o joystick. Estava pensando que fosse defeito no produto, mas agora fiquei aliviado.
Grato pela atenção.
Grato pela atenção.
Augusto Garcia- Recruta
-
Inscrito em : 02/01/2019
Reputação : 0
Nacionalidade :
Boa tarde a todos,
Não tenho costume de escrever em Fóruns, mas vi algumas pessoas solicitando algumas informações sobre os Joysticks da GS Produtos. Já tive um simulador caseiro bem montado com os vários Joysticks da GS Products. Todos os meus Joysticks funcionaram por muitos e muitos anos. Ainda pretendo montar um novo simulador caseiro e utilizá-los.
Eu ainda tenho alguns drivers e instruções de calibragem para os Joysticks da GS Produtos:
GS Coletivo
GS Pedal
GS Throttle
GS Yoke
Caso alguém tenha interesse, entre em contato por email que enviarei os que desejam.
Um abraço,
Marcelo Main Barroso
Email: marsh_tiao (arroba) yahoo.com
facebook: marsh.tiao
Não tenho costume de escrever em Fóruns, mas vi algumas pessoas solicitando algumas informações sobre os Joysticks da GS Produtos. Já tive um simulador caseiro bem montado com os vários Joysticks da GS Products. Todos os meus Joysticks funcionaram por muitos e muitos anos. Ainda pretendo montar um novo simulador caseiro e utilizá-los.
Eu ainda tenho alguns drivers e instruções de calibragem para os Joysticks da GS Produtos:
GS Coletivo
GS Pedal
GS Throttle
GS Yoke
Caso alguém tenha interesse, entre em contato por email que enviarei os que desejam.
Um abraço,
Marcelo Main Barroso
Email: marsh_tiao (arroba) yahoo.com
facebook: marsh.tiao