App Crash
5 participantes
Página 1 de 1
App Crash
Boa tarde,
Me desculpem se estou postando fora de lugar, mas eu sinceramente achei um tópico de App crash, mas se referia a FS2004.
Eu tenho o FSX e uma poderosa máquina. De uns tempos pra cá comecei a ter o fsx travando com esse erro. Em pleno voo ele trava do nada e aparece esse erro!
Alguem passou por isso? Existe alguma solução?
Muitissimo obrigado
meirelles
Me desculpem se estou postando fora de lugar, mas eu sinceramente achei um tópico de App crash, mas se referia a FS2004.
Eu tenho o FSX e uma poderosa máquina. De uns tempos pra cá comecei a ter o fsx travando com esse erro. Em pleno voo ele trava do nada e aparece esse erro!
Alguem passou por isso? Existe alguma solução?
Muitissimo obrigado
meirelles
Re: App Crash
Tem o UIAutomationCore.dll dentro da pasta do fsx ?
Eu tinha esse problema,mesmo com o UIAutomationcore.dll , mas depois que eu gerei um novo fsx.cfg , resolveu !
Boa sorte !
Eu tinha esse problema,mesmo com o UIAutomationcore.dll , mas depois que eu gerei um novo fsx.cfg , resolveu !
Boa sorte !
alexlimax- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 02/10/2011
Reputação : 20
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Na verdade esse arquivos UIAutomationCore.dll se refere a que exatamente?
Obrigado
Obrigado
alexlimax escreveu:Tem o UIAutomationCore.dll dentro da pasta do fsx ?
Boa sorte !
[quote="meirellesmm"]Na verdade esse arquivos UIAutomationCore.dll se refere a que exatamente?
Obrigado
Ele refere-se à um problema entre o Windows 7 e o fsx. Mesmo assim , possa ser que dê , no fsx , o erro. Aqui eu resolvi isso com um novo fsx.cfg .
É só apagar o fsx.cfg e depois abrir o Flight , ele gera automaticamente . Se você tem o windows 7 , é aconselhável que tenha esse arquivo "dll". Tem pessoas que não tem problema com o Windows 7 e o fsx sem esse "dll" , mas , a maioria das pessoas que usam ambos , tem .
Este é o site onde encontra-se o arquivo dll --> http://www.robbonline.se/
Clica em "Flight Simulator x problem fix for windows 7"
Lembrando que eu uso o fsx no modo compatível com o windows xp pack 3 , e também , administrador .
Para fazer esse procedimento , basta clicar com o botão direito do mouse sobre o ícone do fsx e ir em propriedades , compatibilidade e marcar a caixinha "Executar este programa..."
Espero que resolva seu problema !
Obrigado
Ele refere-se à um problema entre o Windows 7 e o fsx. Mesmo assim , possa ser que dê , no fsx , o erro. Aqui eu resolvi isso com um novo fsx.cfg .
É só apagar o fsx.cfg e depois abrir o Flight , ele gera automaticamente . Se você tem o windows 7 , é aconselhável que tenha esse arquivo "dll". Tem pessoas que não tem problema com o Windows 7 e o fsx sem esse "dll" , mas , a maioria das pessoas que usam ambos , tem .
Lembrando que eu uso o fsx no modo compatível com o windows xp pack 3 , e também , administrador .
Para fazer esse procedimento , basta clicar com o botão direito do mouse sobre o ícone do fsx e ir em propriedades , compatibilidade e marcar a caixinha "Executar este programa..."
Nacionalidade :
| Asus Sabertooth P67 | Core i7-2700K 4.8GHz | Corsair H100i | 16GB DDR3 | Nvidia GTX660 Ti FTW 3GB GDDR5 EVGA | Seagate 1TB Sata III | Seagate 3TB Sata III | Seagate 2TB Sata II | Samsung 1TB USB 3.0 | Seventeam 750W | Gabinete Carbide Series 200R Corsair | Samsung 19" | FSX Acceleration | Prepar3D v2.2 | Windows 7 SP1 | Logitech Extreme 3D Pro | Speedy Fibra 30MB |
Augusto Sposito- Banido
-
Inscrito em : 20/02/2011
Reputação : 447
Nacionalidade :
Augusto Sposito escreveu:Pode baixar aqui: http://www.mediafire.com/?9hhaup8k955ib8j
Basta colocar na pasta do FSX.
Dá no mesmo !
