X-Plane 11.10 beta 1 disponivel
+4
Co-pilaHugo
Carvalho
Costa1
campospinto
8 participantes
Página 1 de 1
X-Plane 11.10 beta 1 disponivel
Para quem gosta de aventuras, cheio de bugs e novidades também, altamente recomendável rodar o beta numa copia separada.
Release notes:
http://www.x-plane.com/kb/x-plane-11-10-release-notes/
João Alfredo.
Release notes:
http://www.x-plane.com/kb/x-plane-11-10-release-notes/
João Alfredo.
Inscrito em : 10/11/2011
Reputação : 44
Simulador preferido : FSX SE X-Plane
Emprego/lazer : Manutenção de micros/pedaladas
Nacionalidade :
Re: X-Plane 11.10 beta 1 disponivel
Por enquanto nada para a versão Steam
TeamSpeak - 108.61.88.144:9619
Costa1- Major
-
Inscrito em : 19/03/2011
Reputação : 59
Simulador preferido : X-Plane 11
Nacionalidade :
Normalmente eles esperam ficar mais estável para liberar para Steam, ontem tarde da noite saiu o 11.10 b2, e esta muito estável, mas eu uso o XP-11 de uma forma bem primitiva, apenas uma aeronave Carenado B58 herdada do X-Plane 10 Steam e o FlywithLua para tirar a névoa excessiva, usava aquelas arvores SimHeaven, mas na primeira rodada do beta 1 ja deu pau e desabilitou automaticamente ai eu removi.
As reclamações em sua grande maioria tem relação com produtos de terceiros, então para quem tem muitos addons é melhor ficar esperto.
O Cessna G1000 ficou show, bem como Cirrus, na verdade estão dando uma repaginada em algumas aeronaves default.
João Alfredo
As reclamações em sua grande maioria tem relação com produtos de terceiros, então para quem tem muitos addons é melhor ficar esperto.
O Cessna G1000 ficou show, bem como Cirrus, na verdade estão dando uma repaginada em algumas aeronaves default.
João Alfredo
Nacionalidade :
Normalmente eu sempre atualizo de cara, mas como esse já quebrou o 407, vou aguardar mais,hehehe.
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Não consigo atualizar. Não aparece nenhuma atualização disponível no meu x-plane installer
Co-pilaHugo- Capitão
-
Inscrito em : 16/07/2009
Reputação : 10
Emprego/lazer : Piloto Comercial/flight sim
Nacionalidade :
Co-pilaHugo escreveu:Não consigo atualizar. Não aparece nenhuma atualização disponível no meu x-plane installer
Ao executar o X-Plane Installer marque a caixa Check for New Betas as well as update e vá em frente.
Quando a a opção que mencionei não esta marcada o instalador verifica apenas versões, digamos, estáveis.
João Alfredo
campospinto- Tenente-Coronel
-
Nacionalidade :
campospinto escreveu:Co-pilaHugo escreveu:Não consigo atualizar. Não aparece nenhuma atualização disponível no meu x-plane installer
Ao executar o X-Plane Installer marque a caixa Check for New Betas as well as update e vá em frente.
Quando a a opção que mencionei não esta marcada o instalador verifica apenas versões, digamos, estáveis.
João Alfredo
Fiz isso. Não deu acesso a nenhuma atualização.
Co-pilaHugo- Capitão
-
Nacionalidade :
Não estou entendendo, ou a LR retirou o beta, ou voce já tem o ultimo beta instalado.
Bem, voce não esta usando a versão Steam, deveria haver algo para baixar, se estiver usando Steam a atualização é fornecida por Steam, e não através do X-Plane Installer.
Se voce já tem o Cessna Skyhawk(G1000) em suas aeronaves voce já tem o beta instalado, ou verifique em settings > General > About X-Plane.
João Alfredo
Agora já temos o 11.10b3, a ultima atualização foi mais voltada aos usuários Linux que estavam com sérios problemas.
Bem, voce não esta usando a versão Steam, deveria haver algo para baixar, se estiver usando Steam a atualização é fornecida por Steam, e não através do X-Plane Installer.
