cenários
5 participantes
Página 1 de 1
cenários
olá senhores... será que já existe a possibilidade de ser produzidos cenários para essa plataforma? digo tipo fsx, p3d, xplane.... não lembro de ter ouvido falar sobre..... gracias a todos....
placa mãe Asrock h81m-Hg4
hd 500 Gb sata sistema operacional
HD 500 Gb SATA simuladores
HD 500 Gb SATA addons e programas
monitor philips 20 polegadas
windows10 pro 64bits
jeferson antich- Coronel
-
Inscrito em : 10/11/2014
Reputação : 89
Simulador preferido : Xplane , p3d, f
Emprego/lazer : micro empresário
Nacionalidade :
Re: cenários
jeferson antich escreveu:olá senhores... será que já existe a possibilidade de ser produzidos cenários para essa plataforma? digo tipo fsx, p3d, xplane.... não lembro de ter ouvido falar sobre..... gracias a todos....
Do zero, infelizmente ainda não. O SDK está na Versão 1.0 ainda e essa versão é mais voltada pra desenvolver aviões. Por enquanto, tem que usar o SDK e as ferramentas pro FSX.
Eles pretendem atualizar o SDK com alguma frequência até estar razoavelmente completo, mas não existe nenhuma previsão exata de quando eles pretendem expandir (apenas um "em breve").
Dito isso, eu já venho usando vários cenários do FSX nele. Alguns não funcionam 100%, outros funcionam. Os do Paulo são quase totalmente compatíveis. Um ou outro tem que deletar uma BGL do aeroporto, ou ficam crashando (Salvador e Guarulhos).
Algumas screens minhas:
Seattle X:
Cenários do Paulo:
Fortaleza:
Salvador:
Cenários do Michel aqui do Fórum:
Inscrito em : 04/02/2015
Reputação : 14
Simulador preferido : Microsoft Fligh
Nacionalidade :
C.A também tenho esses cenários do Paulo para o P3D. Então, colocando-os no FSW, como vou saber qual a .bgl que está dando erro?
tarcizio- Coronel
-
Inscrito em : 11/03/2011
Reputação : 72
Nacionalidade :
tarcizio escreveu:C.A também tenho esses cenários do Paulo para o P3D. Então, colocando-os no FSW, como vou saber qual a .bgl que está dando erro?
Tentativa e erro. hehehehe
Nacionalidade :
c.a escreveu:tarcizio escreveu:C.A também tenho esses cenários do Paulo para o P3D. Então, colocando-os no FSW, como vou saber qual a .bgl que está dando erro?
poderias nos informar quais os BGL que você retirou para que eles funcionassem aí ?
e como você os instalou ?
obrigado.
Francisco.
Razalas2015- Major
-
Inscrito em : 10/04/2015
Reputação : 2
Nacionalidade :
Olá pessoal,
Aproveitando... como que instala um cenário/avião no FSW. Tentei adicionando uma pasta no addon mas não achei gerenciador de cenário
Aproveitando... como que instala um cenário/avião no FSW. Tentei adicionando uma pasta no addon mas não achei gerenciador de cenário
-
Inscrito em : 23/04/2017
Reputação : 63
Nacionalidade :
Razalas2015 escreveu:c.a escreveu:
poderias nos informar quais os BGL que você retirou para que eles funcionassem aí ?
e como você os instalou ?
obrigado.
Francisco.
Opa Francisco, eu não sei de cabeça, posso tentar olhar depois. O que eu lembro é que era um dos arquivos com a ICAO do aeroporto.
MarcoAtSantiago escreveu:Olá pessoal,
Opa Marco, no momento não existe gerenciador, até porque o modo de instalação padrão é automaticamente pela própria Steam. Creio que deva vir algo nesse sentido somente no futuro.
Quanto ao modo de instalação, é manual mesmo. Joga na pasta addon scenery, depois vai lá no arquivo scenery.cfg, que fica na própria pasta do FSW, e adiciona o caminho pra ele.
https://www.youtube.com/watch?v=FcdzDqeR6YU
P.S: Testei São Luis nele e ficou bem bacana, mas acho que alguns objetos são incompatíveis, então não aparecem (Exemplo são os navios, que não aparecem).
Nacionalidade :