Nacionalidade :
Bom, no meu caso eu não apenas tinha como ainda tenho esse problema quando eu instalo o tráfego ICE......não sei o que fazer :-) estou voando sem tráfego hehehe
-
Inscrito em : 10/03/2012
Reputação : 24
Simulador preferido : P3D v3.4
Emprego/lazer : Estatístico/Dormir
Nacionalidade :
Franham escreveu:Bom, no meu caso eu não apenas tinha como ainda tenho esse problema quando eu instalo o tráfego ICE......não sei o que fazer :-) estou voando sem tráfego hehehe
FSX e seus mistérios !
Nacionalidade :
Muito Obrigado pelas suas explicações.
Na verdade, eu não gostaria de apagar o fsx.cfg porque eu tenho 1 milhão de tweeks para melhorar performance. E também os controles de manche, pedal, etc etc que teria que fazer tudo de novo. Vou tentar esse dll.
A minha dúvida é: Esse arquivo que ele criou dll é pra eu jogar na raiz principal do fsx?
Ele fica com o ícone de internet explorer, mas com a extensão .dll
É isso mesmo!?
Eu uso o win 7 - tenho que marcar a cixa que falou pra win xp?
Mais uma vez muito obrigado
abs
meirelles
[quote="alexlimax"]
Na verdade, eu não gostaria de apagar o fsx.cfg porque eu tenho 1 milhão de tweeks para melhorar performance. E também os controles de manche, pedal, etc etc que teria que fazer tudo de novo. Vou tentar esse dll.
A minha dúvida é: Esse arquivo que ele criou dll é pra eu jogar na raiz principal do fsx?
É isso mesmo!?
abs
meirelles
[quote="alexlimax"]
meirellesmm escreveu:Na verdade esse arquivos UIAutomationCore.dll se refere a que exatamente?
Obrigado
Como esta dizendo no site...
"Comece com este:
Tente executá-lo em modo de compatibilidade.
Primeiro Botão direito do mouse o aplicativo executável (exe)
2 Em seguida, clique em Propriedades
3 Em seguida, clique na guia Compatibilidade
4 Aqui clique em Executar este programa em modo de compatibilidade: e selecione a versão do Windows foi projetado para.
Agora fsx testar e ver se o problema está resolvido. Se não, faça o seguinte:
Primeiro Baixe este arquivo ---> UIAutomationCore.dll
2 Coloque-o em sua pasta FSX
Se esta dose não resolver o seu problema não pode ajudá-lo.
(Eu não assume qualquer responsabilidade se algo der errado com o computador ou software)"
----Tradução do Chrome----
"Comece com este:
Tente executá-lo em modo de compatibilidade.
Primeiro Botão direito do mouse o aplicativo executável (exe)
2 Em seguida, clique em Propriedades
3 Em seguida, clique na guia Compatibilidade
4 Aqui clique em Executar este programa em modo de compatibilidade: e selecione a versão do Windows foi projetado para.
Agora fsx testar e ver se o problema está resolvido. Se não, faça o seguinte:
Primeiro Baixe este arquivo ---> UIAutomationCore.dll
2 Coloque-o em sua pasta FSX
Se esta dose não resolver o seu problema não pode ajudá-lo.
(Eu não assume qualquer responsabilidade se algo der errado com o computador ou software)"
----Tradução do Chrome----
- Spoiler:
- meirellesmm escreveu:Muito Obrigado pelas suas explicações.
É isso mesmo!?
abs
meirelles
Nacionalidade :
Gente, Eu fiz o que me recomendaram.. não sei se fiz certo, mas acho que sim..
Mudei o compartilhamento para Windows 7 e joguei o arquivo DLL dentro da pasta raiz do FSX.
Decolei de Florianópolis rumo a Sp pra testar e depois de 50 nm ele já travou de novo com o erro APP CRASH.
Estou sem saber o que fazer..
Que tristeza..
Mudei o compartilhamento para Windows 7 e joguei o arquivo DLL dentro da pasta raiz do FSX.
Decolei de Florianópolis rumo a Sp pra testar e depois de 50 nm ele já travou de novo com o erro APP CRASH.
Que tristeza..
Faça um backup do seu fsx.cfg. Depois gere outro fsx.cfg e faça o teste. Acredito que seja o fsx.cfg.
Não esqueça de fazer o backup!
Já tô apostando que seja ele !
Não esqueça de fazer o backup!
