Crash ao iniciar voo
4 participantes
Página 1 de 1
Crash ao iniciar voo
Boas. Estou tendo problemas com o cenário de SCCT e SBEG. Ao iniciar o FSX escolho o aeroporto de origem e um determinado gate. Ao carregar tudo e abre a imagem, automaticamente já da Crash, como se a aeronave tivesse batido em algo. Tenho que sempre escolher uma remota. Quando pouso nesses aeroportos consigo perfeitamente chegar no finger. Nos demais aeroportos não tenho esse problema. Alguem sabe como corrigir isso.....
carlos funchal- Capitão
-
Inscrito em : 12/01/2015
Reputação : 15
Simulador preferido : Fsx
Emprego/lazer : Empresário quase falido ... kkkk
Nacionalidade :
Re: Crash ao iniciar voo
carlos funchal escreveu:Boas. Estou tendo problemas com o cenário de SCCT e SBEG. Ao iniciar o FSX escolho o aeroporto de origem e um determinado gate. Ao carregar tudo e abre a imagem, automaticamente já da Crash, como se a aeronave tivesse batido em algo. Tenho que sempre escolher uma remota. Quando pouso nesses aeroportos consigo perfeitamente chegar no finger. Nos demais aeroportos não tenho esse problema. Alguem sabe como corrigir isso.....
Infelizmente não tem o que fazer. Desabilite o crash. Alguns cenários possuem esse "problema". Como o crash do FS é ridiculo é muito mais facil desabilitá-lo.
Paulo Stavis- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 07/04/2011
Reputação : 718
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade :
Paulo Stavis escreveu:carlos funchal escreveu:Boas. Estou tendo problemas com o cenário de SCCT e SBEG. Ao iniciar o FSX escolho o aeroporto de origem e um determinado gate. Ao carregar tudo e abre a imagem, automaticamente já da Crash, como se a aeronave tivesse batido em algo. Tenho que sempre escolher uma remota. Quando pouso nesses aeroportos consigo perfeitamente chegar no finger. Nos demais aeroportos não tenho esse problema. Alguem sabe como corrigir isso.....
Infelizmente não tem o que fazer. Desabilite o crash. Alguns cenários possuem esse "problema". Como o crash do FS é ridiculo é muito mais facil desabilitá-lo.
Isso acontece quando o bgl é gerado. Existe uma opção de não gerar crash. Alguns não marcam essa opção.
-
Inscrito em : 23/04/2017
Reputação : 63
Nacionalidade :
obrigado pelas respostas. vou desabilitar o crash.
carlos funchal- Capitão
-
Nacionalidade :
Se vc usa o FSPassenger, não esqueça de desabilitar o crash nele tbm ok!
Reputação : 0
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Eng. Mecânico ( desempregado :( )
Nacionalidade :
Problema resolvido. Desabilitei o Crash no FSX . Obrigado à todos pelas respostas. Moderação pode encerrar o tópico.
carlos funchal- Capitão
-
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos