Compro Coletivo Helicoptero!
2 participantes
Página 1 de 1
Compro Coletivo Helicoptero!
Olá, estou a procura de um coletivo para helicoptero, pode ser usado desde que com qualidade boa, caso alguem tenha kit ou algo do tipo tambem há interesse...
(preço acessivel)
(preço acessivel)
Tiago3- Recruta
-
Inscrito em : 01/03/2018
Reputação : 0
Nacionalidade :
Re: Compro Coletivo Helicoptero!
Boa tarde Tiago,
Eu tenho um da GS Produtos daquele modelo que tem o controle de acelerador no punho.
Ele necessita reparo, substituição do cabo USB (rompeu próximo ao plug USB) e a espuma do punho saiu.
Para o reparo eu acredito que ficará bem barato e qualquer técnico conseguiria substituir o cabo USB. A espuma acredito que você mesmo possa colar uma espuma nova.
O Coletivo da GS é muito bom, usei por um bom tempo sem qualquer dor de cabeça com os simuladores. O controle de acelerador no punho é muito bom, permite o exercício de auto rotação muito bem, no caso das aeronaves que o tem né, tipo o Bell.
Estou pedindo 250,00+frete nele, devido os reparos necessários.
Caso interesse só chamar.
Eu tenho um da GS Produtos daquele modelo que tem o controle de acelerador no punho.
Ele necessita reparo, substituição do cabo USB (rompeu próximo ao plug USB) e a espuma do punho saiu.
Para o reparo eu acredito que ficará bem barato e qualquer técnico conseguiria substituir o cabo USB. A espuma acredito que você mesmo possa colar uma espuma nova.
O Coletivo da GS é muito bom, usei por um bom tempo sem qualquer dor de cabeça com os simuladores. O controle de acelerador no punho é muito bom, permite o exercício de auto rotação muito bem, no caso das aeronaves que o tem né, tipo o Bell.
Estou pedindo 250,00+frete nele, devido os reparos necessários.
Caso interesse só chamar.
LTAmaralMB- Recruta
-
Inscrito em : 17/06/2018
Reputação : 0
Nacionalidade :