World Traffic
3 participantes
Página 1 de 1
World Traffic
Bom pessoal agora estou tentando coloca um trafego no X-Plane para ficar mais realista.
Porem gostaria de coloca um trafego em São Paulo e outras grandes cidades. E achei este link no X-plane.org > http://forums.x-plane.org/index.php?app=downloads&showfile=21194
Global Sky Tráfego me agradou muito pelo fato de ter varios aeroportos brasileiros. Porem não funciona, coloquei as pasta certinho nos lugares mas não aparece o trafego em São Paulo por exemplo.
Alguem sabe me dizer como instala ?
Obrigado
Abraço
Porem gostaria de coloca um trafego em São Paulo e outras grandes cidades. E achei este link no X-plane.org > http://forums.x-plane.org/index.php?app=downloads&showfile=21194
Global Sky Tráfego me agradou muito pelo fato de ter varios aeroportos brasileiros. Porem não funciona, coloquei as pasta certinho nos lugares mas não aparece o trafego em São Paulo por exemplo.
Alguem sabe me dizer como instala ?
Obrigado
Abraço
Richardgn- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 08/05/2013
Reputação : 35
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Re: World Traffic
Richardgn, isso dai é um pacote de aeronaves que complementam o plugin Payware World Traffic X, eu tenho tal plugin e realmente é muito legal pois você coloca rotas reais programa o taxi etc mas tem que pagar por ele.
Rafasax- Major
-
Inscrito em : 27/06/2013
Reputação : 76
Emprego/lazer : Técnico de suporte
Nacionalidade :
Rafasax escreveu:Richardgn, isso dai é um pacote de aeronaves que complementam o plugin Payware World Traffic X, eu tenho tal plugin e realmente é muito legal pois você coloca rotas reais programa o taxi etc mas tem que pagar por ele.
Ahh entendi Rafa, eu baixei a demo para testar, achei que funcionasse normalmente e que o limite da demo era os 15 Plano de Voo.
Então eu comprando la eles liberam esse plugin ?
-
Nacionalidade :
Comprado você vai utilizar o plugin full, inclusive adicionando o trafego aereo do Brasil com as texturas que você encontrou na org.
Rafasax- Major
-
Inscrito em : 27/06/2013
Reputação : 76
Emprego/lazer : Técnico de suporte
Nacionalidade :
Rafasax escreveu:Comprado você vai utilizar o plugin full, inclusive adicionando o trafego aereo do Brasil com as texturas que você encontrou na org.
E tem trafego para Manaus? ou somente para os principais aeroportos da região Sul?
Inscrito em : 11/06/2013
Reputação : 6
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Químico / Simulação de Voo
Nacionalidade :
Blzinha Rafa obrigado.Rafasax escreveu:Comprado você vai utilizar o plugin full, inclusive adicionando o trafego aereo do Brasil com as texturas que você encontrou na org.
Parece ser bem legal esse addon com os testes que eu fiz aqui na demo.
Mas vou fazer uns teste primeiro voando na Ivao como fica.
-
Nacionalidade :