Caution 747 PMDG
2 participantes
Página 1 de 1
Caution 747 PMDG
Bom dia pessoal, preciso de um help.
Sempre inicio o pmdg 747 no modo "744 short" e inicio normalmente. Mas tenho notado que SEMPRE ao iniciar os motores, a luz de CAUTION acende e não apaga mais.
Posso clicar nela que nada acontece.
Alguma ideia?
Obrigado
Sempre inicio o pmdg 747 no modo "744 short" e inicio normalmente. Mas tenho notado que SEMPRE ao iniciar os motores, a luz de CAUTION acende e não apaga mais.
Posso clicar nela que nada acontece.
Alguma ideia?
Obrigado
slsbacic- Coronel
-
Inscrito em : 24/07/2012
Reputação : 24
Simulador preferido : MSFS2020
Emprego/lazer : Engenheiro Mecânico - Piloto Privado
Nacionalidade :
Re: Caution 747 PMDG
Bacic,
Olha esse vídeo.
Deve ser sobre o mesmo problema.
Ao que parece é um problema não modelado pela PMDG justamente por iniciar neste modo.
Li em alguns fóruns que o mais correto seria definir no modo SHORT como DEFAULT para ver se funciona.
Eu sempre inicio meus voos no C&D... assim configuro e faço o scan completo no cockpit e FMC. Alias, veja se isso também não resolve, um novo SCAN no FMC depois de iniciar neste modo, principalmente na página do LOAD da aeronave.
Olha esse vídeo.
Deve ser sobre o mesmo problema.
Ao que parece é um problema não modelado pela PMDG justamente por iniciar neste modo.
Li em alguns fóruns que o mais correto seria definir no modo SHORT como DEFAULT para ver se funciona.
Eu sempre inicio meus voos no C&D... assim configuro e faço o scan completo no cockpit e FMC. Alias, veja se isso também não resolve, um novo SCAN no FMC depois de iniciar neste modo, principalmente na página do LOAD da aeronave.
Inscrito em : 06/03/2010
Reputação : 411
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade :
Re: Caution 747 PMDG
No cold and dark não dá o caution mesmo.
Obrigado
Obrigado
slsbacic- Coronel
-
Inscrito em : 24/07/2012
Reputação : 24
Simulador preferido : MSFS2020
Emprego/lazer : Engenheiro Mecânico - Piloto Privado
Nacionalidade :