Já tô apostando que seja ele !
Nacionalidade :
meirellesmm escreveu:Gente, Eu fiz o que me recomendaram.. não sei se fiz certo, mas acho que sim..
Que tristeza..
Qual a configuração do seu PC?
| Asus Sabertooth P67 | Core i7-2700K 4.8GHz | Corsair H100i | 16GB DDR3 | Nvidia GTX660 Ti FTW 3GB GDDR5 EVGA | Seagate 1TB Sata III | Seagate 3TB Sata III | Seagate 2TB Sata II | Samsung 1TB USB 3.0 | Seventeam 750W | Gabinete Carbide Series 200R Corsair | Samsung 19" | FSX Acceleration | Prepar3D v2.2 | Windows 7 SP1 | Logitech Extreme 3D Pro | Speedy Fibra 30MB |
Augusto Sposito- Banido
-
Nacionalidade :
O FSX.cfg não contém nenhuma configuração de joystick, pode deletá-lo sem problemas.
O seu appcrash ocorre em alguma situação específica (aeronave/cenário/tempo/horário do dia) ou é geral? No reporte do erro o que ele diz?
O seu appcrash ocorre em alguma situação específica (aeronave/cenário/tempo/horário do dia) ou é geral? No reporte do erro o que ele diz?
Paulo Stavis- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 07/04/2011
Reputação : 718
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade :
Pois é Paulo
Agora estava preparando o voo e quando tudo pronto pra acionar, travou de novo!
Erro APP CRASH
Veja o que diz:
Assinatura do problema:
Nome do Evento de Problema: APPCRASH
Nome do Aplicativo: fsx.exe
Versão do Aplicativo: 10.0.61637.0
Carimbo de Data/Hora do Aplicativo: 46fadb14
Nome do Módulo de Falhas: g3d.dll
Versão do Módulo de Falhas: 10.0.61637.0
Carimbo de Data/Hora do Módulo de Falhas: 46fadb58
Código de Exceção: c0000005
Deslocamento de Exceção: 000ba79f
Versão do sistema operacional: 6.1.7601.2.1.0.256.1
Identificação da Localidade: 1046
Informações adicionais sobre o problema:
LCID: 1046
Leia nossa declaração de privacidade online:
http://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=104288&clcid=0x0416
Se a declaração de privacidade online não estiver disponível, leia nossa declaração de privacidade offline:
C:\Windows\system32\pt-BR\erofflps.txt
Agora estava preparando o voo e quando tudo pronto pra acionar, travou de novo!
Erro APP CRASH
Veja o que diz:
Assinatura do problema:
Leia nossa declaração de privacidade online:
http://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=104288&clcid=0x0416
Se a declaração de privacidade online não estiver disponível, leia nossa declaração de privacidade offline:
C:\Windows\system32\pt-BR\erofflps.txt
Paulo Stavis escreveu:O FSX.cfg não contém nenhuma configuração de joystick, pode deletá-lo sem problemas.
Paulo, nem sei se é o mesmo protocolo de erro, mas depois de 35 minutos de voo, travou de novo!
Veja:
Assinatura do problema:
Veja:
Assinatura do problema:
Paulo Stavis escreveu:O FSX.cfg não contém nenhuma configuração de joystick, pode deletá-lo sem problemas.
Uma boa leitura: http://forum.avsim.net/topic/336047-g3ddll-ctd-related-to-virtual-memory/page__pid__2068556__st__25#entry2068556
Outra leitura: http://forum.avsim.net/topic/355100-g3ddll-workaroundfix-to-prevent-fsx-crashes/
Eu tentaria a segunda, instalar o FSUIPC como free pra ver se resolve.
Outra leitura: http://forum.avsim.net/topic/355100-g3ddll-workaroundfix-to-prevent-fsx-crashes/
-
Nacionalidade :
Paulo.
Eu li os 2 links que mandou!
Na verdade o primeiro é pra dar uma disfarçada no erro e tentar continuar voando sem travar o fsx. Mas pelo que entendi dá muito com o ORBTX - e eu não tenho.
Esse erro aconteceu próximo a proa de RDE ( São Paulo )
O segundo link diz para usar o FSUIPC registrado, não free!!
E eu tenho o meu registrado. Nunca tive problemas.
Agora mesmo lendo sua mensagem estava trocando o FSX.CFG e alterando algumas coisas no novo arquivo e travou de novo, só que com outro erro dentro do APP CRASH
Agora o módulo é: ntdll.dll
Estou ficando MALUCO, essa é a verdade!
