BlackBox A320 - Alguém tem?
+2
etops
selpheed
6 participantes
Página 1 de 1
BlackBox A320 - Alguém tem?
Alguém que tenha o A320 da BlackBox pode dar uma opinião da aeronave?
Estava esperando os novos A320 da Aerosoft, mas eles vão sair somente para o P3D4.1 e eu ainda vou ficar um bom tempo no P3D3.4, então me interessei nesses da BlackBox.
Estava esperando os novos A320 da Aerosoft, mas eles vão sair somente para o P3D4.1 e eu ainda vou ficar um bom tempo no P3D3.4, então me interessei nesses da BlackBox.
selpheed- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 04/11/2016
Reputação : 0
Nacionalidade :
Re: BlackBox A320 - Alguém tem?
Eu tenho, se a idéia é ter algo completo e confiável melhor não tentar.. Espere sair a versão final para ver como fica.
Agora se gostas de aventuras, é razoável.. O NEO vem aí já no próximo update e eles tem feito algum progresso ao longo desses anos.. Mas é beeeem lento o desenvolvimento, tem que ter muita paciência.
Agora se gostas de aventuras, é razoável.. O NEO vem aí já no próximo update e eles tem feito algum progresso ao longo desses anos.. Mas é beeeem lento o desenvolvimento, tem que ter muita paciência.
etops- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 10/03/2011
Reputação : 49
Nacionalidade :
se tem bala na agulha recomendo o FSlabs A320 e pronto tu tem o melhor A320 ja feito para um simulador até o momento, porem o BBS como o amigo disse vem evoluindo so que é beeemmmm devagar
-
Inscrito em : 24/02/2012
Reputação : 74
Simulador preferido : Xplane 11
Emprego/lazer : Profissional de T.I
Nacionalidade :
já tive . foi dinheiro mal investido em todas as versões airbus. não recomendo antes da versão final que deve demorar muito ainda .
placa mãe Asrock h81m-Hg4
hd 500 Gb sata sistema operacional
HD 500 Gb SATA simuladores
HD 500 Gb SATA addons e programas
monitor philips 20 polegadas
windows10 pro 64bits
jeferson antich- Coronel
-
Inscrito em : 10/11/2014
Reputação : 89
Simulador preferido : Xplane , p3d, f
Emprego/lazer : micro empresário
Nacionalidade :
Eu tenho, gosto dele, também tenho o Aerosoft através da Steam.
Baixe ele e use no modo demo, vai funcionar tudo e o tempo de cada voo é suficiente para voce ter ideia, vão existir alguns avisos sobre o tempo restante do voo mas não atrapalha muito, não se esqueça de baixar também o BlackBox Preflight Manager.
Eu comprei o pacote no inicio, ainda versão 0.6XX, de lá para cá muita coisa mudou, voce avalia e decide, poderá usa-lo indefinidamente, o contador de tempo refere-se somente ao voo.
http://www.blackboxsimulation.com/index.php/technical-support/files/#A320Family
João Alfredo
Baixe ele e use no modo demo, vai funcionar tudo e o tempo de cada voo é suficiente para voce ter ideia, vão existir alguns avisos sobre o tempo restante do voo mas não atrapalha muito, não se esqueça de baixar também o BlackBox Preflight Manager.
Eu comprei o pacote no inicio, ainda versão 0.6XX, de lá para cá muita coisa mudou, voce avalia e decide, poderá usa-lo indefinidamente, o contador de tempo refere-se somente ao voo.
http://www.blackboxsimulation.com/index.php/technical-support/files/#A320Family
João Alfredo
Inscrito em : 10/11/2011
Reputação : 44
Simulador preferido : FSX SE X-Plane
Emprego/lazer : Manutenção de micros/pedaladas
Nacionalidade :
Obrigado pelos feddbacks!
- Quanto ao fslabs, sinto muito mas 130 dolares por uma aeronave está muito além do razoavel..
- ja possuo o da aerosoft há anos, eu baixei o demo do blackbox e gostei, só gostaria de saber o quanto ele reflete uma aeronave de verdade..
- Quanto ao fslabs, sinto muito mas 130 dolares por uma aeronave está muito além do razoavel..
- ja possuo o da aerosoft há anos, eu baixei o demo do blackbox e gostei, só gostaria de saber o quanto ele reflete uma aeronave de verdade..
selpheed- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 04/11/2016
Reputação : 0
Nacionalidade :
Ha Ha, a eterna questão, todos dizem que tem na equipe de testes pilotos reais, eu me norteio pelo seguinte se o avião tem uma identidade, um comportamento próprio e consegue transmitir isso no simulador já é alguma coisa, no caso especifico sinto a diferença entre Aerosoft e BBS, a impressão que tenho é que o Aerosoft é mais quebrador de galho, facilita algumas coisas para simuleiro ( para o pessoal que senta no simulador com camisa branca com berimbela no ombro e quer o máximo de realismo isso não é bom, não é meu caso), sei lá, aquele velho ditado não tenho tudo que quero mas amo tudo que tenho.
Não sou piloto na vida real em meus voos no FSX-SE e X-Plane 11 curto muito a paisagem, som e lógico a beleza das aeronaves, quem gosta de simuladores entende o que estou falando, trato simulação com diversão.
João Alfredo
Não sou piloto na vida real em meus voos no FSX-SE e X-Plane 11 curto muito a paisagem, som e lógico a beleza das aeronaves, quem gosta de simuladores entende o que estou falando, trato simulação com diversão.
João Alfredo
Inscrito em : 10/11/2011
Reputação : 44
Simulador preferido : FSX SE X-Plane
Emprego/lazer : Manutenção de micros/pedaladas
Nacionalidade :
O BBS e o AEROSOFT são excelentes aeronaves dentro de cada uma de suas propostas porem a Nivel PMDG so o FSlabs por isso o preço absurdo pois simular fielmente como ele faz todas as nuances de um A320 e complicado, vocês falaram tanto no BBS que decidi tirar o meu do hangar e que grata surpresa muita coisa melhorou não vou mentir a manipulação dos objetos na cabine me incomoda bastante mas ja esta muito melhor se comparado as antigas versões