Se voce já tem o Cessna Skyhawk(G1000) em suas aeronaves voce já tem o beta instalado, ou verifique em settings > General > About X-Plane.
João Alfredo
Agora já temos o 11.10b3, a ultima atualização foi mais voltada aos usuários Linux que estavam com sérios problemas.
Última edição por campospinto em Sáb 14 Out 2017, 15:13, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : adicionar informações.)
Nacionalidade :
Tô quetinho só observando os resultados de vocês. Por enquanto vou ficar na 11.05.
Windows 10 PRO 64 - Core i5 4690 3,5 GHz - Mobo Asus Z97M Plus - RAM 2x8 HiperX 16GB 1866MHz - VGA Galaxy GTX980 Hall Of Fame 4GB - HDD Seagate 7200 rpm 1TB - Fonte Corsair CX600W bronze - gabinete PCYES Tiger - joystick Logitech Extreme 3D PRO
Leosilva77- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 03/08/2015
Reputação : 50
Simulador preferido : MSFS e DCS
Nacionalidade :
campospinto escreveu:Não estou entendendo, ou a LR retirou o beta, ou voce já tem o ultimo beta instalado.
João Alfredo
Também não estou entendendo. Não estou na Steam. Eu comprei diretamente do site da Laminar e posso garantir que estou na v11.05r2
Co-pilaHugo- Capitão
-
Nacionalidade :
Muito estranho esse negocio, vamos lá:
Voce comprou sua copia direto da LR, bem ela pode ser DVD ou digital, a minha é digital, eles forneceram uma chave para liberar.
Antes de iniciar a rodada de betas a Jennifer aconselhou to mundo a criar uma copia espelho para eventuais problemas crônicos e eu fiz isso, então eu tenho o XP 11 instalado em duas pastas distintas.
Quando eu rodo o Xplane 11 Installer ele pergunta se eu quero instalar versões beta então eu marco a caixa:
Então vem a escolha de qual copia deve ser atualizada, como eu quero preservar uma copia eu escolho a copia que criei para ser de experiência (Não sei se a opção de escolher copia aparece para quem só tem uma, não me lembro)
Bom dai para a frente é só continuar.
Obs: Quando o Xplane 11 detecta mais uma copia instalada, no meu caso ele pede a chave então habilita, quando eu vou rodar a outra copia ele torna a pedir a chave, isso acontece sempre quando rodamos uma das copias pela primeira vez
Se voce tem o instalador DVD, certamente o DVD 1 vai estar inserido no drive, tenho pouca experiência com X-Plane em DVD, eu tenho versão 9 em DVD, mas na ocasião adquiri junto um pendrive que substituía o uso do DVD 1.
Boa sorte.
João Alfredo
Voce comprou sua copia direto da LR, bem ela pode ser DVD ou digital, a minha é digital, eles forneceram uma chave para liberar.
Antes de iniciar a rodada de betas a Jennifer aconselhou to mundo a criar uma copia espelho para eventuais problemas crônicos e eu fiz isso, então eu tenho o XP 11 instalado em duas pastas distintas.
Quando eu rodo o Xplane 11 Installer ele pergunta se eu quero instalar versões beta então eu marco a caixa:
Então vem a escolha de qual copia deve ser atualizada, como eu quero preservar uma copia eu escolho a copia que criei para ser de experiência (Não sei se a opção de escolher copia aparece para quem só tem uma, não me lembro)
Bom dai para a frente é só continuar.
Obs: Quando o Xplane 11 detecta mais uma copia instalada, no meu caso ele pede a chave então habilita, quando eu vou rodar a outra copia ele torna a pedir a chave, isso acontece sempre quando rodamos uma das copias pela primeira vez
Se voce tem o instalador DVD, certamente o DVD 1 vai estar inserido no drive, tenho pouca experiência com X-Plane em DVD, eu tenho versão 9 em DVD, mas na ocasião adquiri junto um pendrive que substituía o uso do DVD 1.
Boa sorte.
João Alfredo
Última edição por campospinto em Sáb 14 Out 2017, 21:05, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : correção)
Nacionalidade :
Boa tarde pessoal, atualizei para 11.10 tem alguma maneira de voltar para o 11.05 sem ter que restaurar o sistema, minha restauração do sistema não estava abilitada. vários ERROS o mais irritante e na navegação, o avião não segue o gps nem o hdg nem altitude vai pro lado errado sobe e desce em fim o piloto automatico tem vários bugs , meu 11.05 estava redondinho.
Ilson Vale- Capitão
-
Inscrito em : 02/05/2014
Reputação : 20
Simulador preferido : X-PLANE 11
Nacionalidade :
Ocorreu o mesmo comigo. Simplesmente desmarquei as atualizações beta e atualizei novamente. Voltou para a 11.05.
lucajf- Capitão
-
Inscrito em : 25/12/2010
Reputação : 6
Simulador preferido : FS2020
Nacionalidade :
Obrigado LucasJf problema resolvido.
Ilson Vale- Capitão
-
Nacionalidade :
Antes de iniciar a rodada de betas a Jennifer aconselhou to mundo a criar uma copia espelho para eventuais problemas crônicos
João Alfredo
João Alfredo
Nacionalidade :
Ilson Vale escreveu:Boa tarde pessoal, atualizei para 11.10 tem alguma maneira de voltar para o 11.05 sem ter que restaurar o sistema, minha restauração do sistema não estava abilitada. vários ERROS o mais irritante e na navegação, o avião não segue o gps nem o hdg nem altitude vai pro lado errado sobe e desce em fim o piloto automatico tem vários bugs , meu 11.05 estava redondinho.
Aqui tem a solução:
https://forums.x-plane.org/index.php?/forums/topic/131063-heading-carenado-c208-xp1110b1/
Costa1- Major
-
Nacionalidade :
Por enquanto vou ficar quieto 11.05.
Ilson Vale- Capitão
-
Nacionalidade :
11.10 disponível para Steam
TeamSpeak - 108.61.88.144:9619
Costa1- Major
-
Nacionalidade :
Já é a estável?
Windows 10 PRO 64 - Core i5 4690 3,5 GHz - Mobo Asus Z97M Plus - RAM 2x8 HiperX 16GB 1866MHz - VGA Galaxy GTX980 Hall Of Fame 4GB - HDD Seagate 7200 rpm 1TB - Fonte Corsair CX600W bronze - gabinete PCYES Tiger - joystick Logitech Extreme 3D PRO
-
Nacionalidade :
Leosilva77 escreveu:Já é a estável?
Só testei o C172, sem maiores problemas até o momento
Costa1- Major
-
Nacionalidade :
Fui atualizar e deu pau em tudo, cenários desconfigurados, fps caiu, e estava rodando com 0,7 da velocidade normal. Voltei pra versão antiga e tudo ok. Duro que perdi minhas configurações de câmeras e gráficos. Versoes beta nunca mais.
Stus- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 24/12/2015
Reputação : 0
Nacionalidade :
La vai o beta 6, aqui com aviões default sem problemas, a partir do beta 5 ficou bem manso.
Ainda não vi o anuncio oficial, o changelog pode ser visto aqui:
https://www.avsim.com/forums/topic/523517-1110-beta-6-is-out/
João Alfredo
Ainda não vi o anuncio oficial, o changelog pode ser visto aqui:
https://www.avsim.com/forums/topic/523517-1110-beta-6-is-out/
João Alfredo
Nacionalidade :
Vídeo Laminar Research de apresentação X-PLANE 11.10.
Parte 1: https://www.youtube.com/watch?v=xK2DItuHPws
Parte 2: https://www.youtube.com/watch?v=hxBsHJH3-78&t=185s
Ilson Vale- Capitão
-
Nacionalidade :
Ilson Vale escreveu:Vídeo Laminar Research de apresentação X-PLANE 11.10.
Mataram a pau! Que melhorias são essas? Que autogen é esse meu pai? É tudo default mesmo?
Imagina quando chegarem na 11.50? Não sei como ainda tem gente que resiste a essa plataforma.
-
Nacionalidade :
Airfoillabs C172SP atualizado para nova versão X-Plane 11.10b3.
Ilson Vale- Capitão
-
Nacionalidade :