World Traffic V3
5 participantes
Página 1 de 1
World Traffic V3
Bom dia pessoal;
Vim aqui dar meu parecer quanto ao WT3.
Comprei ele no valor de U$10,00 , tive desconto pois possuía a versão 2.
Só digo uma coisa: MARAVILHOSO! Agora é possível montar seu tráfego IA com suas respectivas CIAs num modo fácil e automático, acabou aquele problema de tentar inserir um tráfego num aeroporto onde não havia as tais "Ground Routers". Meus aeroportos estão "iguais" do P3D, aviões da TAM, GOL, Azul, etc.... taxiando, decolando e pousando.
Se vc faz um voo, por exemplo, de Curitiba (SBCT) para Buenos Aires (SABE), vc verá em Curitiba as CIAs do Brasil e a em Buenos Aires as Aerolineas Argentina, Austral, LAN, etc...
Deu vida nova ao Xplane 11, outra cara!
Só uma coisa que não gostei: o Xplane 11 mantei aquelas aeronaves estáticas nos aeroportos mesmo usando o WT3 . Alguém sabe como desativar facilmente essas aeronaves?
É isso aí, abraços à todos.
OBS: o tráfego é tão bom que não existe aquela estória de fila para decolar e caso demore muito na fila, o tráfego desaparecer. Toda decolagem e pouso é seguido por SID e STAR e vc atualiza via Navigraph e segue a mesma física da sua aeronave.
Vim aqui dar meu parecer quanto ao WT3.
Comprei ele no valor de U$10,00 , tive desconto pois possuía a versão 2.
Só digo uma coisa: MARAVILHOSO! Agora é possível montar seu tráfego IA com suas respectivas CIAs num modo fácil e automático, acabou aquele problema de tentar inserir um tráfego num aeroporto onde não havia as tais "Ground Routers". Meus aeroportos estão "iguais" do P3D, aviões da TAM, GOL, Azul, etc.... taxiando, decolando e pousando.
Se vc faz um voo, por exemplo, de Curitiba (SBCT) para Buenos Aires (SABE), vc verá em Curitiba as CIAs do Brasil e a em Buenos Aires as Aerolineas Argentina, Austral, LAN, etc...
Deu vida nova ao Xplane 11, outra cara!
Só uma coisa que não gostei: o Xplane 11 mantei aquelas aeronaves estáticas nos aeroportos mesmo usando o WT3 . Alguém sabe como desativar facilmente essas aeronaves?
É isso aí, abraços à todos.
OBS: o tráfego é tão bom que não existe aquela estória de fila para decolar e caso demore muito na fila, o tráfego desaparecer. Toda decolagem e pouso é seguido por SID e STAR e vc atualiza via Navigraph e segue a mesma física da sua aeronave.
lawtonnt- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 01/12/2011
Reputação : 17
Simulador preferido : X-Plane 11
Emprego/lazer : Engenheiro
Nacionalidade :
Re: World Traffic V3
Para desativar as aeronaves estacionadas, vá na tela de configuração do xplane> gráficos> e desmarque " mostrar aeronaves parqueadas" á direita abaixo da configuração de reflexo.
Por acaso o colega saberia de algum tutorial em português do World Traffic v3? adquiri, mas meu s aeroportos continuam desertos e no radar tambem nada aparece. valeu
Por acaso o colega saberia de algum tutorial em português do World Traffic v3? adquiri, mas meu s aeroportos continuam desertos e no radar tambem nada aparece. valeu
lucajf- Capitão
-
Inscrito em : 25/12/2010
Reputação : 6
Simulador preferido : FS2020
Nacionalidade :
Boa Noite Lucajf;
Deu certo! Os tráfegos estáticos sumiram....
Tente acompanhar esse vídeo de como instalar e configurar o WT3: https://youtu.be/pqJ2LxH6EPs?t=206
Abraços.
Deu certo! Os tráfegos estáticos sumiram....
Tente acompanhar esse vídeo de como instalar e configurar o WT3: https://youtu.be/pqJ2LxH6EPs?t=206
Abraços.
-
Nacionalidade :
Lawtonnt, você está utilizando o WT3 no linux? Na página do addon na store diz que é "windows only", mas quando clica na aba "requirement" diz que é compatível com o linux e que só falta a versão pro mac...
Reputação : 3
Nacionalidade :
Bom dia Barkaris;
Infelizmente não estou usando o Linux e sim o Windows. Até onde eu sei, o WT3 está, por enquanto, somente p/ Windows, mas irá sair para o MAC e Linux.
Abraços.
Infelizmente não estou usando o Linux e sim o Windows. Até onde eu sei, o WT3 está, por enquanto, somente p/ Windows, mas irá sair para o MAC e Linux.
Abraços.
-
Nacionalidade :
Estou coçando o dedo pra clicar em comprar...
O que me afastava do 2 era ter que criar as ground routes. Estou rodando o demo do 3 mas vi uma anv pousar na água em SBRJ e todas as outras darem missed approach e irem embora do mapa... fiquei meio cabreiro pois o apt é default.
O que me afastava do 2 era ter que criar as ground routes. Estou rodando o demo do 3 mas vi uma anv pousar na água em SBRJ e todas as outras darem missed approach e irem embora do mapa... fiquei meio cabreiro pois o apt é default.
FelipeGA- Capitão
-
Inscrito em : 26/03/2014
Reputação : 28
Nacionalidade :
edsonpqd31975- Aspirante
-
Inscrito em : 26/03/2018
Reputação : 0
Nacionalidade :
Dois corpos ocupam o mesmo lugar no espaço
A única coisa que realmente pega no WT3 é fato de não obedecerem uma Lei da Fisica onde nele dois corpos ocupam o mesmo lugar no espaço. Acho horrrivel quando estou taxiando e passa uma aeronave do tráfego por dentro da minha.
lucajf- Capitão
-
Inscrito em : 25/12/2010
Reputação : 6
Simulador preferido : FS2020
Nacionalidade :