E te agradeço muito por estar me ajudando, mas não é possivel, deve existir alguma saida pra mim! Abraços
Eu li os 2 links que mandou!
Na verdade o primeiro é pra dar uma disfarçada no erro e tentar continuar voando sem travar o fsx. Mas pelo que entendi dá muito com o ORBTX - e eu não tenho.
Esse erro aconteceu próximo a proa de RDE ( São Paulo )
O segundo link diz para usar o FSUIPC registrado, não free!!
E eu tenho o meu registrado. Nunca tive problemas.
Agora mesmo lendo sua mensagem estava trocando o FSX.CFG e alterando algumas coisas no novo arquivo e travou de novo, só que com outro erro dentro do APP CRASH
Agora o módulo é: ntdll.dll
Estou ficando MALUCO, essa é a verdade!
E te agradeço muito por estar me ajudando, mas não é possivel, deve existir alguma saida pra mim! Abraços
Paulo Stavis escreveu:Uma boa leitura: http://forum.avsim.net/topic/336047-g3ddll-ctd-related-to-virtual-memory/page__pid__2068556__st__25#entry2068556
Deleta o fsx.cfg, deixa ele criar um novo e não coloque nada além do HIGHMEMFIX. Faça um teste para ver se funciona.
Outra leitura interessante é essa: http://www.terra-brasilis.org/forum/index.php?topic=3000.0 o tópico é de um colega aqui do VV lá no TB.
Outra leitura interessante é essa: http://www.terra-brasilis.org/forum/index.php?topic=3000.0 o tópico é de um colega aqui do VV lá no TB.
-
Nacionalidade :
Paulo,
Mais uma vez obrigado por tudo.
Eu via mensagem do terra brasilis e me pareceu muito interessante, veja:
Pessoal depois de muito tempo consegui resolver o problema. Acredito que algum add-on que instalei trocou o arquivo fsx.exe suplantando o original que eu tinha. Resumindo:
FSX.exe original versão 10.0.61472.0 SP2
FSX.exe errado versão 10.0.61637.0 Xpack
Eu só não tenho a menor ideia de como se faz pra trocar a versão do fsz!
Você tem? rs
Abraços e obrigado!
Mais uma vez obrigado por tudo.
Eu via mensagem do terra brasilis e me pareceu muito interessante, veja:
Pessoal depois de muito tempo consegui resolver o problema. Acredito que algum add-on que instalei trocou o arquivo fsx.exe suplantando o original que eu tinha. Resumindo:
FSX.exe original versão 10.0.61472.0 SP2
FSX.exe errado versão 10.0.61637.0 Xpack
Eu só não tenho a menor ideia de como se faz pra trocar a versão do fsz!
Você tem? rs
Abraços e obrigado!
Paulo Stavis escreveu:Deleta o fsx.cfg, deixa ele criar um novo e não coloque nada além do HIGHMEMFIX. Faça um teste para ver se funciona.
Primeiro verifique se você foi afetado por essa história do .exe e tente deletar o fsx.cfg e criar um novo conforme falei.
Se você for afetado, procure dentro dos arquivos dos DVDs de instalação pelo exe.
Se você for afetado, procure dentro dos arquivos dos DVDs de instalação pelo exe.
-
Nacionalidade :
Paulo, eu emprestei meus Dvds do fsx, nem acredito nisso!
Na verdade você poderia me fazer um grande favor? Poderia me mandar esse arquivo anexado pra mim no meu e-mail?
Você muda a extenção dele pra .doc ou qualquer coisa ou pode mandar zipado!
Você faria isso?
A sua versão é a 10.0.61472.0 ??
Abraços
Na verdade você poderia me fazer um grande favor? Poderia me mandar esse arquivo anexado pra mim no meu e-mail?
Você muda a extenção dele pra .doc ou qualquer coisa ou pode mandar zipado!
Você faria isso?
A sua versão é a 10.0.61472.0 ??
Abraços
Paulo Stavis escreveu:Primeiro verifique se você foi afetado por essa história do .exe e tente deletar o fsx.cfg e criar um novo conforme falei.
O mais legal é que negativam quem tenta ajudar... https://www.voovirtual.com/t27159-app-crash#203774
Fala sério...
Fala sério...
Augusto Sposito- Banido
-
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos