Autogen FSX
4 participantes
Página 1 de 1
Autogen FSX
Estou mexendo em um cenário e decidi investir em autogen, mas mesmo vendo os ótimos videos do Daniel Mubarac sobre autogen ainda não consigo salvar, alguem sabe como salvar o autogen feito no annotator?
_________________
ASSISTA O CANAL VAMOS VOAR!!
IGOR-AVIADOR- Major
-
Inscrito em : 25/02/2016
Mensagens : 252
Reputação : 8
Idade : 23
Simulador preferido : MSFS2020
Emprego/lazer : Estudante de Aviação
Nacionalidade :
andre_sp- Moderador
-
Inscrito em : 26/08/2009
Mensagens : 12018
Reputação : 1270
Idade : 55
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade :
Re: Autogen FSX
andre_sp escreveu:Bom dia.
Veja se ajuda:
https://lhsimulations.com/LHSimulations/Autogen%20Annotator/Using_the_Autogen_Annotator.html
Bom dia
Infelismente não, ja salvei e coloquei na pasta de textura ou texture mas não aparece ja aumentei a s config para Max e mesmo assim não ta aparecendo.
_________________
ASSISTA O CANAL VAMOS VOAR!!
IGOR-AVIADOR- Major
-
Inscrito em : 25/02/2016
Mensagens : 252
Reputação : 8
Idade : 23
Simulador preferido : MSFS2020
Emprego/lazer : Estudante de Aviação
Nacionalidade :
Re: Autogen FSX
Boa tarde Igor!
Tem como você upar o fotorreal e os arquivos do autogen pra gente dar uma olhada?
Tem como você upar o fotorreal e os arquivos do autogen pra gente dar uma olhada?
_________________
Fernando Soares - FSoares
Re: Autogen FSX
Boa noite
link:https://drive.google.com/file/d/11UUxUiLHmS209nKaG9pZPPA9TOGLKsmv/view?usp=sharing
link:https://drive.google.com/file/d/11UUxUiLHmS209nKaG9pZPPA9TOGLKsmv/view?usp=sharing
_________________
ASSISTA O CANAL VAMOS VOAR!!
IGOR-AVIADOR- Major
-
Inscrito em : 25/02/2016
Mensagens : 252
Reputação : 8
Idade : 23
Simulador preferido : MSFS2020
Emprego/lazer : Estudante de Aviação
Nacionalidade :
Re: Autogen FSX
Realmente você está fazendo algo errado meu amigo.
Eu abri seu foto real no Annotator e ele não reconheceu o seu .agn. Já de cara vi que tinha algo errado por que o nome do arquivo está bem estranho. Fiz um autogen bem simples só pra testar e ele criou 7 arquivos, um deles se chama "030021001311012an.agn" e os outros tem quase o mesmo nome, sendo que muda só o número final, enquanto o nome do seu arquivo é "l16x47072x47096y69790y69808an.agn".
Funcionou normalmente.
No meu ficou com a seguinte estrutura:
SWFX/Scenery/Photo02.bgl
SWFX/Texture/030021001311012an.agn
Eu sempre abro o .BGL já direto da pasta Scenery do meu cenário para quando eu der "Ctrl+S" os arquivos .agn já irem direto para a pasta Texture sem nenhum problema. O que fica mais fácil na hora de testar o autogen no simulador também.
Eu abri seu foto real no Annotator e ele não reconheceu o seu .agn. Já de cara vi que tinha algo errado por que o nome do arquivo está bem estranho. Fiz um autogen bem simples só pra testar e ele criou 7 arquivos, um deles se chama "030021001311012an.agn" e os outros tem quase o mesmo nome, sendo que muda só o número final, enquanto o nome do seu arquivo é "l16x47072x47096y69790y69808an.agn".
Funcionou normalmente.
No meu ficou com a seguinte estrutura:
SWFX/Scenery/Photo02.bgl
SWFX/Texture/030021001311012an.agn
Eu sempre abro o .BGL já direto da pasta Scenery do meu cenário para quando eu der "Ctrl+S" os arquivos .agn já irem direto para a pasta Texture sem nenhum problema. O que fica mais fácil na hora de testar o autogen no simulador também.
_________________
Fernando Soares - FSoares
Re: Autogen FSX
FernaSoares737 escreveu:Realmente você está fazendo algo errado meu amigo.
Eu abri seu foto real no Annotator e ele não reconheceu o seu .agn. Já de cara vi que tinha algo errado por que o nome do arquivo está bem estranho. Fiz um autogen bem simples só pra testar e ele criou 7 arquivos, um deles se chama "030021001311012an.agn" e os outros tem quase o mesmo nome, sendo que muda só o número final, enquanto o nome do seu arquivo é "l16x47072x47096y69790y69808an.agn".
Funcionou normalmente.
No meu ficou com a seguinte estrutura:
SWFX/Scenery/Photo02.bgl
SWFX/Texture/030021001311012an.agn
Eu sempre abro o .BGL já direto da pasta Scenery do meu cenário para quando eu der "Ctrl+S" os arquivos .agn já irem direto para a pasta Texture sem nenhum problema. O que fica mais fácil na hora de testar o autogen no simulador também.
Acabei de entender o que fiz,usei a imagem do fotoreal e não o BGL,erro de leigo ,Muito obrigado pela ajuda
_________________
ASSISTA O CANAL VAMOS VOAR!!
IGOR-AVIADOR- Major
-
Inscrito em : 25/02/2016
Mensagens : 252
Reputação : 8
Idade : 23
Simulador preferido : MSFS2020
Emprego/lazer : Estudante de Aviação
Nacionalidade :
Re: Autogen FSX
Se tiver algum polígono de exclusão, objetos adicionados pelo ADE com a opção "No supression autogen", algo assim, marcado, ele não aparece!
_________________
Rodrigo Nogueira Braga
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago- Moderador
-
Inscrito em : 27/01/2010
Mensagens : 5227
Reputação : 429
Idade : 55
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|